Tudo Oque eu Sentia Acabou
A confiança em Deus é indispensável.
O Eterno sabe de tudo. Nada fica oculto aos seus olhos. E toda boa semente há de germinar no tempo certo.
Creio.
Medo!
Medo de tudo, medo de ficar sozinha, medo de não conseguir, medo de dar errado, medo não só são esses medos, são medos bobos, mas continua sendo medo.
Medo de você ir e não voltar mais, medo de não dar tempo de conquistar, medo de sofrer por qualquer coisa no momento, sim, tenho medo, me desculpe, mas meus medos nunca foram feitos por mim.
Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.
muitas inteçoes ,ee!! tudo e intecional.mesmo que nao si tenha inteçao . a verdade seja dita ,tudo por reconhecimento
Ontem sonhei
o sonho mais loco
por tudo eu via
o que parecia inverossímil:
você não estava ali
COMIGO!!!
Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.
Com você o mundo pode até ferir
e tirar tudo de mim
que mesmo assim terei
um motivo pra seguir
Com você eu sei onde encontrar
um sonho pra lutar
e de novo construir
um lugar pra te abrigar
Se você partir a vida vai ruir
devastar tudo de bom em mim
não saberei mais do que sorrir
nem pra onde devo ir
Sem você o mundo pode me cobrir
até de ouro e de rubis
que nem assim terei porque
achar vontade de existir.
Já vi tudo acontecer, milagres tornados reais...
Mas nunca eu vi nada assim
Quando os teus olhos olham pra mim.
Se Acabou Aquele Relacionamento Que Você vinha Pedindo a Deus a Tanto tempo Não se Debata Fruta Pode Cai sozinha Deixa ele Cair
Doía muito, olhar pra ela doía, olhar para ela e não poder dizer oque eu sentia naquele instante, naquele momento.
Doía muito olhar pra ela e não poder dizer o quanto eu estava apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu senso de humor e pela sua magnífica arte com a vida.
Doía não poder falar o quanto eu estava amando passar a melhor parte do meu tempo ouvindo tudo oque ela tinha pra dizer, ficar ouvindo por horas seus pensamentos e sobre tudo aquilo que ela admirava.
Doía muito quando chegava no final da noite e meu coração disparava me motivando há beija lá, há dizer oque eu sentia, doía quando eu não o escutava apenas pensava, pensava demais.
E agora doí mais ainda em saber que é tarde, que não tenho como voltar atrás, pensei demais e agora ela achou a felicidade, agora sem ela passo noites em clara escrevendo em um bloco de notas para sair dessa dor que vivi e que vivo sem ela.
As vezes aconteceu várias mudanças sobre mim,percebo que eu não sinto oque sentia antes se relacionando á sentimentos,as vezes,posso dizer que eu sou eufórico por dentro e por fora sorrio que nem retardado
Quando eu escrevia poesia,eu escrevia mais sobre oque sentia sobre uma paixão e retratando ela entre versos
‘Era difícil sentir oque eu sentia,impossível admitir...
Mas era oque eu estava sentindo naquele momento,e nada do que eu fisesse mudaria um sentimento,lindo,pleno,forte e muito,muito errado...
Não podia estar sentindo aquilo,não nesse momento,não por essa pessoa...
Mas estou sentindo,e o que importa agora, é a minha felicidade.
parece que de um tempo pra cá não existe felicidade se eu não estou do seu lado,não existe sorrisos se não for com você,não existe vontade de fazer algo,se não for na sua companhia...
Era tão bom antes de sentir o que estou sentindo agora,queria poder te tocar sem sentir ,te beijar sem amar,te ouvir sem acreditar,mas é impossível...^
Eu te amo,nada mais!
Eu me sentia perdido, não sabia oque fazer, abandonado esquecido sentia que nada podia me resgatar, até que minha sorte foi te conhecer, seu carinho me mantia aquecido, minha vida aos poucos começou a se renovar, com seu jeito de quem chegou de mansinho, mais veio pra me mostrar, que a vida tem sentido e eu percebi por que agora eu só quero te amar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
