Um Amor Amigo Companheiro
Com meu amor
Prender-te-ei no meu coração
E assim junto a mim viverás pra sempre
Sob os meus cuidados.
Autoria: Leila dos Reis
"Decida: Ou vai pegar seu amor no edifício mais alto que seja, ou espera por ele sentada na praça e comendo maçã do amor."
Amor em Amizade
Nosso amor
por amizade é que morreu.
Nossa amizade
por amor foi que nasceu.
Morre o amor,
nascem amigos,
viva o amor
porque inimigos?!
Ciclo inacabado
do amor porque infinito;
tese, anti tese,
tem morrido, tem nascido...
Eu queria entender o amor, mas é muito complicado e ao mesmo tempo muito fácil, fácil de sentir e complicado de explicar, a única certeza que se pode ter é que ele existe.
Juro coisas que não entendo
Juro mentiras todos os dias
O seu amor foi perdido pelo caminho
Hoje choro minha alma perdida
Se posto algo sobre amor: quero mandar indiretas pra quem perdi. Se posto algo sobre dinheiro: quero fingir que me importo com outra coisa q n seja ele. Se posto sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: nossa, finalmente me cansei. Mas que coisa! Acham que sabem tudo. Até parece que o mundo é tão pequeno assim. Tenho outras coisas pra fazer e muito no que pensar... e ah, o que você tem haver com isso mesmo?!
O mundo faz com que você acredite não ser bom o suficiente pra vencer. O mundo diz que amor verdadeiro não dura e que nada é pra sempre. O mundo diz coisas horríveis sobre ele mesmo, só pra te fazer desistir de vencê-lo.
O mundo são as pessoas. Não escute!
O mundo está decadente, pois o amor que tanto sente desistiu e não sorriu, desligando-se das coisas sagradas, chorou e partiu.
Sinto a dor de amar, pois desejo para a eternidade caminhar, pois sempre acreditei no amor completo.
Ao mais velho e ácido amor já inventado, ao mais reciproco amor desesperado, que grita ingratidão, que perfura sentimentos abandonados dentro da sala de cinema, nem sequer um telefonema cura uma briga tão vulgar. Ama as armas de fogo, e as meninas despreocupadas, e todos os rapazes famintos pelo teu corpo, pela tua voz, pela droga. Ao mais desprezível amor de princesa indecente que colhe frutos daquele amor doente com um príncipe ladrão. E todas as músicas interpretadas por ela soaram como se não fossem minhas, e a voz dela quando fala o que eu não devo, mas pago. E a voz dela cantando o meu amor por você. Parece que é frio, o coração das duas sereias presas dentro de um quarto semi escuro, quietas e frágeis, delicadas e ao mesmo tempo selvagens demais, carentes demais, perdidas de todo o resto, se é que há resto. Eu só lhe peço qualquer coisa, seja o que for, não ouse se apaixonar por mim.
hoje eu queria domir e acordar somente quando esse amor ja tivesse acabado. Eu juro que não aquento mais.
Meus coração da muito machucado da sangrando de mais.
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE...
Quando avistei tua alma
meu corpo calou-se e vendou-se
por todo amor lá contido,
à espera de um beijo que,
ao longo do tempo transformou-se numa doce lembrança
memorada com muito amor...
Eh... Definitivamente, Ainda que tenhamos tudo em bons caminhos. Sem amor, Sem alguém ao nosso lado. Nada faz sentido!
Amor tem perfume
Não meça o amor
através do perfume de quem se ame:
quando não mais sente o cheiro,
acabou o novo – não o amor.
O amor é velho!
Há perfume, não se engane.
O amor e as saudades
Afasto-me pela saudade
afastado
ela aumenta.
Ponho-me perto
- em tua vida -
há saudade na presença.
Duas saudades:
não o costume ou a ausência,
é só o amor quem alimenta.
