Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 325124 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

A escuridão apareceu, e além do horizonte eu sentia que tinha algo mais pra mim viver. Tenho um caminho, mas não sei qual deles escolher. Tenho uma meta, mas não sei se vou conseguir alcançar. Parece-me que de novo estou sem foco, mas dessa vez, to conseguindo voltar a ver de novo. Queria ter alguém ajudando a me guiar, mas parece que as pessoas fogem de mim. As cores lá fora, me fazem ver que tudo é possível. E nem mesmo as piores coisas do mundo vão me abalar, pois eu sei que eu vou conseguir passar por tudo, nem que aconteça o pior. Eu vou tentar.

Inserida por leticianogara

- Addict

Novamente eu sentia aquela insuportável dor. Mas isso não era o que me preocupava, e sim que aquilo já estava me viciando. Eu já estava anestesiado, e não sentia mais ódio, queria, mas não conseguia me vingar. Ele conseguiu o que queria, e eu sabia que não teria mais volta.

Inserida por weingartner

Petite...

É tão engraçado como eu me sentia grande quando ainda não tinha a dolorida obrigação de crescer!

Inserida por LiAzevedo

Só pra'te contar de todas as vezes que eu não te sentia perto, e te confessar que eu sentia todas as vezes em'que tu estavas aqui, em que eu abraçava o teu pescoço pra te fazer mais meu, mais próximo, mais parte-de-mim ou parte-que-me-cabe-de-ti, e que teus braços, tanto quanto tua mente e teu olhar se distanciavam cada vez mais, cada encontro mais, cada abraço mais, porque eu te segurava, e criava mais braços e mais mãos pra te juntar, pra te acorrentar, por que, entende? Não que eu quisesse te possuir ou te comandar, eu só queria sentir os teus braços, o teu corpo, o teu querer-estar e querer-sentir, mas eu não sentia, e quanto mais meus braços envolviam o teu corpo mais deixava transparecer que era só um corpo, oco. Não havia nada ali, ao menos não pra'mim.. E que cada vez que eu tentava te sentir, via os teus braços distantes de mim, e o teu rosto usando meu ombro de repouso apenas para mirar com os olhos um outro lugar tão, mas tão longe dali.. E os meus braços cansaram, finalmente enxergaram, que não importava a força e o amor que eles sentissem pelo teu pescoço, e o meu faro pelo teu cheiro, e os meus olhos pela tua cor, meu ouvido pelo teu timbre, sempre seria assim, eu ali, entregue assim, e o teu querer-pertencente-a-outro-alguém jamais estaria onde eu estivesse, porque o teu querer pertencia-a-outro-alguém e não queria-a-mim.. Então tornou-se tudo tão mais claro, e tudo tão mais fácil, que me fez querer ter alguém que criasse elos, ligações, conexões, sintonias em apenas estar perto, meus braços cansaram-se, fecharam-se, hoje, aceitam apenas os braços que primeiro lhes tocam, e sentem necessidades que antes desconheciam, como encostar em outros braços que também-lhes-queiram e também-os-sintam, que não haja mais a necessidade de segurar, de esperar resposta, de procurar pulsos e encontrar repulsa.. Apenas o toque, apenas a recíprocidade, hoje, eles não esperam mais por ti e nem meus olhos procuram ver o que os teus parecem querer, nem meu faro sente falta do teu cheiro que o acompanhava aonde quer que fosse, descobri mil outros timbres, no início foi difícil não comparar com o teu e com aquela sensação gostosa que emanava, vibrando em mim, mas não sinto mais, e é tão livre, tão puro.. Tudo bem, se demorar pra encontrar braços que queiram os meus abraços, só que teu eu não espero mais, eu não peço mais, eu não quero, não quero mais.

Inserida por renatamulinelli

Eu não sou Wintermute agora.
– Então você é o quê? Tomou um gole do frasco; não sentia nada.
– Eu sou a matrix, Case.
Case soltou uma gargalhada. – E aonde é que isso te leva?
– A lugar nenhum. A todos os lugares. Eu sou a soma total das obras, todo o espetáculo.

Inserida por pseudoord

Estava em minhas mãos, embalada
Só seu cheiro eu sentia
Minha boca secava, dormente
Seu beijo me anestesia

Palpitava forte o coração
Parecia alegria, euforia
Mas no final depressão
Solidão, a nostalgia

Foi isso que hoje senti
Quando contigo sonhei
Lembro de quando te conheci
Percebi como perecerei

Senti o beijo da morte
Partindo meu coração
Enxerguei um contraste forte
Lembrei seu visual habitual... numa explosão!

Usava um batom vermelho
Vermelho sangue parecia
Em contraste com sua pele
Logo, um efeito neurastenia

Então encontrei branca de neve
Com o contorno dos lábios vermelho
Misturando o sangue com neve
Apreciei um gosto revelho

No fim a tal branca de neve traiu
O homem que por ela viveu
Sem piedade o coração dele partiu
Com um sorriso, um último suspiro deu

Pois ele morreu. E a branca?
De neve só tinha a frieza e a cor
Se espalhou no suspiro do cujo
Apenas um sonho, e aquilo me acordou.

Inserida por ricardolionh

Naquela vez, Naquele momento.
Eu entendi seu sofrimento.
Em teu olhar, eu sentia dor.
No coração, eu sentia amor.
Na existência, da nossa amizade.
Vi-me, apaixonado de verdade.
Fiquei triste, por você não gostar.
De mim, como eu te amava.
Com uma tristeza, absoluta.
percebi, que essa era minha luta.

Inserida por gothicvampire

Nunca pude entender porque você nunca pode sentir o mesmo que eu sentia por você. Nunca quis saber porque o destino é tão cruel com as pessoas. Nunca me interessei sobre teus assuntos, sobre tuas garotas, sobre teus amores e tuas festar. Porque no final, eu sofreria e você iria ficar bem, anulando os fatos e descobrindo que eu sou apenas uma dramática mimada que fica escrevendo textos por aí. Nunca quis acreditar em príncipe ou menino perfeito mas tudo mudaria aí .

Inserida por LaylaPeres

"Eu? Eu não sei. Eu só sei que eu acordei vazia, oca. Não sentia nada batendo, pulsando, respirando, por mais que parecesse que sim, porque eu ainda conseguia ficar de pé. Ou pelo menos na teoria, porque eu me encolhi como um feto debaixo daqueles cobertores, abraçando minhas pernas, deixando aquele excesso de desorientação se materializar em minhas lágrimas e soluços. Eu não fazia idéia de para onde ir, eu queria gritar por socorro, dizer que eu estava perdida, que as mãos que me acolhiam viraram pó diante dos meus olhos depois que eu percebi que elas não passavam de um sonho muito parecido com a realidade que eu desejei. Mas eu sabia que ninguém me ouviria. Na verdade, eu não queria ser ouvida. O meu desejo ainda era exclusivo daquelas mãos e agora eu não fazia idéia de para onde ir. Mas eu não podia continuar ali." (sobre F., apenas em um momento ruim.)

Inserida por RaquelSchwenck

Eu sempre te aconselhava mais pouco você se importava,
de nada valia o que eu sentia, mesmo quando eu demostrava
Mais mesmo assim eu sabia, que de alguma forma te tocava.

Inserida por Mayke_Williks

Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.

Inserida por querido-diario

Frio na barriga eu sentia apenas em citarem seu nome perto de mim.

Inserida por Makianeli

É a saudade que mais dói...não de uma pessoa ou de uma época... é saudade do que eu sentia e não sinto mais, de um sentimento que quebrado se desfez, estilhaçado, o que não se reconstrói.

Inserida por KellyGimenes

Eu tenho saudade, é aquela saudade gostosa de como eu me sentia dos segundo que passava ao seu lado,
com isso os olhos brilham e volta e meia me pego rindo das lembranças que agente já viveu!
mais depois do sorriso bobo,bate aquela angustia de saber que são apenas lembranças. São momentos
que a saudade trás de volta
oque o coração suplica a esquecer.. Você!

Inserida por Laiscaetano

Meu amor,eu sabia que aquela era nossa despedida. Sabia também que você sentia o mesmo. Eu era só mais um problema na sua vida um problema que nunca se resolvia, e naquela tarde tão triste e que nem o céu estava lindo e nem eu e nem meu pobre coração. Que já planejava um plano pra ir embora de vez da sua vida, sim confesso foi doloroso tanto pra mim quando pra você mais era o melhor a fazer não queria ser um peso na sua vida. Onde você fazia grandes planos pro futuro e eu não me encaixava em nenhum deles, me arrepender das minhas escolhas nunca foi tão doloroso mais foi necessário essa escolha, nossos laços de amor, amizade foram separados pra sempre. Não sabia ao certo oque você sentia por mim e creio que nem você, mais foi bom enquanto durou.

Inserida por NayaraSilva

A vida é baseada no que vc se permite. Eu por muito tempo não me permiti expressar o que eu sentia. Sempre quis ser a sensata, a racional, a equilibrada. Engoli farpas, engoli sentimentos, passei por cima de atitudes que me agrediam da pior forma, aceitei o que não deveria aceitar, me permiti estar em situações que não merecia estar. Passei anos fazendo pose de forte, fingindo não ligar. Um dia eu sabia que ia explodir, sabia que essa hora tava chegando... e chegou. Finalmente eu me permiti. Expressei, mesmo sendo da pior forma, tudo o que eu deveria ter expressado no decorrer dos anos. Coloquei pra fora em palavras e gestos tudo o que sentia, senti na hora e ainda sinto. Estava me questionando se foi fraqueza, mas não, pra fazer o que fiz precisei ser muito forte e pra estar de pé agora, mais forte ainda. Como eu me sinto? Aliviada! Aliviada por ter virado uma página na minha vida que estava me corroendo aos poucos. Feliz! Feliz por ter uma mãe que está ao meu lado incondicionalmente; e ter amigos que estiveram ao meu lado no pior momento, ao invés de me julgarem ou virarem as costas. E agora? Só me resta agradecer a vcs por tudo! Abaixo de Deus, vcs são minha fortaleza. Posso cair mil vezes, mas vou levantar as mil vezes e com certeza, mais forte. Hoje eu estou me permitindo ao novo, ao belo, ao que a vida tem de bom a me oferecer. Estou me permitindo a esquecer o que passou, mas levar comigo o aprendizado. Estou me permitindo a ser feliz, a ter serenidade para aceitar o que não posso modificar, coragem para modificar o que passo e sabedoria para distinguir uma da outra. Hoje e daqui pra frente, me permito a expressar com equilíbrio e sensatez meus sentimentos, me permito a ser feliz. E prometo, não importa quantas vezes eu caia, eu sempre vou me levantar!

Inserida por natyfranco

Eu sentia tanta dor, sentia também que pouco agüentaria e aquilo me sufocava, era como uma voz que não saía, mas precisava tanto gritar, achei que não daria tempo. Mas foi só o ver entrando por aquela porta, que o pouco de esperança que me restava se transformou em brilho em meu olhar. O senti tocar nas minhas mãos, dos seus olhos caíam lágrimas e eu queria fazer elas pararem, mas não tinha forças pra nada. Não imaginava que um dia teria que viver aquela situação.. aquele quarto branco, sem vida alguma, minha boca seca já não sentia nada, não possuía mais forças nem sequer pra fazer um carinho no seu rosto, e eu precisava tanto. Só o que podia fazer era observá-lo, e tudo o que eu via era o meu amor desesperado.. sentou ao lado da maca em que eu estava e começou a mexer no meu cabelo, como eu sempre gostei que fizesse. Chegou tão perto do meu rosto e disse ‘eu não posso deixar que você vá, tenho tanto pra te falar, não cumprimos todas as nossas promessas juntos, eu preciso de você comigo. Lembra quando disse que estaria comigo até quando eu estivesse velhinho, e quando já teríamos nossos filhos? Não faz isso comigo, eu te amo tanto‘, e em seguida chorou ainda mais, e eu não podia conter, até porque mesmo ali, sem conseguir fazer muitos movimentos, meu coração apertou tão forte, e a dor foi realmente inexplicável, transbordou pelos meus olhos, e lágrimas desciam pelo meu rosto como nunca haviam descido antes. Ele era tudo o que eu queria, eu não queria ter que partir, queria viver ao seu lado e aquilo me matava ainda mais. Foi quando senti seus lábios tão quentes tocarem os meus que minha vontade de viver só fez aumentar e eu sabia que seria inútil, dessa vez, querer tanto algo, já não havia o que fazer. Mas eu pude estender as mãos e tocar seu rosto, e recebi o abraço que mais havia me confortado de toda a minha vida, e aquelas palavras não me deixe aqui, entravam no meu coração como se fossem espinhos.

Queria tanto poder dizer a ele que ele sempre foi tudo o que eu sempre quis e que mais amei ou pelo menos pedir desculpas por tudo o que não havia feito ainda, pelos sonhos que estava deixando pra trás, e por todas as vezes que o magoei, ainda que tenha sido sem querer. Mas ele sabia que eu o amava mais do que qualquer coisa, ainda que eu não pudesse lhe dizer. Aquele momento estava sendo o pior da minha vida, eu queria tanto respirar um pouco mais, eu precisava viver mais, e aquilo estava sendo tão injusto, por que eu? Criei forças de repente, e foram as últimas que consegui, e sussurrei tão baixo eu sempre vou te amar, e ele segurou meu rosto quando ouviu e vi seus olhos brilharem. Minha vista começou a ficar embaçada, mas eu ainda podia vê-lo, podia ver que ele falava tanta coisa mas eu não conseguia ouvir mais, ele estava em prantos e eu só me dei conta que ele havia ficado daquela forma de repente, quando senti que meu coração foi enfraquecendo e fui perdendo os sentidos. A única coisa que posso lembrar daquele instante é que foram os últimos segundos em que eu pude ver aquele olhar tão de perto, e que senti lágrimas caírem sobre meu rosto, e não eram minhas.

Inserida por kaianibica

Não sei por que antigamente eu não conseguia escrever sobre o que sentia...Sei lá eu era travada pra isso.
Eu não conseguia dizer tudo o que sentia por você,mas eu acho que você sabia muito bem o que eu sentia.
Agora,mesmo sendo tarde demais eu queria te dizer tudo o que eu sentia por você...
Eu sempre te amei mais do que tudo,você foi meu príncipe encantado mesmo que todos fossem contra ou duvidassem disso,você me encantava,me fazia sorrir,ser feliz, você me amava e eu sabia que isso era real.
Mas por vontade do destino nos dois separamos...Acredito que tenha sido melhor para nos dois,pelo menos eu espero que seja.
Nos dois não somos mais um casal,somos muito mais que isso,somos amigos,confidentes,irmãos,somos tudo que a gente quiser e eu espero que sejamos felizes também.

Inserida por BarbaraVerly

Pensei que era errado te amar, mas percebi que o unico erro foi nao demonstrar o que eu sentia por ti.

Inserida por EdinaideJ

Busquei em mim, algum sentido pro que eu sentia, só encontrei um coração quebrantado, tentando se libertar. JC

Inserida por jeancarlosjc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp