Turbulência
"Quem, nos momentos de turbulências, reage sem pensar pode criar problemas para si e para as pessoas do seu convívio. Nesses momentos, você deve procurar conter-se, para depois reagir com sabedoria ".
"Na vida nos deparamos com os mais diversos tipos de turbulências, tais como: aflições, mágoas, desencantos, desencontros. Aprendamos com esses reveses e os utilizemos em benefício de nossa vida. Portanto, comece, desde já, a encontrar o caminho que o leve a transformar o amargo em doce".
"Quem sabe se antecipar às crises, conflitos e turbulências da vida torna-se uma pessoa inovadora e proativa".
"Quem sabe usar a mente para se acalmar em situações de turbulências se torna uma pessoa serena em suas atitudes ".
"É preciso ser sábio e inteligente para enfrentar as turbulências da vida e encontrar soluções para concretizar sonhos e desejos ".
É muito fácil se manter calmo em mares tranquilos. É nas turbulências que nos surpreendemos ao conhecer os melhores marinheiros, que se mantêm firmes no barco.
Que de todas as turbulências e barulhos da vida
DEUS seja sua calmaria
Que em meio as tristezas
DEUS seja sua alegria.
Espere com confiança em DEUS
ELE nunca desampara os seus !
A vida é um grande aprendizado e você é o aprendiz. Haverá momentos de muitas turbulências, mas mantenha a calma, pois, só é possível atingir excelentes resultados, aquele que jamais teme enfrentar todos os desafios que surgem em seu caminho. Tenha fé e persista.
Nossa vida é cheia de turbulências, muitas fases, aprendizados, erros e acertos, nos resta se fortalecer, usar essas vivências para o autoconhecimento e buscar sobressair, evoluindo sempre. Quando perceber que precisa se afastar para se resguardar e continuar tendo sanidade, o faça, mesmo que temporário, há necessidade de se cuidar, muitas coisas afetam nossa alma e esse tipo de dor é mais intensa e leva mais tempo para se curar completamente.
Turbulências e ameaças caracterizam a vida de ambos
os cônjuges que professam uma falsa identidade do amor.
Mentes lapidadas pelas perseguições, adversidades e turbulências espirituais, são as mais preparadas para ensinar os corações desajustados em seus relacionamentos familiares.
"Durante um período de turbulências na sua vida, poucas pessoas irão estender a mão. Durante o período de sucesso, poucas pessoas irão aplaudir você."
Em meio às turbulências do mundo, ela encontra o silêncio na profundidade de seus olhos. Cada vez que seus olhares se cruzam, é como se suas almas meditassem em uníssono. O que antes era inquietação, agora é uma calmaria serena, onde a presença um do outro é tudo o que precisam. Nos braços dele, ela descobre que o verdadeiro silêncio não é a ausência de som, mas a presença de um amor tão profundo que aquieta a mente e embala o coração. São metades eternas, destinadas a encontrar paz e completude um no outro.
Só comecei a compreender quem realmente sou, após ter parado para contabilizar as turbulências de que fui acometido e cometi na minha vida.