Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 536257 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Não faz mal!

Não faz mal, se o seu amor acabou!
Não faz mal, se sua decisão já foi tomada...
Não faz mal, se o tempo de nós dois já passou!
Não faz mal, se todos nossos sonhos se tornaram um eclipse!
Não faz mal, se eu voltar a sonhar!
Não faz mal, se eu quiser outro amor!
Não faz mal, se eu te esquecer!
Não faz mal, se eu for feliz outra ver!
Não faz mal!

Inserida por AdrianaMallet

Deixa acontecer!

Deixa acontecer;
O Amor;
A Paixão;
A Vida!
Deixa acontecer...
A amizade que nos invade,
a sinceridade!
Deixa acontecer...
Nós dois!

Inserida por AdrianaMallet

Isso que você sente não é amor, se chama comodismo... E o único comodismo que eu quero é de sentar no meu sofá, colocar os pés apoiado em algo e levantar só quando der vontade, quanto ao seu... Eu dispenso.

Inserida por gabriielasousa

"Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" Essa é a equação certa do amor!

Inserida por elpmeyer

Te amo!

A vida passa, o tempo passa o amor não...

Inserida por marlonblando

Ame, porque o amor é sentimento mais puro do ser humano

Inserida por AlexsandraZulpo

Plante mais amor em seu coração, esperança em sua mente e confiança em si mesmo.

Inserida por MillenaFaleiro

Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada

Inserida por AndressaRodrigues

Ria junto comigo de todas as besteiras feitas em nome do amor. Jogue fora os palpites e estende na janela todas as certezas mais bonitas. Ser feliz nunca foi tão fácil. Se o mundo acabar amanhã, me queira bem agora. Não me desprende do coração, e fica mais um pouco. Temos tanto amor ainda. Meu bem, me guarde no intervalo de um suspiro bom. Só hoje, abandona essa inconstância e deixa eu te prever na minha pele. Deixa as roupas espalhadas pela casa e vem logo que o café está quase frio... A chuva chove de uma maneira tão graciosa lá fora, a vontade de um abraço renasce no impulso de nunca querer dizer adeus. Escuta os pingos d'água dançarem no telhado, e deita no meu colo. Sim, é claro que temos tanto amor ainda. Permita que meus cílios pousem nos teus, se não mais acordarmos... Tá tudo bem, estamos em paz.

Inserida por seiseseis

O amor é o que há de mais importante no mundo. analisar o mundo, explicar e desprezar o mundo, isto são tarefas para os grandes pensadores.
A mim interessa exclusivamente que eu seja capaz de amar o mundo, jamais despreza-lo. Quero contemplar o mundo, a mim mesmo e a todas as criaturas, com amor, admiração e reverência.

Inserida por amcorrea

Facas não chegam ate mim, veneno não me faz efeito, mais o amor esta sendo o pior jeito de morrer, estou tendo uma morte lenta e dolorosa me sinto atravessando um grande mar de rosas…

Inserida por Diegosantos21

Amar deveria ser facil, como andar de bicicleta, mas nao 'e bem assim. O amor exige sinceridade para nao poluir-se com mentiras, liberdade para cada um respeitar a individualidade do outro e respeito, porque com os sentimentos de um homem ou de uma mulher, nao se brinca, nao machuca, nao humilha.
Que seja efemero como o tempo ou longinquo como a velhice. Mas que seja amor de verdade. Sem meias palavras, sem meias desculpas... apenas amar por inteiro... amar de corpo e alma!

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Amor verdadeiro é Aquele que dá certo .

Inserida por Ronialves

Rimando com amor porque eu sempre dei valor
trilhando igual moséis pregando boas palavras
eu tenho certeza que elas podem salva almas
precisamos ter mais fé isso que nos ponhe de pé

Inserida por BrOwnLim

Amada/o vç acha que é tão facil amar?
O que vç sente é amor ou uma mera emoção???...
Se vç procura receber, em vez de dar... esse ñ é o modelo, do autor do amor.

Inserida por vengue

O problema do bombom "Serenata de Amor" é achar que só crianças o consomem, tantas frases inúteis.

Inserida por GabrielaStacul

INFINITO

Infinito é viver,
Infinito é prazer,
Infinito é o teu amor,
Infinito é poder,
Infinito é trazer bondade em mim.

Infinito verdadeiramente é o teu olhar olhar risonho...

Inserida por merida

No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.

Inserida por JACQUESKHALIL

Equiparar o amor e a paixão é menosprezar o amor e elevar a paixão, comparando o amor a meros sentimentos, além de tudo passageiros.

Inserida por samirfranca83

A falta de castidade me afasta do Amor concreto e verdadeiro, me aproximando do abismo de uma paixão vazia e sem sentido.

Inserida por samirfranca83