Tudo Oque eu Sentia Acabou
Amiga doidinha + tudo na última hora + risada + lembranças + dia parecendo segunda + morango com chantily + friozinho gostoso + "não acredito! Jura?" + Coca cola Zero + "vou pedir a mesma coisa" + risada + risada + risada + "queria sorvete, mas tava muito frio"+ risada + risada + risada + "por que você tá ligando pro meu celular?" + "você é chato pra ca... "+ risada + risada + risada + "liga pra Ju e explica! eu falei pra ela que "tu" tava dormindo!' + risada + risada + risada+ ops queimei a mão + bolo ficou lindo ...Ufa que dia gostoso!
Tenho minhas atitudes coerentes com os meus pensamentos!!Nada a esconder... tudo a preservar!!! ``POUCOS TEM OLHOS PARA ENTENDER A VERDADE,CADA UM ENXERGA APENAS O QUE DESEJA´`
"O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo."Tudo depende só de mim.AMOR DE MAMÃE!!!!!!!!!!"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR."Não importa o que eu diga, você irá valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu ;)
EU QUERO VOCÊ!
E o melhor de tudo, é que VOCÊ sabe que EU quero…
E eu sei que VOCÊ quer….
E eu entendo o porque VOCÊ não pode…
Mas EU gostaria de não entender….
Porque eu simplesmente QUERO!!!!
É tudo tao simples.....a gente é que complica!! SE ORIENTA ZÉ MANÉ, LARGA DO MEU PÉ, CANSEI DE VOCÊ, ESQUECE QUE EU EXISTO E VAI PROCURAR A SUA TURMA, GENTE QUE PENSE (OU NEM PENSE) COMO VOCÊ!"
Recado dado!
O bom de tudo é ser eu, ser mineiro nato, saber contar causos nas noites de lua cheia, saber enrolar meu "paierinho", tomar meu cafezinho, equilíbrio, temperança.O bom do mineiro é realmente ser mineiro.
Às vezes, tudo que se quer é chorar, mas a única coisa que se pode fazer é sorrir, dizendo 'estou bem' enquanto consola alguém que nunca está tão mal quanto você.
A Vida não se vivida precisa se sonhada, mas acima de tudo os sonhos precisão ser vividos e os sentimentos devem ser descobertos, para que no futuro você possa descançar
Tipo eu não sei o que sinto só queria descobrir , tá tudo muito confuso não sei por que caminho hei de ir , não sei se as coisas vão melhorar ou piorar , mas sei que tudo vou encontrar.
Às vezes o silêncio diz tudo , num coração vazio um amor não correspondido , pode significar milhões do que sorrisos escondidos ...
Extinto.De tudo aquilo
Que um dia foi instinto.
Sua voz que se estende por tudo aquilo
Que foi um dia impenetrável.
Existo. Apesar de tudo aquilo
Que foi a mim contrário.
Mas sinto que de tudo que sou
Serei extinto, comprimido:
Aspiro a ser mais existente,
Com instintos e vontades frementes.
Mas aspiro e respiro e inspiro
E deixo um pedaço de mim ausente.
Ex-tinto, ex-zistente.
Hipótese: tudo aquilo que seria se tivesse acontecido, mas como não foi, ficou apenas o desejo!
Desejo: a vontade que a hipótese aconteça!
Loucura: ferramenta para realizar o desejo.
Amor: alimento para a loucura.
"Se tudo fosse como queríamos, jamais saberíamos ou melhor, sentiríamos o que é amar. Pois amar a diferença é sim, o grande sentido do amor."
Vivemos num mundo estranho
Voce aí,eu aqui
Tudo o que está ganho
Se perde por aí
Andamos por um mundo
Certo ser o criou
Criamos problemas profundos
Que o mundo sempre vivenciou
Já vi tudo acontecer, milagres tornados reais...
Mas nunca eu vi nada assim
Quando os teus olhos olham pra mim.
Você é o que você quiser..
você é tudo aquilo que você acredita,
você é todos aqueles sonhos a serem realizados,
você é positividade ou negatividade na qual se encontra,
você é amor ou ódio,
você é um só mas querido por muitos e detestado por alguns, você é a felicidade de alguém, embora a infelicidade de outro,
se você acredita que algo possa ser real fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas por piores que elas sejam!Tudo tem seu lado bom e nada é por acaso.
[você senta, olha, espera e imagina]
Posso ser a soluçao dos seus problemas...ou apenas o começo de todos eles.
A todo momento eu penso em desistir.
Mas eu me lembro que tenho você!
Eu já desisti de quase tudo, menos de te fazer feliz!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
