Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera

Uma loucura! Só pode.

Neste momento, me apetece voar,
Dar um tempo ao tempo

Voar bem alto Como a águia,
Ou talvez escalar montanhas a procura de paz interior,

Apetece-me voar,
Ao encontro do Amor e ao fruto do Amor

Pior é que não sei escalar montanhas,
Muito menos voar,
Ali mergulho a procura de uma técnica mas fácil e possível do momento,
Mas sem sucesso,
Encontro-me mergulhado no insucesso de saber o sucesso ou o insucesso de uma certeza incerta,

O que mais dói?
Estar ausente do Amor e do seu fruto quando se é recomendado estar, porque o possível se tornou impossível para este ser impulsivo e compulsivo?
Ou não ter notícias da certeza que talvez seja incerteza por não teres a notícia da certeza?

Mergulhado num mar de solidão e escuridão

Aguardando que a tecnologia toque e seja o Amor com a notícia dócil sobre o fruto do Amor

Apenas
Fico Perdido em Uma montanha isolada e cheia de espinhos

Olhando do cimo somente um mar cheio de peixinhos
Ou talvez piranhas e que se eu mergulhar
Irão até as minhas entrances

Estou estático,
Até que o Amor dê notícias.

Inserida por ERoPaul

O tempo

O tempo me ajuda
O tempo me ensina
O tempo me amadurece
O tempo me faz forte
O tempo me dá experiência
O tempo me capacita
O tempo me torna corajoso
O tempo me ensina a não ter medo de desafios
O tempo é generoso comigo
O tempo me cura

Poema de: Danilo Amorim

Inserida por DaniloAmorim22

O tempo

O tempo que te pertence é o tempo do presente,
O tempo que já passou, já flui se esgotou,
O tempo que há por vir, quem garante que virá?...
O certo é que todo o tempo uma hora se extinguirá!

Inserida por Valeriana

Já ouviu aquele
dizer: O TEMPO É O SENHOR
REMÉDIO PARA CURA DOS Problemas?
TEMPO NO TEMPO & DEUS ACIMA DE TUDO! BOA TARDE!

Inserida por adaildianaalves

UM TEMPO...?

Pede-me um tempo,... Um tempo?!
Que momento nosso pede-me?
Acaso poderá levar o momento
Preciso em que "Fomos?" Diga-me!

Tomas de mim as juras de fidelidade?
O segundo preciso em que me amou?
O ciclo indefinível que à ti me fiz verdade
Levarás o que? Algo de nós sobrou...?

O que do nosso enlace foi " Demais"?
Ousas pedir-me um tempo, minha vida?!
Se algo " Não foi"... Então leva o" jamais!"

Nunca te entregarei nossas eternidades.
Se queres ir. Vá!_ Não mencione o tempo.
Do meu amor não fará, nunca, brevidade!

Inserida por elisasallesflor

Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.

Inserida por Crysgrer

O tempo! O tempo é mesmo pura invenção...
Antes de ser marcado o que era?
Apenas a espera,
sem definição...

Inserida por SusannaAlmeida

Agora só falta tempo, para ganhar tempo no tempo, de viver tempestivamente o que a mente, em tempo, sonha temporariamente.

Inserida por isabel_monteiro

Eu e o tempo, em tempo, atento ao tempo com o alento dele atentar ao meu tempo.

Inserida por isabel_monteiro

É preciso ser feliz agora, pois talvez não teremos tempo em tempo posterior.

Inserida por valfogaca

DESGASTA

Tanto tempo, tanto tempo...
Papa terra, papa vento,
papa a papa da mamadeira
taca e ataca no jumento
atracando a vida inteira
celibato, papa, convento.

Vou na papa da papada
papando com colherada
as águas batem na proa
engaja,canja gente boa
brisa induze a garoa
e asas, voam por nada.

Tanto tempo, quanto tempo!
passa rispes sentimentos
será a chave da vida!?
Ou enfeite de momento...
Quem sabe, tudo desgasta?
ou se acaba, ou se arrasta
na face do senhor tempo.

Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

Tudo Vem com o tempo!
O tempo não marca a hora.
Ele é o senhor da razão!
E não o que tu implora!
Vem alegria, vem tristeza...
Seja o que tu sonhar.
Tudo vem no tempo certo.
Não adianta o tempo apressar.

Inserida por JorgeMaciel

O tempo, Eu quero parar com o tempo, o tempo não para.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Faz Tempo


Faz tempo que não vejo aquela tua
expressão de alegria tão costumeira.
Faz tempo que paramos com as conversas
tidas pelas noites, ficávamos quase
que ela inteira.
Era gratificante ir deitar, levando nos
ouvidos o som da tua voz, e a alegria
do teu riso.
Às vezes penso em uma surpresa a ti
fazer.
Chamar-te ao telefone para marcarmos um
encontro e papearmos.
Mas logo desisto, não vejo em ti a
vontade de falar, não sei que mágoas
carregas, só sei que faz tempo que a tua
doce expressão e o teu riso, em meus
ouvidos ausentes estão.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.

Inserida por RoldaoAires

GOLPES DO TEMPO

O tempo, é tal qual uma canoa
com seus remos sob as águas
cutucando, para galgar as margens
que d'outro lado afaga.
O tempo, precisa de golpes para galgar
a lamina do futuro, impulsionando
as águas e as amarras...
Estrebuchando sob suas cordas e travas.

O tempo nos golpeias como remo n'água,
golpes e golpes, sucessivamente...
Esses dias que nos golpeia como reio,
nos demonstrando seus choros,
suas lagrimas, seus risos suas asperezas
suas dores e suas tristezas...
Assim como seus terrores, e seus
eternos, amores.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

O Tempo

O tempo és infinito
Em sua plenitude eterna
No vazio da imensidão do universo
É aquilo que não se pode modificar

Tempo, vida e morte são um só?

O Tempo segue seus os caminhos
E nós continuamos cegos e parados
Perdidos sem qualquer direção

O tempo segue os seus caminhos
E nós seguimos os seus rastros
Nos ensina que não adianta viver só por viver
O tempo continua sempre em frente
E nós seguimos juntos com ele
Até que temos que parar
Pois não há mais tempo para continuar.

O tempo não para
Deve ser por isso
Que continuo em frente.

Inserida por C_Dias

Tempo

Quanto tempo?!.
Ja faz tempo, que n temos tempo!
Em horas penso,
Queria que o tempo paralisasse sem medo.
Migro os pensamentos, para onde vejo que ainda tenho tempo.
Veio rapido o tempo
E nao percebemos que passou de vagar cada momento.
Ainda temos tempo!
Nao todo tempo
Mas os momentos que ficou no tempo
Sem movimento como estátua ao vento
assim veremos o melhor ângulo do tempo.
Nesse momento é o nosso tempo. Tempo

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Dar tempo ao tempo, pode ser uma perda de tempo, quando se aperceber, não terá mais tempo, porque o tempo passou.
A.A.A

Inserida por almir_diniz

Dê tempo ao tempo, pois só o tempo pode revelar o que o tempo ainda não revelou!

Inserida por Gustavo_lima

admirar-te

Há quanto tempo, quanto tempo (!), eu não vejo o tempo tão atento
É doce o olhar da janela ou da porta aberta
Olhar para o verde e suas mansas sombras ao redor e derredor
É dia de poesia, o poeta diz, por quê?

É quarta-feira no coração de gêmeos solto pelas ruas através
Dela, do lado de fora e dentro, haja nela
Mas eu gosto, eu amo, eu ‘adoro’, me encontrar com tanta paisagem
Tanta natureza verde e outras cores vivas por essa admirada
Imagem que olho e que vejo tão bem

Eu diria até zen, porque falo é de bem, estar
E deixa estar assim, deixa sim

Desde a hora que eu acordei e até aqui eu só vejo tanta beleza
E tamanha beleza aos montes também verdejantes

Onde eu estou, tem a fama de ser... o quinto melhor clima do planeta
Oh aleluia! Oh! Grato por nascer, crescer e desabrochar, nesse ar
Eu que me fico perdido, até nas palavras
E me encontro no poema agora, escrevendo tão bem
Aos olhos dela que me admira e me beija o rosto

Enquanto vou dissertando ela vai-me ao rosto beijando
Ah minha amiga, a minha dama querida, a minha vida amiga, tão livre
Nada aguerrida, doce, pacata, querida, mansa, branda e somente amiga

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados