Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 332189 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

No tempo quando estamos sozinhos percebemos
Que amar nós mesmos e agradecer por tudo é mais importante do que perder esperanças em coisas que nós deixam tristes.
Em algum lugar do mundo aonde caia neve existiam uma família aonde todos estavam em suas casas abraçados com pessoas que os amavam sem imaginar que em algum lugar nesse mundo existia uma garotinha morrendo de frio com fome e sem esperança mais quando sua mãe chegava e abraçava ela sorria com um olhar triste sem saber entender direito como tudo foi por água abaixo;
Acho que você se perguntou como essa família pode fica nessa situação?
Antes que o destino escrevesse uma história com caneta preta
A vida dessa família era perfeita
Era uma família grande com cinco irmãos; todos estudavam seus pais trabalhavam e por mais que ainda não tivesse tudo que sonhavam eram felizes por estarem sempre juntos;
Mais o dia que ia mudar essa família chegou
Começando com seu pai que morreu ao vir do trabalhado em um acidente,seus quatros irmãos ficaram revoltados e começaram a entrar no mundo das drogas e como eles todos eram de menos sua mãe pagava as dividas que seus filhos faziam foi então que ela já não agüentando mais tentou se matar sua filha mais nova tentou ajudá-la,aconselhou e prometeu fazer uma diferença... Sua mãe ficou no hospital por alguns dias e enquanto isso sua filha tentou fazer o possível pra cuidar da sua mãe parou de estudar e ficou trabalhando pra pagar o hospital que estava cuidando dela
E foi ai que tudo ficou mais escuro a casa aonde ela morava com sua mãe e seus irmãos era alugada e o dono pegou por falta de pagamento
E foi assim que tudo ficou perdido...
Seus irmãos procuraram um meio de sobreviver e cada um foram embora e no meio de uma rua escura ficou a garota e sua mãe tentando achar um meio de serem felizes:
_ estou te perguntando será que não podemos abrir os olhos e ver que temos tudo; e que o destino foi muito legal de não tirar o que nós deixam felizes hoje acho que estamos sendo orgulhosos ,estamos sendo pessoas ingratas de não agradecer nem a nossa respiração.
Assim como não gostamos de ser julgando olhem bem nos olhos de pessoas que hoje estão sofrendo sem uma casa,sem comida e sem um abraço amigo olhem bem e pensem por que um dia eles também foram igual agente.

Inserida por ContosDeMhaya

Tudo com tempo tem tempo.

Inserida por BrunoSalles

Foi pensando em lhe perder, que me contive no nada, mas se no nada, nada posso, posso tudo, por breve que sejas o amor...

Inserida por ricardo25vitti

Somente um coração sensível, consegue alcançar a freqüência que vibra tudo que é belo.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma tela em branco, na qual se pode pintar de tudo.

Inserida por ednafrigato

Talvez a certeza em afirmar que sabes tudo sobre mim, seja a principal razão por ter enfraquecido em ti, a vontade que tinhas antes de nada saber.

Inserida por JulioRamos

"Uma Só Palavra De Deus Muda tudo,
Imagine Sem Ele Na Nossa História"

Inserida por luciadias

Tem sido um longo dia sem você.
E lhe direi tudo quando vê-la novamente.
Fizemos um longo caminho desde onde começamos.
Oh, lhe direi tudo quando vê-la novamente.
Quando vê-la novamente.

Preciso de um tempo.
Um tempo pra repensar as coisas.
É melhor eu ler nas entrelinhas.
Caso eu precise disso quando for mais velho.

Na minha vida já tive desilusões e dor.
Não sei se consigo encarar isso de novo.
Não posso parar agora.
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária.
Eu vou dar um tempo.
Um tempo pra olhar ao meu redor.
Não tenho mais onde me esconder.
Parece que o amor finalmente me encontrou.
Estou pensando em como.
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas.
Talvez apenas o toque de uma mão.
Eu, me apaixono por você a cada dia.
Eu só quero te dizer que eu estou longe.

Inserida por DijalmaMoura

Brinque, se divirta, faça tudo o que deseja, para quando a morte vier, ela leve somente seu corpo e não os seus sonhos.

Inserida por ThiagoDomenico

Quando tudo parecer perdido,
não desanime, não desista.
Mantenha luz acesa, acredite
A esperança é uma estrela
que brilha por dentro!

Inserida por violetshine

É o seu cheiro, seu beijo, seu olhar, sua pele, seu toque, seu sorriso, seu jeito.Tudo em você vicia, mas é o tipo de vício que eu não me importaria de ter.

Inserida por LeticiadoVini

"A moda é sorrir e fingir que está tudo bem. Fechar os olhos pra não ver a realidade. Insistir em algo mesmo que não faça bem. Sujeitar-se, mesmo sem confiar. Submeter-se por falta de amor próprio. Fingir que acredita porque acha que as coisas podem mudar."
Não sou de modismo!

Inserida por erikarpinheiro

Sensibilidade é a habilidade da alma em ver, sentir e ouvir tudo numa profundidade que só ela consegue.

Inserida por ednafrigato

Amor é algo tão grande que não cabe dentro da gente. Se expande, espalha-se, inunda tudo a sua volta, torna mágico tudo que toca. Por sua grandiosidade é impossível escondê-lo.

Inserida por ednafrigato

“Tudo que parece transcender as nossas conquistas, se repararmos com mais segurança e confiança em nós mesmos, veremos que não passa de um muro imaginário, que se põe entre nós e nossas incertezas de capacidade, de que tudo podemos, se Deus assim nos permitir, e principalmente, nos Capacitar e para tanto nos Fortalecer!”

Gutemberg Landi
28.06.2015

Inserida por GutembergLandi

Tudo em nós se encaixa com tanta perfeição, que só me resta acreditar que fomos feitos um pro outro.

Inserida por ednafrigato

Exercite a delicadeza e torne tudo a sua volta mais leve.

Inserida por ednafrigato

Dizem que tudo que um dia começa, breve tem fim ! Por isso que me foco em amar a cada instante como um só ! Vejo mil pensando no porque de não ter curtido o suficiente, desses eu dou risada ! Pois tinham a felicidade na mão e ainda procurava ...

Inserida por WelingSouza

Não preciso suas lágrimas como prova de amor, nem sempre as suas lágrimas provam me tudo que o amor precisa...

Inserida por YannickChana

Não me defino em frases longas. Sou tudo, em poucas
palavras !

Inserida por LeoniaTeixeira