Um Beijo para Ti
"O meu beijo"
Me dis porquê aconteceu?
Me fala pra quê a conheci
Os momentos foram ótimos
Que prá min não desisti
As perguntas são amigas
Que faço prá min mesmo
Me explica sinceramente
O que pensaste na quele tempo?
Será que me amaste?
Ou será que me enganaste?
A certesa que eu tenho
E de que restou saldade
Se querias me beijar?
Porquê não me disseste?
Será que tu quiseste?
Ou será que não quiseste?
“Eu te amo”
Nessa frases eu imagino
Sei que te amei e te amo
A paixão ainda sinto
É como eu me sinto só
Numa festa na multidão
Isso é saldade
Que tenho no coração
Revelei meus sentimentos
Mas tu inginoraste
Essa é uma duvida
Se tu já me amaste
Será que tinhas outro?
Ou na verdade tinhas vergonhas?
Será que escondeste?
Que é isso que tu sonhas?
Agora sem perguntas
Tu sabes que te amei
Assumo que errei
Por mais imaginar do que lutei
Quero que saiba de verdade
Eu te amo tanto
Mando o meu beijo
Eu te amo eu te amo
Autor: Luciano D10
O primeiro Beijo
O primeiro beijo, sim o primeiro! O primeiro de uma vida, o primeiro de uma conquista ou o primeiro de um grande amor. Aquele que ensina, aquele que excita ou aquele que apaixona.
O beijo molhado, o beijo doce ou o beijo babado. O beijo que leva pra casa, o beijo que leva pra cama, ou o que termina a balada. O beijo insignificante, o beijo que não se esquece e o beijo que quer se esquecer.
Ah, foram tantos que eu nem me lembro, foram tantos que eu mal sei diferenciar. Mas, de alguns eu me lembro bem. Não pela qualidade, não pela técnica, mas pela intensidade destes.
Pois um beijo não se dá, se divide. Um beijo não se pede se conquista. Um beijo não se sente se vive.
Seus olhos são portais do paraíso,
seu beijo trás de volta o meu sorriso,
como negar esse amor, como viver sem essa dor,
se ter você é tudo o que eu preciso.
AUTOR: CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA GONÇALVES.
A cada tapa, te lasco um beijo!
A cada mentira, te dou a verdade!
A cada desprezo, te dou minha atenção!
A cada decepção, te dou minha esperança!
A cada final, te dou o recomeço!
Sergio Fornasari
A despedida fora um dar de mãos... o casal ao lado soube expressar bem o momento: um beijo molhado e demorado como se não houvesse mais amanhã a ser vivido (e quão bom é essa sensação, de quando o tempo não é influenciador de suas emoções, quando o agora fica por dias naqueles minutos; quando o pôr-do-sol para, apenas para dar mais clima ao momento, quando o vento passa aconchegando e faz das pessoas meros vislumbres animados);
[...]
A despedida fora um dar de mãos... mas se os olhos falassem (ora, e pois se não falam!? Gritam as alegorias do coração. Berram os distúrbios da mente. Induzem indelicadamente um profanar de palavras desanexas a sua alma), diriam: fica comigo mais tempo. (Desencontrei-me ao seu encontro)
As vezes um abraço,um beijo,um gesto de carinho pode mudar sua vida por completo.
Conhecer pessoas que fazem a diferença na sua vida é importante,mais saber lidar com elas que é o diferencial.
Nunca diga te amo se não te interessa.
Não venha falar sobre sentimentos se estes não existem.
Seja você quase sempre,mais quando for preciso mude por um sorriso.
A vida vai te pregar varias peças, e você,apenas você poderá decidir entre um sorriso e uma lagrima.Portanto você vai ter a obrigação de sorrir,de chorar,de se apaixonar,de viver sua vida antes que todas as pessoas que estão prontas para te aplaudir desistam e sua vida que sempre foi uma peça de teatro termine sem aplausos.
Relembro aquela praça, poucas palavras,
Olhar atencioso, abraço apertado, beijo quente,
Clima propicio para um bom romance
Para uma bela história de amor...
De um simples por do sol a um beijo, nada te mantém mais vivo que sentir, da brisa ao vento, ao toque mais apaixonado, viver é simplesmente isso, um explodir de emoções que vai de nada a tudo em menos de um segundo.
Um beijo pode te causar mil sensações, mais somente o beijo do teu amor lhe deixara pensando a noite toda.
Chegará o dia em que você lembrará dos momentos que passaram, dos abraços que foram dados, dos beijos que foram trocados, das palavras que foram ditas e das promessas que não foram cumpridas.
Chegará esse dia e você vai acabar se dando conta que nada daquilo te afeta mais, e é nesse dia que você vai cair na real que você superou. Nesse dia também que você perceberá que nada é em vão, e o mais importante: que nada dura para sempre. A partir desse dia seu coração estará pronto para outra aventura, para outra paixão. A partir desse dia você se dará conta que não importa o quanto o momento ou a lembrança é importante ou marcante, de um jeito ou de outro vai passar e quando passar não vai adiantar e muito menos mudar nada ficar preso ao que passou. A partir desse dia você vai perceber que a vida é um ciclo de começos e recomeços, que sempre que uma pessoa que você nunca imaginou sem sai da sua vida, é porque não era ser, e sempre que uma pessoa boa sai de sua vida uma melhor chega. Você vai se dar conta que não há dor ou não há momento que sejam eternos, do mesmo jeito que você vai se dar conta que é quando menos você espera que você supera.
Eu escrevo como quem beija.
Um beijo longo, demorado, carinhoso.
Um beijo desses de língua.
A língua se movimenta lentamente
e me permite um gosto
ao mesmo tempo do outro
e de mim mesma.
Do outro que me encontra
neste texto
e do que há em mim que permite o encontro.
Eu escrevo como quem vive.
Assim, simples,
fazendo um texto de vida,
na vida.
Às vezes, penso,
afinal, que texto é esse que eu produzo?
Que vida é essa agenciada
pelo sabor das palavras compartilhadas,
sussurradas, como um afago?
Quem é esse outro que me encontra
e quem sou esse eu mesma que se expressa,
que se entrega...
Nesse delicioso beijo de língua?
Nesse movimento que, afinal,
eu mesma provoco?
O gosto vem do meu movimento mesmo
associado ao movimento do outro.
Quando escrevo, eu me inscrevo.
Fica também o meu gosto
no gosto da língua do outro.
E isso me remete a não querer parar de escrever. Nunca.
(Maria Luiza Cardinale Baptista)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp