Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335374 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

O passado já foi o presente e o futuro por isso devemos agradecer

Inserida por anonimoROG

"As vezes eu me sinto solitária, mesmo que eu não esteja de fato sozinha.."⁠

Inserida por Sallyh

⁠Eu não sei se mereço amor e felicidade. Será que minha felicidade é apenas uma ilusão?

Inserida por assis_tari

⁠"À medida que o mundo evolui, o que era exclusivo passa a ser popular, o que era difícil de se conseguir passa a ser comum, e os problemas que antes não tinham solução passam a ser resolvidos. O ser humano procura criticar aquilo que é novo, como um medo irracional, seja por apego ao passado ou pelo medo do desconhecido."

Inserida por Frases999877

⁠Não dê o poder ao homem, e ele tentará de todas as formas tê-la e saberás o homem que sempre foi.

Inserida por edilsonmarques0810

⁠Sonhos não têm limites, e o esforço de hoje é o que constrói as conquistas de amanhã.

Inserida por Nielsonplay

⁠Mulheres
- Esse é o poema.

Inserida por AAndre08

⁠Se a gente gosta de alguém, a gente deve entender que isso nos deixa vulneráveis. Não há alternativa, exceto não se relacionar com ninguém.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Amar em segredo dói
Amar abertamente também dói
Porque parece que o amor é sinônimo de dor
Mas, o amor de verdade não deveria doer
Porque o amor é algo lindo e simples
Mas nós o complicamos ...
Mas não deixe de amar, por nada
Porque o amor é a esperança de vivermos felizes

Inserida por renata_guimaraes_1

Prestou atenção que temos todo o tempo do mundo, Mais o tempo é curto demais💔🍃

Inserida por Jhonnanonimo13

Caso queira ganhar deles, seja mais rápido que eles

Inserida por davi_spancerski

⁠eu queria lhe escrever, queria que estivesse aqui e pudesse ver. ver o quanto dói não te ter, ver o quanto dói não receber o amor que você prometeu ter.

Inserida por annakkj2

A quem me dera ter seu sorriso guardado em uma caixinha só para velo quando a saudade bater ⁠

Inserida por thiago_henrique_20

⁠se tivéssemos pouco tempo na terra e eu pudesse te dar algum presente te daria meu coração para que você ficasse bem guardada

Inserida por thiago_henrique_20

⁠Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, fiquei olhando para lua pensando nela, ou melhor em nós, nos momentos q passamos "juntos" nesses 1 ano e 2 meses, que para mim foram muito especiais, foram momentos bons e ruins. Por um momento eu achei q eu tinha conhecido à garota q eu iria amar para o resto da minha vida, mas pelo visto ela não pensava da mesma forma...
Nesse mesmo dia q ela quis se afastar de mim, fiquei pensando se ela tinha se enjoado de mim, fiquei pensando se ela me amava realmente e fiquei pensando o motivo pra ela ter feito isso, fiquei pensando que talvez eu não seja o suficiente para ela, veio vários pensamentos na minha cabeça. Amanhã faria 1 ano 2 meses certinho q nós se conhecemos se estivéssemos se falando ainda.

Inserida por romoaldo002

⁠o pai alcolotra
a mãe doente
um irmão maluco

todo falão do bem
mas sofazem o mal

ele bebe compucivamente

ela fala que estou gorda

ele não tem culpa

Inserida por clarrysse_prado

Amo-te tanto que nem tem explicações pelo que sinto por ti.
Amo-te em todas as horas, amo-te em momentos felizes, amo-te em momentos triste, amo-te na alegria, amo-te de qualquer jeito, pois tu és e sempre serás minha garota favorita, minha jogadora, minha princesa, minha tudoooooo 🥺
Tu podes estar longe, mas sempre estarás aqui pertinho de mim. Não só pelo meu pensamento.
Tu estás no meu coração e sempre vais ficar no meu coração e eu amo-te mto. Queria te fazer um pedido em namoro, mas talvez n seja hora certa, pois tás assim, só queria q tivesses atendido para n estar preocupado, mas acho q já deves tar a mimir, por isso, dorme bem e amo-te mto! ❤️

Inserida por Igsimaoo

⁠Um novo dia sempre vai raiar,
a cada novo amanhecer Deus lá está!
É mais um grande espetáculo de cores no céu.
Paz é ver um belo nascer do sol e saber quem agradecer.

Inserida por soraiadiasasol

Quando ver que vai cair deite⁠

Inserida por Fabricioaugustp

Eu sou apenas eu.....

Gosto de ler, escrever, desenhar, pensar,
conversar, falar...

Gosto de me perder na historia dos meus livros, ⁠
nos problemas dos personagens, na vida... e melhor
se preocupar com eles do que comigo.

Estranhamente gosto de recitar, cantar, dançar,
mesmo que eu não seja boa.

O importante e não pensar no futuro ou
na minha vida, ou seja, e melhor não chorar.

Inserida por DUDUBECA