Tudo Oque eu Sentia Acabou
O tempo é a chave de tudo... inclusive da vida, devemos estar de olhos abertos para a vida real, pois se a vida é feita de escolhas devemos ser detalhistas para não escolhermos errado,e para que a angustia não tome conta do seu ser, em um futuro mal planejado...
Se realmente sentisse falta do que era tudo em sua vida, você nem estaria aqui. Isso o que você deduziu como tudo, não era tanto assim para permanecer. Em geral, era só um pouco mais do que nada em abundância.
Virar a página deixa reflexo do que aconteceu, tudo vai acontecer em base no que passou, com
lembranças, saudades e arrependimentos. Rasgar, é como aumentar em pedaços o que se
rejeitou. Arrancar, só irá te deixar remorços por querer esquecer de lembrar da página que foi
rejeitada e tirada do contexto. Guarde como aprendizado e não a recuse, para lembrar do que
não pode acontecer de novo. O essencial não é virar, rasgar ou arrancar a página, é trocar de
folha.
"As pessoas aprenderam a chamar de errado, tudo aquilo que não vai de acordo com seu pensamento pessoal, quando não existiu mais nada para concordar com razão."
Duvide do mundo!
Duvide do universo!
Duvide de tudo!
Duvide de todos!
Duvide do odio, do amor!
Duvide da razão, duvide da loucura!
Duvide da emoção, dos sentimentos.
Duvide de seu coração, e de sua cabeça!
Mas jamais em sua vida, duvide que existe um
Deus, pois Deus é a unica certeza que compreende
suas duvidas....
Quando tudo que você ja fez não teve retorno algum ,não se ache um inútil mas sim alguém que arriscou e teve atitude mesmo sabendo que não iria conseguir.
Quando você esta ao lado das pessoas que te admiram e te ama tudo que é tristeza vira mas um motivo para vc ser feliz e deixar toda fase ruim no passado.
Não importa qual é o sofrimento que você ja passou mas sim que diante de tudo e todos, existe um grande Deus que te conforta e te protege eternamente.
Parar de fazer tudo pensando em agradar os outros e começar à busca da própria felicidade, é o primeiro passo para uma vida bem sucedida.
Melhor esperar do que nos precipitarmos e ficarmos fadados à infelicidade. No final, tudo dá certo. No final, o inicio de tudo acontece. Início de tudo o que desejamos para nós, tudo o que desejamos para esse outro especial que aparece em nossa vida, na hora certa, no tempo certo, não no tempo que desejamos, mas talvez no tempo que merecemos. E um recadinho para quem não esperou e errou pelo caminho: A vida continua, a vida é tão mágica que as chances reaparecem. Não é porque não deu certo 1 ou 2 vezes que não poderá acontecer um dia. Quem sabe essa pessoa especial aparecerá justamente para resgatar tudo o que foi sonhado mas não foi realizado? Sempre há tempo para ser feliz!
E se meu sorriso não disser tudo que deseja saber olhe nos meus olhos, eles te darão todas as respostas.
Deus fez as mulher tudo pro mundo, na moral, fez sim
Mas quando fez você, olho pro alto pensando em MiM
Se inspiro, deu uma risadinha, direcionou minha vidinha
» ♫ ♪ «
Pra ta coladinha com a sua, na rua dando a mãozinha
Eu veno os vídeo de balet, juntinho em frente a telinha
Meia dúzia de beijo desse e as vontade dela vira minha ...
Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!
Tudo me inspira a escrever inclusive os meus próprios defeitos. Sou uma observadora nata do meu ser e uma observadora, ousada, do ser humano.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
