Um Beijo para Ti

Cerca de 21628 frases e pensamentos: Um Beijo para Ti

Às
vezes
não é amor.
É só um cheiro de
café e um beijo ao acordar.

Inserida por abraatiko

Ás
vezes
não é beijo.
É só uma outra
forma de dizer... Eu te amo...

Inserida por abraatiko

⁠O beijo mais doce, é o beijo da mulher da sua mocidade, ele ainda preserva a intensidade de quando se é jovem, por isso casais idosos ainda se beijam, porque contemplam no outro a certeza da juventude e eternidade do amor.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠Cada beijo
o último Beijo
Cada abraço
o último abraço
Cada olá
A introdução a cada adeus

Inserida por abraatiko

é abraço e beijo, é beijo xingado, um tapa se cala, feito calo em sapato, você é assim e assim sou eu sem você, é esquisito amor, é algo com dor que se torna indolor quando cheiro sua ilusão.

Ao amor, pipoca doce de parque, à nossa paixão essa doce ilusão que ninguém quer, e a você, meu amor, eu te dou meu coração, faça de mim o que quiser.

Inserida por gnpoesia

Este amor que sinto e que pulsa e exige de mim por um beijo, um abraço, um cuidado qualquer e uma paz inquieta de falar bem baixinho ao seu ouvido, cara, EU TE AMO!

Este amor sem culpa, que culpa de nada, é pecado amar? que aos poucos me deixa e do nada vem ao meu abraço tímido e indiferente em busca de um tudo que ao mesmo tempo é nada, nas noites vazias pelo seu nome chamo justificando na frase, EU TE AMO!

Inserida por gnpoesia

E o desejo, com o sol há de se pôr, guardarei nos meus lábios e na minha dor, esse nosso beijo, meu amor.

Inserida por gnpoesia

⁠⁠⁠O amor exige muito, o beijo recusado e a morte de cruz...

Inserida por gnpoesia

⁠O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.

Inserida por gnpoesia

⁠E no horizonte os pássaros açambarcavam o infinito,
Como no beijo dos enamorados em plena lua de mel,
Nas delicadezas que se jogam ao léu,
No beijo enterno sonhado em um manuscrito.

Inserida por gnpoesia

BEIJO ROUBADO
.⁠
A candidez dos cabelos
Um sorriso engatilhado
Os olhos sempre brilhando
Lembra um distante passado
De jura, sonho e desejo
A perturbação do beijo
Às escondidas e roubado!

Inserida por AirtonSoares1952

⁠E ela tava passando por Botafogo, me viu no ponto, e desceu do ônibus... Beijo com fogo...!

Inserida por danmelga

Queria o seu beijo,o seu abraço.Que saudade...
Depois de perder,aprendemos a valorizar até as coisas que antes pareciam ser pequenas.

Inserida por AneFreire19

⁠Me aquece, e não esquece
do abraço apertado, do beijo molhado, do olhar profundo que me faz esquecer o mundo, me cobre com teu corpo tua pele macia,me toca de leve,releve,não seja breve, felicidade não se escreve, se vive, e quero sim viver isso com você, dividir com você meu sorriso, meu riso, meu paraíso que é ter você do lado. Apaixonado? Sempre pela vida,uma frase bonita que revele amor, sou amor,sou dor,sou humano e dentro dos meus planos está viver sem medo, descobrir tudo, inclusive o quanto é bom viver o amor

Inserida por Guimmadeira

⁠E no instante perdido, foi o sorriso que era pra ser dado, o abraço apertado, o beijo... foi-se o que era pra ter acontecido e que não voltará mais...
Perder oportunidade de dar ou receber carinho é algo que nos deixa passar o tempo em vão, e isso não é o que a vida pede,ela perde alegrias, afetos, escolhas que você faz o tempo todo.
Escolha ser feliz, o ruim também acontece, mas não deixe ele ser protagonista da sua história, e sim... você é o autor e sempre encontrará o final feliz, afinal,por que passar a vida toda lamentando o que passou e deixar de viver o novo.
Viva,intensamente e agradeça cada dia por esse novo tempo de ser feliz

Inserida por Guimmadeira

⁠A esperança acordou-me hoje. Deu-me um beijo de bom dia e soprou novo ânimo em meus cansaços e incertezas. Ela pegou na minha mão e ajudou-me a levantar para começar o dia. Afastou a tristeza, empurrou o medo para o lado e deu mais espaço para a fé. A esperança enviou-me o fio de luz que eu precisava para arrumar a bagunça de dentro e lidar com os problemas de fora. Personifico a esperança, pois é com ela que sinto o afago de Deus, seu abraço e seus cuidados. E agradeço pela esperança enviada por Ele para fortalecer meus dias.
Assim, revestida de esperança, começo mais um dia na presença do Senhor, com a certeza de que tudo dará certo.

Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠13 de abril - Dia Internacional do Beijo

O beijo é um ato singelo, mas extremamente importante como demonstração de afeto e selador dos atos de amor. O Dia Internacional do Beijo remete aos apaixonados, enamorados, casais. Mas vou além, o beijo como forma de bênção, da mãe com o filho. Como carinho entre amigos, ou pessoas importantes de alguma forma. O beijo como propiciador de bons sentimentos, bons momentos, boas lembranças.
Para este dia do beijo, que possamos beijar nossos afetos sinceros. E bendizer o carinho dos que nos querem bem.

Inserida por JosyMaria

Um toque, um beijo teu
Uma paixão me envolve
O amor fala mais alto que a razão
Domina o coração

Se o vento sopra em minha direção
Eu corro de volta
Te amo e te falo na canção
O nosso amor é o que importa


— By-Marcélio

Inserida por marcelio912

[Por Toda Uma Noite]

Amor, quando eu te der aquele beijo quente
Imagine que estamos flutuando por todo o universo...
Então não teremos o futuro e nem o passado
Pois você será meu eterno presente,

Vamos aproveitar essa noite preciosa
O que é bom pra você é bom pra mim também,
Esqueça a pista de guerra girando lá embaixo
Esqueça tudo que não nos faz bem,

Vamos ficar animados a noite inteira
Assim que começarmos, o cronômetro vai disparar
E continuar, e continuar por toda uma noite
Isso não vai acabar até o fim chegar,

Amor, quando eu te der aquele beijo quente
Imagine que estamos flutuando por todo o universo...
Então não teremos o futuro e nem o passado
Pois você será meu eterno presente,

Meu amor,

Sou feliz por você saber que eu te amo,

Sim,
Sou feliz por você saber que eu te amo,
❤️

Inserida por marcelio912

⁠O beijo que não te dei...

Por mais que tente
Emudecer o meu trovar,
O meu brado só sente
Vontade de te beijar!

Porque me apaixonei
Pelo que vou roubar:
O beijo que não dei.
Ah, mas vou dar!...

Inserida por luismateus