Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335365 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Saber demais não é bom, porque tudo em excesso uma hora pesa mais do que dá pra aguentar

Inserida por Kayka

Depois de tudo, a praça da sabedoria continua vazia...⁠

Inserida por Davidnelson

⁠A confiança em Deus é indispensável.
O Eterno sabe de tudo. Nada fica oculto aos seus olhos. E toda boa semente há de germinar no tempo certo.
Creio.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

Medo!



Medo de tudo, medo de ficar sozinha, medo de não conseguir, medo de dar errado, medo não só são esses medos, são medos bobos, mas continua sendo medo.
Medo de você ir e não voltar mais, medo de não dar tempo de conquistar, medo de sofrer por qualquer coisa no momento, sim, tenho medo, me desculpe, mas meus medos nunca foram feitos por mim.

Inserida por Adriellenovais_

⁠Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.

Inserida por samwxsz

"No mundo dos outros, vc é apenas uma pessoa qualquer,
Ja no meu mundo, vc é tudo!"

Inserida por eusouwilliam

muitas inteçoes ,ee!! tudo e intecional.mesmo que nao si tenha inteçao . a verdade seja dita ,tudo por reconhecimento

Inserida por frbtuer

Ontem sonhei
o sonho mais loco
por tudo eu via
o que parecia inverossímil:
você não estava ali
COMIGO!!!

Inserida por Maira601

Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.

Inserida por Luzmarcia

Com você o mundo pode até ferir

e tirar tudo de mim

que mesmo assim terei

um motivo pra seguir



Com você eu sei onde encontrar

um sonho pra lutar

e de novo construir

um lugar pra te abrigar



Se você partir a vida vai ruir

devastar tudo de bom em mim

não saberei mais do que sorrir

nem pra onde devo ir



Sem você o mundo pode me cobrir

até de ouro e de rubis

que nem assim terei porque

achar vontade de existir.

Inserida por Luzmarcia

Já vi tudo acontecer, milagres tornados reais...
Mas nunca eu vi nada assim
Quando os teus olhos olham pra mim.

Inserida por Luzmarcia

Se Acabou Aquele Relacionamento Que Você vinha Pedindo a Deus a Tanto tempo Não se Debata Fruta Pode Cai sozinha Deixa ele Cair

Inserida por BeatrizSilvia

Saudades do tempo que eu achava que difícil seria dizer oque eu sentia

Inserida por JanSaints

Doía muito, olhar pra ela doía, olhar para ela e não poder dizer oque eu sentia naquele instante, naquele momento.
Doía muito olhar pra ela e não poder dizer o quanto eu estava apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu senso de humor e pela sua magnífica arte com a vida.
Doía não poder falar o quanto eu estava amando passar a melhor parte do meu tempo ouvindo tudo oque ela tinha pra dizer, ficar ouvindo por horas seus pensamentos e sobre tudo aquilo que ela admirava.
Doía muito quando chegava no final da noite e meu coração disparava me motivando há beija lá, há dizer oque eu sentia, doía quando eu não o escutava apenas pensava, pensava demais.
E agora doí mais ainda em saber que é tarde, que não tenho como voltar atrás, pensei demais e agora ela achou a felicidade, agora sem ela passo noites em clara escrevendo em um bloco de notas para sair dessa dor que vivi e que vivo sem ela.

Inserida por OctavioCesar

Disse oque eu não sentia pra quem não merecia.

Inserida por MarcelaVGM

Um dia você sentirá na pele oque eu sentia por você.

Inserida por Gabryel15

As vezes aconteceu várias mudanças sobre mim,percebo que eu não sinto oque sentia antes se relacionando á sentimentos,as vezes,posso dizer que eu sou eufórico por dentro e por fora sorrio que nem retardado

Inserida por guilherme194

Quando eu escrevia poesia,eu escrevia mais sobre oque sentia sobre uma paixão e retratando ela entre versos

Inserida por guilherme194

‘Era difícil sentir oque eu sentia,impossível admitir...
Mas era oque eu estava sentindo naquele momento,e nada do que eu fisesse mudaria um sentimento,lindo,pleno,forte e muito,muito errado...
Não podia estar sentindo aquilo,não nesse momento,não por essa pessoa...
Mas estou sentindo,e o que importa agora, é a minha felicidade.
parece que de um tempo pra cá não existe felicidade se eu não estou do seu lado,não existe sorrisos se não for com você,não existe vontade de fazer algo,se não for na sua companhia...
Era tão bom antes de sentir o que estou sentindo agora,queria poder te tocar sem sentir ,te beijar sem amar,te ouvir sem acreditar,mas é impossível...^
Eu te amo,nada mais!

Inserida por TuanySanthos

Eu me sentia perdido, não sabia oque fazer, abandonado esquecido sentia que nada podia me resgatar, até que minha sorte foi te conhecer, seu carinho me mantia aquecido, minha vida aos poucos começou a se renovar, com seu jeito de quem chegou de mansinho, mais veio pra me mostrar, que a vida tem sentido e eu percebi por que agora eu só quero te amar...

Inserida por herandyAlexsander