Um Amor Amigo Companheiro
”” Um simples oi, um abraço ou um beijo. Carinhos que a alma recebe tão bem e modificam para melhor o dia de qualquer pessoa..Falando nisso!! Oi, um abraço e um beijo pra vc...””
Nem um dos invernos mais frios do mundo tem a capacidade de apagar a chama que arde dentro de um coração apaixonado!!!
Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.
De casa as palavras, um lar aos sentimentos. Arme uma tenda as emoções e um abrigo aos bons pensamentos. Batize seus sonhos, e de um novo nome a seu destino.
Talvez se eu fosse um livro, seria aquele romance de título ruim, capa simples envelhecida, empoeirado esquecido na prateleira, sabe aquele livro que só quem realmente é apaixonado por literatura o pegaria? mas valeria muito a pena esperar por alguém assim.
Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
É na madrugada que a magia acontece, o céu me convida a viver mais um pouco, um pouco da vida que me resta nesse mundo, o tempo passa tão rápido e o meu medo de envelhecer predomina até na minha alma, na minha essência. Desculpas é o que mais peço não pela minha ausência em uma vida comum e sim pela minha ausência em suas vidas, em nossas vidas, amigos, primos, primas, família seja ela de sangue ou de laços traçados pelo cosmos. Hoje falo quem quiser me acompanhar em uma jornada de aventura, de historias, de fogueiras, e danças tribais, revelem-se pois a vida é curta e não sei até onde minha jornada vai chegar ao fim, até onde vou aguentar tanta culpa, tantos julgamentos pelo meu modo de pensar, pelo meu modo de agir, viver, sobreviver e tentar não ser esquecido dos ventos ao vácuo do cosmos. Só quero que minha alma não vague sem rumo pelo universo.
Já dizia Renato Russo ...
"Quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração"...
Com razão ou sem razão, não sei! O que sei foi o impacto que ele causou no meu coração. E tb n sei se tem que existir razão, para justificar porque em tão pouco tempo, ele se tornou tão benquisto p mim.
Um dia, o primeiro que nos conhecemos, a sensação que tínhamos era que nos conhecíamos há anos, será que existe uma explicação plausível para esse tipo de impressão?
Ah! Quem precisa de explicação?!
A única coisa q sei explicar, é que ele tem um jeito lindo, que é só dele. E não estou falando da beleza física não. Porque belo mesmo é sua atitude, o seu jeito de ser, não foi sua beleza física que me fez atraída por ele, mas o seu jeito carinhoso, o homem batalhador, sua energia, sua alegria, seu jeito de cuidar, os seus planos, seu jeito família, seu jeito " caipira", foi o conjunto que me fez querer ele.
Nossa! Mas em tão pouco tempo?
Que se dane o tempo!
Há tantas coisas vividas ou por viver em tão pouco tempo, que muitos em anos não conseguiram viver!
O tempo pra mim só tem um significado: não estou afim de perder tempo longe dele, e nem perder tempo p ficar com ele.
Foi também em tão pouco tempo, ou tempo suficiente, para perceber o tamanho da química entre nós.
É o corpo quente dele que me aquece! Ele esquenta meu corpo como ninguém!
Como eu gosto do seu beijo, do seu cheiro, do seu dengo quando me chama de pequena!
E eu quero ser a pequena, que cabe dentro do seu abraço!
"Quero ser sua menina, viu?! E você o meu rapaz!"
E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"
As pessoas não sabem mais amar..ficam juntas uma semana...um mês...um ano...dois anos..décadas..mas amam sem conhecer o verdadeiro amor. E por não o conhecerem, terminam esquecem as pessoas com quem estavam e vão procurar outro amor...e aí amam por uma semana....um mês...um ano...dois anos...e terminam por ainda não encontrarem e não conhecerem o amor...e o ciclo continua..
Tudo em nós se encaixa com tanta perfeição, que só me resta acreditar que fomos feitos um pro outro.
“” Vou pintar as paredes
Limpar a casa
Sair desse lugar chamado paixão
Aqui não é um bom lugar
Para fazer morada do meu coração...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp