Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331997 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Não seja ou tenha nada demais,porque tudo que é demais sobra.

Inserida por StephanieS

Ter uma chance, risco de cair. Se é o que você quer, vale a pena tudo isso.

Inserida por JennetteMcCurdy

Daria tudo pra ver o seu sorriso agora

Inserida por I-cognita-paralela

Tudo na vida tem uma razão de ser...nada existe sem a permissão da razão de ser...sendo assim...tudo é pra ser...não há como evitar...quando se pensa que evitou alguma coisa...não se iluda...era pra ser!

Inserida por beladonilo

00:57

E de repente, tudo que guardamos para nós mesmos, vem a tona em meio a noite e ao dia.
Memórias de um dia, uma semana, um mês, um ano ou memórias de uma vida.
"Deixe a luz acesa quando for sair."

Inserida por bluesias0

Tudo funciona de forma sistêmica.
Desde a mais simples as mais complexas tarefas.
Exemplo simples: Para assistir TV vc tem que saber como faze-lo e antes de executar qualquer movimento vc já o fez através do pensamento sistêmico. Exemplo complexo: Para ir a Lua o homem teve que fazer análises, estudos, testes e projeções. Tudo na vida tem início, meio e fim. Absolutamente tudo.

Inserida por AurelioLIVE

Quando estou sozinho fico a pensar nas estrelas do céu, na sua grandeza e em quem criuou tudo isso, com tamnho porder e perfeição, por isso guardo Deus em meu coração.

Inserida por rinaldoalmas

O pensamento é a fonte de tudo aquilo que podemos fazer. Mas nem sempre podemos fazer o que pensamos.

Inserida por PaolaRhoden

E quem sabe?
Quem sabe se ao escrevermos consigamos escapar de tudo aquilo que nos amedronta,das nossas loucuras impertinentes e até mesmo de nossas tantas convicções.Quem sabe se ao escrevermos possamos então nos re-inventar,transpondo assim nossos sentimentos e os deixando enraizar.É isso que importa,as nossas palavras,com ou sem nexo.Por que através delas somos nós.Somos nós,de corpo,alma e verbalização.Sem hipocrisia,sem reviravoltas.

Inserida por Micavieira

E quando tudo estiver perdido..........ai sim você se encontrará verdadeiramente!

Inserida por mariaaline

Faça tudo sempre com amor e dedicação , tendo em mente que não deve nunca provar nada a ninguém...

Inserida por RafaelaDepp

Tudo tem seu tempo, mas não deixe que esse pensamento dure por toda vida"

Inserida por Oseias2012

Quando você faz de tudo por uma pessoa significa que você ja se entregou, e ao perceber isso ela simplesmente para de se importar com você!

Inserida por clarindo

'Nem tudo é como você pensa, quando você acha que tá tudo daquele jeito, vem a vida e te mostra que nada é perfeito.'

Inserida por juninhosiilva

Grana é tudo? Sei não... O ser humano se desvaloriza ao sorrir para o outro apenas por interesse.

Inserida por reneevenancio

Tudo em seu devido lugar, tempo e espaço. Nada nunca acontece por acaso.

Inserida por mayellemeerburg

Como Tudo a de Findar assim,se o infinito não tem fim?

Inserida por Matheusluiz428

Entorpecidos.
Os tempos modernos.Modernidade.Mocidade.Rapidez.Velocidade.Tecnologias.Tudo está interligado, ao benefício ou malefício humano? és a questão. Bem, ouvia-se muito ou ouve-se ainda nossos avós, dizendo dos velhos tempos e de como conseguiam ser felizes, sem se prender a qualquer tipo de tecnologia, até porque ainda não existia naquela época. E nós estamos aqui, quando 24horas sem navegar é uma eternidade, eles viviam, viviam se interagiam pessoalmente, se divertiam tendo contato cara a cara um com o outro, se viam muito e não cansavam de se ver, trocavam lindas cartas, que romântico, que meigo (...). As crianças antigas, brincavam mais, gastavam energia o dia todo, corriam e corriam, comiam legumes e verduras, não desrespeitavam os pais, respeitavam os professores, dormiam na hora certa, comiam na hora certa, eram saudáveis.E as crianças e os romances de hoje? Digamos que, se entorpeceram de tanta tecnologia, de tanta modernidade, ser romântico e demonstrar é careta nos tempos atuais, não se mandam mais cartas, não se corteja mais uma moça por meses, basta chegar em um amigo próximo á ela e dizer que está afim, pronto, dito e feito, concretizam uma relação, com milhares de turbulências, montanha-russa diária, tornando a relação com o próximo a coisa mais difícil do mundo, mais complicada, mais exaustiva. Convenhamos que na época da vovó, tinha lá suas puladas de cerca, suas traições, mais eram tão escondidinhas, pois os "cavaleiros" se envergonhavam de ser um homem desonrado, sem palavra, e as mulheres, submissas que só se via antigamente, tapava os olhos, a boca e os ouvidos. Mulheres atuais são sofredoras, pois não negam o que está diante dos olhos e os homens perderam a vergonha, e fazem tudo explicitamente, sem pensar se vai ou não magoar a companheira. É, os romances mudaram, viver com alguém e ter felicidade plena é raridade. Bom, as crianças, nem sei por onde andam, ah sei sim! Estão em alguma casa de jogos, ou trancafiadas em seus aposentos, diante de sua tevê e seu vídeo game ultramoderno, viciados em controlar um jogador com as mãos, se privando do mundo lá fora e de ser o 'jogador', odeiam verduras e legumes, não respeitam os pais, são sedentárias é claro, os índices de obesidade infantil tem aumentando a cada ano, meninas fúteis que falam por siglas, que gostam de sapatos caros e roupas caras, não sabem o que é correr na terra, cair no chão, desrespeitam os professores, os amigos, não sabem o que é ser pobre, o que é passar por dificuldades, porque os pais os mimam de uma maneira que crescem adultos frustrados que recorrem aos divãs de algum psicólogo, tomam remédios, dependem deles, para serem “felizes". Como as coisas mudaram, como o respeito e os pensamentos mudaram. Como a tecnologia nos entorpeceu.

Inserida por maimag

Tem um certo alguém
que me desperta vontade tremenda
em querer conhecer
Se faz de difícil
Tudo que sei apenas
que é arredio, esguio, desconfiado
e sempre que vejo
está dentro de um espelho

Inserida por alexandre.comex

Certo alguém desperta em mim vontade tremenda em querer conhecer. Porquanto, faz-se difícil... Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que vejo está dentro de um espelho.

Inserida por alexandre.comex