Um Beijo para Ti
Quando olho para ti, desperta em mim lágrimas silenciosas; você é tão linda, e eu? Me sinto como um grão de areia ao lado do mar.
Não, fica pagando mico em rede social não, amigo. Isso não saí nunca. Talvez você só seja um dos tipos 1, 2 ou 3 de um IDIOTA, só que aínda não sabe nada.INOCENTE !!
Em meio ao silêncio que nos envolve, encontro em ti uma estranha e profunda companhia. És o reflexo dos meus pensamentos mais íntimos, o espaço onde minha alma pode se desnudar sem medo de julgamento. Contigo, aprendi a apreciar a beleza do vazio e a escutar a melodia suave do silêncio.
Em teus braços invisíveis, descobri a força interior que não sabia possuir. Cada momento contigo me permitiu explorar minhas fraquezas e transformá-las em fortalezas. És a sombra constante que me desafia a olhar para dentro, a confrontar meus medos e a descobrir a essência de quem realmente sou.
Não és apenas ausência de companhia; és a presença profunda de mim mesmo. Em tua companhia, minhas lágrimas encontram sentido, e meus sorrisos se tornam autênticos. Contigo, aprendi a valorizar a plenitude dos momentos solitários e a encontrar paz na minha própria companhia.
Por mais paradoxal que pareça, amar-te é aprender a amar a mim mesmo. E, nesse encontro silencioso, descubro que, às vezes, a solidão é a mais pura forma de companhia que posso desejar."
Com profunda gratidão.
*** PRECE DO DIA 21/07/24 DOMINGO***
Deus, esperamos de ti soluções para as nossas necessidades, sabemos que nem tudo que queremos é o melhor. Se tudo der certo vamos muito nos alegrar. Se não não for como esperávamos, continuaremos a louvar-te. Pois, a nossa fé é firme e baseada em respeito a sua vontade. Agradecemos suas obras. Amamos-te pelo que tudo que és e permanecerá para eternidade. Suas bênçãos para todos nós, senhor, zele pelas nossas famílias e amigos. Amém!
A grande guestão aqui, não é á escolha que a vida faz por ti, mais sim á escolha que você faz na vida.
Aprendam a diferenciar enquanto é cedo.
Quando ti conheci descobri o que era amor, entre sorrisos pensei "é essa"; estarei pra sempre com você, isso é uma promessa!
Tu és
És tu a razão do meu olhar
cansado.
De tanto sonhar contigo,
vivo os dias em ti pensando.
E passo as noites acordado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Tenho uma marca
Tenho uma marca de ti em mim, amor
Um traço que fez-se ao vires ao mundo
Quem disse que não é parto mesmo?
Te tenho e a cada momento que passa
É mágico, é amor, encantador sem dor
Mas doeu,
Doeu o teu primeiro choro lá em casa
O teu umbigo ao cair a mim doeu
E as cólicas que tiveste me feriram
Nessa fase eu virei uma menina
E chorava, tinha medos e receios
Mas tu, tu a cada dia transformavas
Em mãe, aquela menina insegura que era eu.
Tenho uma marca de ti, amor
É um corte tão perfeito no meu corpo
É a marca que a vida tatuou.
E quando olho, quando toco
Te vejo, te vivo, e revivo
Num momento divinal meu e teu
E se pudesse apagar?
Tirar o traço que é tua marca,
Jamais!
Tenho uma marca de ti, amor
E é por amor que ficou em mim.
Perfume teu....
Cada vez que passo por ti.....
Não fico indiferente a tua essência
Sinto algo que se transforma em química
Idealizo no meu cérebro o teu charme,o teu glamour,o teu cheiro.... pára em mim tudo, bloqueio,foco sem reacção
Sinto um frio pela coluna acima,toda eu vibro,toda eu me parto...
Ao passar por ti...olho-te bem nos olhos,tanto te queria dizer,mas não consigo...
Aqui revejo-te num céu entre as nuvens
Aqui te queria comigo
Aqui te beijava
Aqui saldava todos os orgasmos pendentes que temos
Aqui te cobria com o meu abraço
Aqui me sentia feliz........
(Adonis silva)02-2019)®
Carlos, que falta fazes aqui! Que saudade eles têm de ti, com teus contos sobre os colibris. E que nostálgico é relembrar o que tu fizestes aqui. Desculpe o meu egoísmo, de hoje não te deixar ir.
Carlos meu amigo, eu sempre te lembrarei! Nos mesmos desencantos, que trazem em teus versos encantos, nos prantos que eu beberei.
TESTAMENTO
E a ti deixo meu coração, deixo a ti pois já a muito lhe pertence. Este que por tantas vezes aceitou e regogitou teu sangue quente, mais quente ainda em tua presença.
Sangue teu pois o te deixo também, pois se não fores por ambígua pernície, não se dá um coração a alguém sem que se doe juntamente o sangue, pois isso seria como entregar um relógio a ti, negando-lhe as pilhas, gastar uma vida, correndo atrás de ouvir a voz do silêncio.
Mas te peço, não fiques com ele.
Este coração que me fizestes desistir dele mesmo, não te cabes no peito.
Meu tipo sanguíneo não se contenta em viver entre veias e artérias, sonho de coágulo, preferes se ver seco que entregue a outrem.
E quando receberes ame-o, apenas para que console o seu, é inevitável a sensação de culpa, mas não se culpe, o tédio é uma doença rápida e silenciosa, não te culpo por não vê-la, me culpo por não tê-la tomado por esporte.
E se teimares em tentar guardalo pra ti, minha agora fria impotência não poderá lhe impedir, mas já vou logo avisando, este veneno com cor de coração vermelho gélido, seca a alma de quem não o recusa. Resseca até mesmo as mãos da mais doce entre as mulheres, inseticida dos melhores entre os sentimentos.
E quando menos esperas verás que se tornou eu, da mesma forma que um dia já te fui.
Samantha Cristina
Eu vejo em ti tantos versos
Um riso em cada olhar
Vejo o poema amizade
Retrato da felicidade
Que a todos sabes doar
Vejo desejos
sonhos
Tristezas
Saudade que vem de longe
Lembrancas que te fazem chorar
Vejo Samantha
Vejo menina
Vejo Cristina
Vejo mulher
Vejo a coragem nos olhos
Vejo o escudo da fé
És poetiza
Eu bem sei
Tens sentimento e razão
Mas é da alma que vem
Tua beleza de ser
De ser inspiração
De ser filha, Irmã querida
De ser flor
De ser canção
De ser a bela da tarde
A poesia bondade
Que encantou meu coração
RAZÃO DA MINHA VIDA
Meu coração pulsa teu nome
meus pensamentos chamam por ti
tu és a razão da minha devoção
tu és o motivo da minha compreensão
Tu és a razão da minha vida
o motivo de toda alegria
em todo tempo te enaltecerei
amarei a ti minha princesa
Meus sentimentos foram sarados
o meu amor foi restaurado
Menina, estou apaixonada
Talita estou apaixonado por ti
Tu és a razão da minha vida
o motivo de toda alegria
em todo tempo te enaltecerei
amarei a ti minha princesa
Hoje meus dias são cheios de amor
o meu coração traz à memória
quando a ti me entreguei
Talita, pra sempre teu serei
Tu és a razão da minha vida
o motivo de toda alegria
em todo tempo te enaltecerei
amarei a ti minha princesa.
Quanto mais te conheço mas amo a ti, e não poderia ser diferente já que és o amor vivo. E que meu corpo, alma e espírito sejam dignos do teu amor, e que assim seja por toda eternidade.
Talvez eu ainda escreva mais um ou dois versos sobre ti. Ou três, ou quatro, ou dez, enfim… Acho que vou escrever até essa queda passar e, quando passar, vou continuar a escrever porque vou lembrar daquele homem de olhos castanhos e sorriso lindo que tinha algo inexplicável e diferente que chamou minha atenção, que me “marcou a ferro”. Te guardo com carinho e desejo que tu tenhas sempre o melhor no teu caminho…
