Turbulência
Que minha fé em ti, Senhor, substitua em mim:
A incerteza pela segurança;
a turbulência pela calmaria;
a indagação pela obediência;
e a inconstância pela perseverança.
Bom dia
Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança
Que hoje seja maresia
Após tanta turbulência.
Que Deus nos dê sabedoria
Fé, força e principalmente foco.
Coragem para conseguir dar conta de tudo.
Otimismo e esperança,
A vida é maravilhosa e você vai conseguir.
Comece mudando suas atitudes diante das dificuldades e tudo dará certo.
A sua mente é sua pior vilã.
Hidrate-a com boas músicas e bons pensamentos.
Surtar de vez em quando faz parte.
Não perde o rebolado.
Você é muito mais forte que seus problemas.
🫷🟢🫸
Força 💪 👁️🙏
A turbulência e o barulho na rotina do meu dia, me faz valorizar à noite, que através do seu silêncio eu posso ter o sono mais tranquilo, como também os sonhos mais lindos.
Moça, isso é apenas uma turbulência de sentimentos agregados em um pequeno corpo, provocando uma ebulição de sensações que variam da raiva, alegria, impaciência e tristeza, muitas vezes tudo junto e misturado, e destroçando tudo que tente bloquear qualquer vontade ou desejo. Ou, se preferir, pode chamar de TPM.
Nos dias de turbulência, são onde ficam evidentes, os reais e os virtuais fatos.
São onde as essências se revelam e as ambições se caracterizam.
Mais vale ter pouco com paz e amor, do que ter muito com turbulência e ódio.
Nota: Adaptação de um versículo da Bíblia.
Infelizmente não temos a família feliz da margarina... Há momentos de alegria e de turbulência... risos.
...E fica aquela turbulência na sua cabeça, as novas mudanças, as novas pessoas, um novo modo de viver! Uma mistura de desespero com fuga, uma questão de pensar de agir de ser de querer! o presente, o passado e o futuro de mãos dadas e olhos fechados. Um tanto de um medo, aquele frio na barriga, um grande segredo...
E mesmo depois da turbulência, ela ainda arrasta um pouco do vazio que lhe restou. Carrega consigo lembranças do amor passado, como se não lhe restasse nenhuma saída, nenhuma esperança. Nada que ela faz dá certo, ou pelo menos é isso que ela pensa. O que ela não sabe, é que toda noite alguém olha pro céu, e vê cair assim devagarinho, gotinhas de amor com o nome dela.
IMENSO CÉU SEU
Com ou sem turbulência
O azul daqui de cima
É o imã que prende minha alma
E seus olhares
Brados, pungência...
Algodão celestial
Sobre a imensidão salgada – nu paladar
Doce, no olhar
Traz o que é bom
Ceifa o que é mau
O bem suplanta o sal.
Aroma comestível
Frágil semblante natural
Naturalmente, água e sal
Que do céu ganha um presente
Um azul quase que onipotente
Que traz um sentido - ou vários - real e
Ambivalente
Dualidade do horizonte
Ou horizontes
Retidão do universo sem fim
O azul, o Branco
O mar que morre em mim.
Luciano Calazans. Céu Brasileiro, 02/09/2017
Estratégias moldadas viram pó na turbulência da negociação do mundo real. A persistência muitas vezes é uma virtude, mas, quando se associa a um plano obsoleto, não é.
''Se você está passando por alguma turbulência espiritual na sua vida, dê tempo ao tempo . Pois tudo voltará ao seu estado normal ,é só uma questão de tempo, fé e de muita paciência.''
---Olívia Profeta---
Rir e bom.
Viver tem suas turbulência.
Mas é maravilhoso.
Está viva!
Amar!
Sensações e sentimentos que não se compra e nem se vende.
Às vezes o que falta àquele que se encontra na turbulência das suas emoções, é somente um pouco mais de atenção de quem está ao seu lado.
Turbulência
Olhar vazio
cheio de esperança,
ninguém liga mais
nem para os erros de concordância,
quando realmente devemos dar a importância
a aquilo que fica incompreendido
mesclado no desespero
onde não se faz sentido,
mas faz apenas para aquele envolvido
onde o mesmo tenta de todo tipo,
sussurra, fala, xinga e tenta no grito
e mesmo assim saem palavras
que passam batido,
de nada adianta dizer
para aquele que não quer dar ouvidos.
Períodos de turbulência nos ensinam a dar valor a calmaria. Ter paciência e perseverança nesses momentos é sinal de sabedoria.
