Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera
Me pego pensando no tempo, no tempo em que perdi,
Dando total importância ao que agora me faz sofrer,
Lágrimas se formam no meu coração,
Dois lanços rompidos,
Em meio a canção,
É chuva, é sol, em minha razão,
Tudo foi embora em minha emoção,
Doce relance de olhar sem viver,
Me faz ver agora,
Me faz sofrer,
De ódio e amor,
Sem mais uma palavra,
Que eu hoje eu sofro,
Com a alma calada!
Tempo
Injusto tempo
cronológico desencontro
o fim é no tempo certo
certo ele era todo o tempo
Ansiedade muda o tempo por dentro
por fora
tempo mudo
implacável,
irredutível tempo
pontual segue seu curso,
constante, imutável...
A espera de ter paciência para dar um tempo
para o tempo fazer o que tem que ser feito no tempo certo
Tempo, é o tempo que dura o tempo certo
sacuda você o mundo
o tempo é dono de si,
de ti
de mim...
TEMPO
O tempo vai passando...
Parece me tomar os sonhos.
A passagem do tempo,
O silêncio dos dias,
O sussurro das madrugadas,
Os lamentos das noites intermináveis,
Ecoam o som do final dos tempos.
Do nosso tempo.
Um tempo sonhado, desejado,
Descrito em versos e pensamentos.
Um tempo de espera....
Sem saber se ainda é do que foi ou se já era.
Um tempo que será para sempre relembrado com ternura.
Eternizado nas páginas do livro do mundo incrível.
Nas lembranças do que foi poeticamente vivido.
Por ser tão intenso não coube no mundo real.
Por ser tão real ficará gravado em nossos corações.
Um desejo imenso, intenso, real,
Embora sonho permanece em um silêncio profundo,
De um momento mágico.
Um silêncio que resume o ápice do amor.
AMOR E DISTÂNCIA
Quando se ama, não há distância,
Não se conta tempo, todo tempo é tempo,
Volto ao tempo de criança,
E te amo, perdidamente,a cada instante e momento.
DISTÂNCIA.
Quando se ama, não há¡ distância,
Não se conta tempo, todo tempo é tempo,
Volta-se aos bons tempos, como alegres crianças,
E se amam, perdidamente, a cada instante e momento.
É uma espécie de ansiedade,
Que dói e que faz sofrer,
Pois a maior dor da saudade,
É a distância e o desejo de se ver.
São dois corações que sofrem,
Que choram constantemente,
No silêncio e em segredo,
A falta do amor ausente.
Ai se vê a distância,
E a saudade apertar,
No peito bate a ânsia,
E a vontade de voltar.
Seja longe seja perto,
São dois corações partidos,
São dois corações abertos,
São dois corações sofridos.
É um sentimento de ausência,
Como oásis num deserto,
Mesmo longe sinto perto,
Seu amor, sua presença.
Saudade que dói e sente
Saudade que dói e chora,
Ela será mais presente,
No dia em que você for embora.
Hoje ao estar ao seu lado ,eu queria parar o tempo.
O tempo assim que eu cheguei ,voltar a porta e ser recebida inúmeras vezes por você poder olhar no seu rosto ,e sentir tudo aquilo de novo !!!
HÁ TEMPO
Há tempo de sorrir
Há tempo de chorar
Há tempo de acalentar
Há tempo de parar
Há tempo de recomeçar
Há tempo de aprender
Há tempo de ignorar
Há tempo de crer
Há tempo de si perder
Há tempo de achar
Só não sei quanto tempo
Tem de tempo
Pra ter tempo
De ter tempo
O tempo que passou
E nada aproveitou
São tempos perdidos
Que nem ao tempo
Importou
O Canto do Tempo
O tempo marcha adiante,
sempre em frente,
nunca recua,
nunca hesita.
O tempo, severo e sábio,
não concede volta,
não retorna.
É rio que não se detém,
sempre correndo.
Quantas vezes desejamos
um segundo a mais,
um instante a mais,
para viver de novo.
Mas o tempo, inflexível,
continua a fluir.
Ah, como seria doce,
reviver momentos,
refazer erros,
aproveitar o que passou.
Talvez o tempo nos ensine,
em sua sabedoria austera,
que o presente é o maior presente,
e o agora, a verdadeira bênção,
onde o ontem se encontra com o amanhã.
Tempo ao Tempo.
Positividade.
Se não consegues pensar positivo medite.
Se não consegues meditar pense positivo...
.
Tempo ao Tempo.
Mútuo comando.
Quem comanda nosso cérebro somos nós...e nosso cérebro nos comanda...
Tempo ao Tempo.
Burrice natural.
Será que a inteligência artificial irá amenizar a burrice natural dos humanos ?
Não acredito...
.
Tempo ao Tempo.
Humanos das cavernas.
Nas tragédias de extensão coletiva os humanos se unem e se solidarizam para superará-las.
Terminadas ou amenizadas as mesmas voltamos às origens: o Homo Sapiens das cavernas.
.
Tempo ao Tempo.
Tempo e paciência.
Uma pessoa arrogante se considera perfeita. Este é o principal dano da arrogância. Isso interfere na principal tarefa de uma pessoa na vida - tornar-se uma pessoa melhor.
O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz.
Quando você ama alguém, você ama a pessoa como ela é, e não como você gostaria que ela fosse.
Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: Tempo e Paciência.
Autor: Leon Tostói
Tempo ao Tempo.
Loucos e loucos.
A loucura plena tem mais a oferecer do que a loucura relativa...
.
Ah, o tempo. O tempo. Sim, ele passa. Veloz. Mas, em sua passagem, ele mostra, ele cura, ele desvenda os mistérios. Ele junta e ele separa. Ele atrai e ele repele. Ele é reto e é curvo. Ele te afasta para longe para te mostrar o que não podias ver de perto. Ele é uma lupa, que te faz enxergar melhor. Ele é medicinal. Ele é, O tempo, e o vento…
Não é o tamanho do exército que vence a guerra.
Mas quem administra melhor o tempo.
O tempo é nosso,único inimigo.
todas as criações, onde mora a perfeição? No tempo
O tempo, dono de todas as respostas
Senhor de todos os paradigmas,
Inabalável, mesmo quando caímos por terra de exaustão e incertezas, lá está ele… tic tac tic tac… ainda não… é hora de levantar…. e vencer… tic tac tic tac
O tempo… meu bom e velho tempo.
Somos um, eu e o tempo, o tempo sou eu…
Era uma vez!
Era um tempo de alegria, um tempo de sonhos, um tempo de tempo de atitudes impensadas .
Há esse tempo ! Não havia medo, não havia dor, não havia enganos, não havia mentiras .
O tempo da inocência, o tempo da transparência, o tempo da intrepidez da juventude.
Era uma vez! Era uma vez, um tempo em que a inocência foi arrancada do ninho. Era uma vez, que a maldade a tentou matar. Era uma vez, que o ódio, arrancou o amor do ninho.
Era uma vez!
Que a transparência foi maculada com as mentiras e amarrada com o engano. Era uma vez! Era uma vez que a inveja, destruiu a felicidade.
Era uma vez! Era uma vez, a mentira se vestiu de verdade e destruiu os sonhos. Era uma vez! Era uma vez que a mentira se despiu e a verdade libertou os sonhos, a alegria, a inocência, a transparência, a felicidade e o amor.
Há o amor! O amor construiu o ninho. O amor venceu! Venceu o ódio, a inveja, a mentira, o engano. O Amor venceu a maldade!
