Um Amor Amigo Companheiro
Sem jeito certo nem errado, mesmo que sem jeito, desleixado, atrapalhado, suplico um amor fiel, verdadeiro e cheio de ternura.
Todos nós desejamos um amor verdadeiro
Queremos receber carinho e compaixão
Como um doceiro fazendo seu brigadeiro
E ser cuidado como se fosse um irmão
Um sentimento maravilhoso
Nem um outro pode ser igual
É sentido por jovem ou idoso
Impossível explicar, simplesmente sensacional!
Não é entendido por seres humanos
Esta presente no mundo todo
Um sentimento que consiste por vários anos
Caso esteja falando besteira, não repare.
E como o padre costuma dizer:
Até que a morte os separe.
Ame como se não tivesse amanha, e se um dia você perder este amor, não fique chorando, procure outro, lembre-se a vida é uma só, não perca tempo amando quem não te ama.
Parem de dar características ao amor, de dizer que ele não é assim ou que é assim. Cada um ama do jeito que sabe, cada um demonstra da maneira que aprendeu.
Já me disseram que o amor deve ser assim ou assado, mas à mim, tudo se resume a "te quero bem pra vida toda".
“Dizem que quando há um amor verdadeiro não existirá alguém para destruí-lo.“ — Estavam mentindo, eles mentem o tempo inteiro. Sempre existirá alguém para destruir, mas somente os fortes conseguem lutar contra todos os invejosos que querem arrancar o que é seu.
Todos os dias a garota fazia o mesmo tipo de rotina matinal, ela acordava com o toque do seu celular vibrando por mais uma mensagem que a deixava mais feliz. Saber que no outro lado daquele celular, do outro lado daquele rede existe um rapaz que estava acordando-a e amando-a cada vez mais. Por um momento ela se achava importante na vida dele, até que seus sonhos foram destruídos. Ironia do destino ou azar? Ela não sabia, mas ainda amava aquele garoto, amava de uma forma tão estranha e perplexa que só de vê-lo seu coração disparava, só de ouvir sua voz chamando o seu nome as suas pernas tremiam. Só de imaginar abraçada com ele a garota fechava seus olhos e sorria, era assim todas as manhãs. Uma regra estúpida que fazia ela contemplar ainda mais o fim do dia. Não era diferente com ele, pois sempre quando se encontravam o casal se amavam de uma forma tão grande e única que causava inveja a qualquer pessoa que via. Mas eles não ligavam para o que diziam, não ligavam para ninguém. — Somente ele […] Somente ela. — Os dois passavam por cada sufoco como todo casal passava, os ciúmes dela era demais. Ele não podia conversar com meninas que ela já o atacava com sete pedras. Mas ele também a amava, amava tanto que fazia de tudo para confortá-la em seus braços, fazia de tudo para dizê-la que é o amor da vida dele. Ela acreditava e assim viviam juntos, superando as crises do namoro, as brigas feitas um pelo o outro e as invejas das pessoas.
Saudade é amor que aconteceu um dia e que ainda permanece incrustado dentro de nós, marcando nosso consciente e subconsciente.
Os caminhos podem até ser diferentes mas nós nos encontramos .
O amor não cria atalhos , é um caminho que encontra os que estão dispostos a Amar.
Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.
Nenhum amor pode ser maior do que aquele que nasce através do encontro de um olhar e ao som de uma linda canção.
Alguns de nós possuímos um amor tão imensurável e doloroso que chegamos a pensar que não terá um fim, que sempre será a mazela de nossas almas, no final das contas, somos nós mesmos que não conseguimos ou não queremos nos desprender do passado.
Mesmo sabendo que em tudo que se passa fica em nós, o importante é saber que em algo em tudo com o tempo se pacifica.
Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.
