Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 537360 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Não existe uma única forma de amor. Não siga rótulos. Ame e se deixe amar a sua maneira.

Inserida por bru_fariass

O amor sempre em nós será bem vindo, damos de tudo a quem amamos para que continue sorrindo !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

A o amor, sim o amor, nos dias de hoje não conseguimos entender direito o amor, em meio a tanta violência, tantas falcatruas, tanta desonestidades, tanta FALTA de AMOR. Passamos a viver apenas mais um dia vivido, sem sentimentos, sem emoções, apenas VIVEMOS, para pagarmos contas, para irmos ao trabalho e fazer nossas obrigações, para irmos a alguma compromisso que temos marcado.
Apenas VIVEMOS, mas devemos parar de apenas VIVER e sim, devemos ser felizes, devemos sim falar EU TE AMO para todo mundo ouvir, sim devemos mostrar para todos, o tamanho do nosso amor, amor com o próximo, amor para com a mãe, para com a família, com os filhos, com as namoradas, com as esposas.
Romantismo e amor nos dias de hoje é visto com frescura, como forma de retratar algo que você fez de errado, mas nada disso deve se tornar regra. Deus amou o mundo de tal maneira que deus o seu único filho para morrer por nós, por que nós não podemos AMAR ao nosso próximo, a nossa família, a nossas esposas e namoradas, o nosso amigo?
Nós nos queixamos do mundo de hoje, mas ele está assim apenas por um motivo, falta de amor. Amemos uns aos outros de maneira que não tenhamos vergonha de falar eu te amo, irmão/irmã, pai/mãe, filho/filha, marido/esposa, namorada/namorado, todo e qualquer amor é valido da maneira que Jesus nos ensinou, sem julgamentos, pois eles não cabem a você, e sim a deus no momento certo.

Inserida por danilo_wolff

As pessoas vão criticar o amor até começar a senti-lo, aí se tornarão tão doentes quanto nós.

Cheios de sintomas de felicidade!

Inserida por jucsom

A paixão é aquele momento voraz...
Que a natureza utiliza para nos tornar capaz...
Quando o amor chegar, ela vai amainar...
E muitos momentos maravilhosos você vai desfrutar!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Muitos por se só já tentaram o descrever
Mais com perguntas frias
Que só o amor pode responder

Ele chega com cautela e permissão
Mais não se engane
Ele não entra sem autorização

Confirmo aqui com toda convicção
Que nos seres humanos
Queremos só exatidão

Mais nos esquecemos
Que o ar e intocável
Mais fechando os olhos, se torna tão amável

Pra que tanta brutalidade
Com alguém tão amoroso
O meu Deus, que povo mais medroso!

Inserida por ROSSELI

O meu amor por você é tão grande que até parece possuir uma massa enorme, assim fico na esperança que ele a atraia para mim, nem que seja gravitacionalmente!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Eu sou feito de:
Amor compulsivo...
Sonho excessivo...
Comportamento efusivo...
Alegria, por ter um romance definitivo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

No inverno sentimos falta do calor...
Esquecemos até de fazer amor...
No verão, que maravilha, some o frio...
E, rapidamente, voltamos ao cio!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Aprender a se Amar
É o primeiro passo p ser feliz
O amor próprio nos liberta da escuridão que nos impede de ver a beleza da vida

Inserida por Raquelsuze

"É preciso buscar o "amor" mesmo que ele esteja a léguas de distância.
Porque no momento em que você vai em busca dele,ele também vem ao seu encontro!

Inserida por AndreaDomingues

Pular de peito aberto,
Sem medo da dor,
Sem medo do amor.

Mergulhar no profundo,
Sem medo do escuro,
Sem medo do luto.

Inserida por DaniloPsOficial

O amor não pede desculpas...

Amor que arrebata o coração,
Coração dilatado pelo fogo da paixão.

Amor que não se define em palavras
Nem em poemas.

Amor que se vive,
Sem fôlego e sem reservas.
Ah! O amor...

Inserida por DaniloPsOficial

O seu abraço é meu abrigo
de amor
o meu lugar preferido.

Inserida por SueliMatochi

Porque você diz que amor é amor próprio, como se houve-se somente uma forma de amar, mais na verdade existem várias forma de amar, e amor seja la da forma que for, é eterno.

Inserida por JoabRamiro

O autoconhecimento permite o encontro do corpo com a alma e eleva o amor próprio.

Inserida por VictorPrates

Desde Woodstock -1969 - que a humanidade, numa conotação quase divinal, pede Paz e Amor no mundo. Além dos movimentos hippies, são muitas as manifestações através de atitudes individuais, poesias, pensamentos, arte, música etc, mas não conseguimos alcançar um resultado efetivo que atendesse ao clamor das pessoas engajadas em não desistir de propagar a importância da Paz e do Amor no mundo. Tudo será sempre inútil enquanto aqueles que têm o poder de realizar o sonho da parte humana da sociedade forem os primeiros a promovem as guerras.

Inserida por Gracaleal

nunca diga,que ama alguém,pois esse amor pode ser uma grande ilusão

Inserida por victordoode

Distante, sinto amor
Perto, tenho amor
Juntos, sou o amor

Inserida por Pepita50

" O amor não floresce em corações amargos e duros, sua essência é doce e tenra, como tal, precisa reciprocidade para florescer...

Inserida por Nedya