Tudo Oque eu Sentia Acabou
Pra mim é sempre difícil tomar uma decisão. E mesmo quando eu tomo, eu fico me perguntando se tomei a decisão certa.
Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. Por favor, ouça a minha história.
Posso ser gentil e com falhas. Eu posso cometer erros. Posso me deixar levar e confiar que as pessoas me amarão pelo que sou. Estou animada pelo que está por vir. Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que tudo é possível para mim.
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Não quero ser rejeitada por mais ninguém. Não me importo se não me entenderem. Desde que eu me aceite, posso ter uma vida decente.
Só aceito conselhos de quem eu sei que sempre quis meu bem, não aceito conselhos de pessoas que viram meu sofrimento sem eu ter feito nada com ninguém e fizeram piorar ou fazer minha família sofrer esses são todos vermes que nem pode ser chamados de humanos!
Me sentia tão só, meu coração andava no deserto. Eu sentia tanto frio mesmo estando coberto. Atravessei fronteiras pra dar um fim nessa solidão, subi montanhas, me afoguei no rio de desilusão.
Chorei nas madrugadas procurando alguém que me desse a mão, tanto esperei que encontrei. Você pro meu coração.
ONTEM À NOITE
Te vi tão linda ontem a noite.
Serena estavas, notei que comigo
falavas e eu , em te ver parece que
te sentia.
Mas do que me dizias eu tentava, mas
nada entendia.
Encantavas-me tanto, que perdido em
mim mesmo fiquei.
O tempo passou tão rápido, que
de repente não mais te vi.
Que pena, acordei.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Digo que, na sua presença, eu sofria,
Que, na minha alma, dor eu sentia.
Fugir do normal, eu sempre busquei.
Nesta fase da vida, agora eu sei:
O que eu fiz foi a melhor opção.
Sofrer tanto, eu não sofro mais;
Quem me diz é o meu coração.
Eu te sentia...
Eu te olhava e sentia
Que me apaixonava todo dia
Eu te olhava e sentia
Que te amaria para toda vida
Eu te olhava e sentia
Que você era a minha alegria
Eu te olhava e sentia
Que você era minha única companhia
Eu te olhava e te sentia
Mas agora estou sozinha
Eu te olhava e te sentia
Mas Hoje você é apenas minha estrelinha.
“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
