Um Amor Amigo Companheiro
Amar é isso! É passar a noite rabiscando um rascunho para te mandar uma linda msg quando acordar, é fazer esses vídeos cafonas com nossas fotos e com lágrimas nos olhos de tanto amor, orgulho e carinho pela pessoa que está ao seu lado, é preparar uma bela surpresa só pra me satisfazer com seu olhar de surpresa e felicidade por ser tão importante na vida de outra pessoa... Amor é o que eu sinto por vc, e amar é o que melhor sei fazer por vc! 😉😘
Você é um sonho pra mim, cada detalhe seu me fascina!Sua beleza é incrível! Seu carisma é contagiante! Sua inteligência é apaixonante! Você é a mulher mais perfeita que já conheci!
Tentando fazer
Coisas normais
Em um dia normal
Onde não existe mais normalidade
Onde tudo é amor
Tudo é saudade
Tudo é mágico
Tudo é sobrenatural
É logo ali
Pessoas fechando as próprias celas
Enclausuradas em um "eu" que não queriam ser
Só enchergam paredes espelhadas e não gostam do que vêem
Hemorragias internas
Incêndios subterrâneos
Onde está a paz
Não fale de amor
Não, não aprenderam a se amar
Fale de cura
Livramento
Fuga
Não fuja
Permaneça
Pode ser que ainda floreça
Será que um dia minha semente germinará? Tentar entender, é complicado demais. Será que ela não brotará? É isso que penso quando questiono se sou assim por insegurança. Será que um dia encontrarei água? Indago, assim, por esperança, acreditando que a água talvez seja o único elemento que me fará florescer... Mas até quando esperarei em seca?
Passo o tempo escovando meu cabelo como se fosse entretenimento
Cuido da minha pele com um cuidado especial
Exercícios diários envolvendo apenas eu e a natureza
A minha aparência é uma demonstração de quem sou
É, eu sei cuidar do meu corpo
Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.
A meu ver só existe um caminho para se amar alguém, se você está tentando achar um atalho, com certeza o que você sente pela a outra pessoa, não é amor.
- É incrível como você já tomou conta de metade desse caderno, acho que vou ter que comprar um novo, amor você vai me falir!
- dono dos meus pensamentos e surtos diários
- meu amor
- Vida
- Meu velhinho perfeito
- nerd encubado
- meu neném
- meu homem
- meu namoradinho
- minha arte
- minha inspiração
É você. Tudo isso é você.
-Eu um mês e meio se tornou meu tudo.
-Sinto falta do seu abraço e do seu beijo, do seu carinho e do seu aconchego.
- bateu o recorde de “quem consegue me deixar sem graça mais vezes em um dia”.
Contei 7
Isso é covardia!
- poderia continuar escrevendo o quanto eu te amo e poderia dizer isso em ate 20 linguas diferentes. Mas pra não parecer tao psicótico vou parar.
- bem, eu to morrendo de saudade e ainda faltam 15 dias pra te ver.
Meu deus eu vou morrer!
- ainda não entendo por que gosta de mim. Mas já aviso que não trabalho com devoluções.
Sinto lhe dizer mas vai ter que me aguentar.
- não me imagino sem você e nem quero.
Tenho esperança de que construiremos algo juntos, e que teremos um futuro.
Te amo!
Para o dono dos meus pensamentos <3
- Você é como um poema:
Fofo, sensível, simples e único.
- A música mais harmônica já composta;
A carta mais sincera já escrita,
E o sentimento mais puro que um ser humano é capaz de sentir.
- Dentre todas as pessoas,
Me apaixonei por você!
Seu riso alegra meu dia.
- O amor que sinto por você,
seria capaz da morte de Van Gogh reverter.
Se ele sentisse esse sentimento,
Viveria por mais tempo.
É um sentimento pelo qual vale a pena viver.
- Capaz de inspirar um artista a produzir a mais bela arte.
O castanho dos seus olhos seria o principal.
O rilho do seu sorriso iluminaria o céu.
E com o mínimo de esforço,
Paralisaria o mundo todo.
- É egoísmo da minha parte te querer só para mim.
Acho que “eu te amo”,
Por mais profundo que seja, ainda é pouco para descrever o que eu sinto por você.
- Você é a obra de arte mais perfeita já vista, e o poema mais tocante já escrito!
- Você é meu mundo
Meu tudo, te amo _____.
" Por que não aceitamos a morte?
Simples, porque não queremos aceitar a perda,
Ficamos em um estado de total negação,
O medo e o desespero de nunca mais vê a pessoa amada é enorme.
Mas isso é egoísmo nosso,
Ou talvez tenhamos inveja de como a pessoa estará melhor sem nós,
Sem dor,
E não terá sofrimento algum.
As únicas pessoas que de fato sofrem,
São seus familiares...
A saudade?
Ela é eterna
E o que fica?
São as boas e velhas recordações.
Bom muitas das vezes as pessoas acham que ser uma adolescente è fácil, mas aqui vai o desabafo de uma. nós as vezes pensamos tantas coisas que preferimos escutar uma musica alta pois sabemos que nossos pais não iram nós entender. por que muitas das vezes vão dizer que é frescura nossa.
mas as vezes acabamos nós machucando por uma paixonite que temos na vida, as vezes surgi um garoto lindo que chama a nossa atenção e não sabemos como chegar nele, ai as vezes preferimos contar para as nossas amigas do que para a nossa mãe, por que muitas das vezes elas iram falar:
- a você é muito nova pra pensar nesse tipo de besteira, você deve estudar e ser alguém na vida.
mas o que muitas de nós queríamos escutar é me conte mais sobre ele filha. ou se aproxime dele eu vou estar aqui para o que você precisar.
mas por falta de uma conversa sobre, acabamos quebrando a cara com uma de muitas decepções amorosas digamos assim . e por isso preferimos ficar com os nossos fones de ouvidos do que conversar, por isso muitos de nós ficamos no celular até tarde. tentando achar alguém que nós entenda.
as vezes uma pequena conversa com o seu ou sua filha poderia animar o dia dele ou dela. mas uma conversa sem discursão, uma conversa onde você sentasse para escuta-lo ou escuta-la, sem falar alto em gritaria sem falar o quanto preguiçosa ela ou ele é apenas tente escutar.
"Cultivar um desejo é como semear em solo desconhecido, onde não há certeza alguma sobre a colheita, se uma celebração de amor, ou um fastio de dor."
Hoje existe um pseudo evangelho que se apresenta como inclusivo e que relativiza comportamentos sociais reprovados pela Bíblia com o objetivo de se moldar a cultura contemporânea. O evangelho de Jesus se baseia no amor e no acolhimento, mas essencialmente confronta o pecador com seu pecado a fim de transformá-lo.
Além da fé, a confissão e o arrependimento são critérios inegociáveis na conversão.
Me sinto com um objeto perdido. Sem dono e sem utilização, com um único caminho possível, o 'Achados e Perdidos'. Quanto tempo passarei aqui? Me pergunto quanto tempo levará para que note que eu desapareci. Será que nos encontraremos novamente ou ficarei o resto da minha vida nessa solidão? A resposta para essas perguntas são fáceis, sou substituível, sempre sou, mas eu te tratei como única. Dediquei os meus mais sinceros sentimentos a você, foram rasamente correspondidos. Eu não quero sentimentos rasos, seja totalmente recíproca ou deixe-me para que outra pessoa possa desfrutar melhor. Conversa de futuro só funciona quando ambos buscam de todo coração, fora isso é apenas 'estória'.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp