Um Amor Amigo Companheiro
Amo tudo que a vida me dá
Pois...
Ninguém sabe
Quando será
O último abraço
O último beijo
A última palavra
Então faça tudo
Como se fosse a última vez.
"Não sei o que aconteceu você sorriu para mim e eu senti meu coração bater mais forte
Eu me controlei para não passar a impressão que você me causou
O teu sorriso abriu a gaiola que mantinha preso todas as borboletas no meu ser e eu senti uma sensação boa, um frio na barriga, um arrepio no corpo, um choque no coração".
ŤË ÄMØ!
§ØŁ
Hoje,
meu alimento é VOCÊ,
meu sangue é VOCÊ,
meu ar é VOCÊ,
minha força é VOCÊ,
minha alegria é VOCÊ,
Amanhã,
seu amor sou EU.
Antes de tudo, era silêncio
No casulo sufocando
Veio o Lord, veio a luz
Asas de borboleta brotando
Como tudo se conduz
Muito pouco, me contento
Assim surge o amor
Pluma impulsionada pelo vento.
POR QUÊ A VIDA É TÃO PRECIOSA?
Tudo a seu tempo,
Nada é eterno,
Nascer, desenvolver, ficar sábio e voltar para onde viemos.
As rugas fazem parte da Maturidade do corpo, bem como o AMOR por TODOS os seres é a Evolução do espírito.
Negar a Morte é viver sem aprender a finalidade desta vida humana.
Viemos ao mundo Nús sem nada e partiremos sem levar nada material,
Mas cheios de Luz, aumentada pelo Amor dado a cada um, que cruzou nosso caminho.
Só teme a morte quem não amou de VERDADE, pois amor não é apego.
Amar é dar o seu Melhor AGORA, para quem estiver ao seu lado neste exato momento.
Sorria para todas as pessoas,
Abrace bem apertado sempre,
Beije carinhosamente e faça com que os OUTROS sejam mais importantes que você.
Felicidade é coletiva, tudo que temos foi feito por alguém, nossas roupas, nossa comida, os remédios, nossa casa,
No entanto, tudo isso ficará aqui.
Só levaremos a GRATIDÃO por cada um, que contribuiu para nosso bem-estar.
Como é bom olhar no espelho e ver, que meu rosto já não é tão jovem como há 5 anos atrás, em compensação, no meu CORAÇÃO cabem mais pessoas, mais AMOR PURO sem preconceitos, sem julgamento.
Desejo a Paz para Todos!
Dulce Campos - 23.06.2017
Sentimento genuíno, não cabe em carne
Sentimento esse que é transbordado pela a alma
Coração se desfaz,
A alma não.
O PINGO
Diante dos meus olhos grandes
Não enxerguei
Caí
A PINGA
De fronte da boca cheia
Não resisti
Me embriaguei
Pingo e Pinga
Aparecem no caminho
Escorrega
Se distrai
Jorra água pura
Da fonte divina
Lava pés
Abre-se a visão
Dulce Campos
25/03/2019
Alguns acreditam que o dinheiro é maldição, no entanto, o texto sagrado nos fala sobre o "sentimento exacerbado" ao mesmo.
"Valorize quem ama enquanto ainda há tempo, para ter mais boas do que más histórias depois que esse tempo se esgotar!"
Quando tou com você Sla as coisas parece que ganham brilho esse seu sorriso que encanta as estrelas esse seu olhar que derruba as estrelas cadentes esse seu jeito que mim faz eu sair de mim saio de mim nem sempre em coisa boas e sim tbm nós ciúmes besta que pode ser o mínimo que seja fico com coração apertado, você apareceu na minha vida e me fez ficar feliz com dinheiro ou sem dinheiro só com sua presença !!
Você já amou alguém e esse alguém não soube te amar? Você já se deu valor quando valorizava uma outra pessoa? As vezes é preciso descobrir porque nossas ferridas não cicatrizam com o tempo, as vezes é difícil porém é necessário se libertar, não se prenda a uma sentença, você não precisa do amor de alguém para ser quem você é, tampouco mendigar migalhas para se sentir feliz, pessoas que fazem isso são vazias, precisam sempre ser aceita pelos outros do que serem aceitas por si mesmo.
Pare de espalhar tragédias. Pare de julgar, fazer intrigas e se meter na vida dos outros. Em vez disso, seja solidário e você nunca mais será solitário. 🌷
Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele
A vida não existiria se tivéssemos as respostas para todas as perguntas. Seguimos porque não sabemos com certeza o que há depois. Viver é duvidar e buscar.
As pessoas acham que só porque outros compreendem mais do que eles, vêem o mundo sob outros planos, são loucas.
