Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335352 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Eu não sei de nada, e tenho raiva de quem sabe.

" Porque o único sentido oculto das coisas ,é elas não terem sentido oculto nenhum"

22h59min 04/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo, diz:

Eu queria saber o porquê que sempre que eu te vejo não consigo falar nada, apenas te olhar e buscar os teus olhos. E às vezes passo horas ou até dias esperando por este olhar, por um simples olhar, simples olhar este que pra mim significa muito, muito mesmo.
Eu não sei explicar esta ansiedade que tenho de te ver, de ver alguém que eu nem sei se sabe que eu “existo”, e é isso que mais me dói, me dói não saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não suporta mais estes meus olhares. Uma coisa eu posso te garantir embora meus olhos estejam encantados por você, estes olhares são retos, são olhares puros.
O mais engraçado é que mesmo sem falar com você, acabei por me encantar por você... Pelos teus cabelos longos... Pela simplicidade no teu vestir... Pela simplicidade na maquiagem, pois nunca gostei de mascaras, sempre gostei do natural, pois quem da à verdadeira beleza é Deus... Pelo jeito com que você pega as mangas da camisa e aperta nas mãos, por mais que isto seja um tanto quanto comum hoje em dia, tenho que confessar que acho isso muito “fofo”... Pelo jeito como você caminha com a cabeça meio baixa, e assim teus cabelos acabam por formar uma parede ao redor de teus olhos... Pelo jeito que você estica as mangas para pegar as mesmas com a mão... Pelo jeito que você ora... Por ser “tímida”... E é claro, sobretudo por ser uma serva de Deus.
Eu nem sei mais o que falar eu não sei como explicar, não sei que palavras usar para explicar o que eu sinto por você...
Todos os dias antes de dormir faço minha oração e um trecho dela diz “[...] Senhor tu conheces os meus sonhos, minhas carências e necessidades, meus objetivos, sabes, sobretudo o que é melhor pra mim, então que seja feita a tua vontade em minha vida. [...]” Sempre quando falo o trecho “meus sonhos” me lembro de você. Quando chego ao “sobretudo o que é melhor pra mim”, eu me lembro que Ele sabe o que é melhor para todos. E quando chego no “que seja feita a tua vontade em minha vida.” Me lembro que Ele sabe se você tem o mesmo sonho, me lembro ainda que Ele pode ter um outro alguém para você e um outro alguém para mim. Por este motivo que peço que seja feita a vontade dEle.
Sempre que posso antes de dormir olho uma foto tua de um trabalho da igreja puxo um pouco o zoom para ver bem o teu sorriso, pois existem muitas pessoas na foto. Fico como um bobo olhando e admirando teus cabelos, teu sorriso...
E então após a oração eu me deito e passo muito tempo pensando em você, muito tempo mesmo, quando percebo já passou da hora que eu devia estar dormindo. Por isso que eu queria tanto saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não me suporta mais. Sei que neste momento, mesmo que você sentisse algo, não seria possível acontecer nada, mas se eu soubesse pelo menos amenizaria a dor de não saber nada, se eu soubesse que sim eu esperaria com muita alegria, por mais que pudesse demorar. E se soubesse que não eu “simplesmente” seguiria em frente...
Eu não sei mais o que falar, então vou parar por aqui, até porque comecei as 22h59min 04/09/2013 e já são 00h35min 05/09/2013, acho melhor ir dormir que é tarde ainda quero dar mais uma olhada na foto que mencionei, e orar mais um pouco...
Provavelmente é capaz de este texto nem chegar até você, mas como já disse em outros escritos meus, eu amo escrever. Talvez, quem sabe se eu marcar uns amigos no “post” do face, essa mensagem possa chegar até você... bom isso eu não sei... sinceramente eu queria escrever mais, mas me faltam palavras.

00h42min 05/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo

As pedras pelo caminho ?
Não me importo, continuo
caminhando ... Sorrindo, vou
renovando o contrato
com a vida "

As vezes percebo que sou
melhor ajudando as pessoas
do que me
relacionando com elas."

Querido Deus, obrigado
por mais um dia
abençoa a nossa noite
e nos livra de todo mal...
Amém...

"Desejo a Você
Neste dia especial que a
verdadeira felicidade pouse
em seu coração. Que Deus torne
todos os seus dias maravilhosos!
FELIZ ANIVERSÁRIO

Feliz Aniversário
Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.
Que este dia se eternize.

Domingo

Que dia vazio de tudo
O tédio, a música, as conversas
Domingo é cheio de vozes
Mas deixa minha alma tão muda.

O tempo escorre o bueiro
Vai lento juntando destroços
Meu povo está tão sonolento.
Domingo é o dia dos mortos?

O vento às vezes parado.
O tempo um mormaço sem fim.
O futuro e o passado derretem
O presente, só o presente que há,
Um infinito presente em mim.

Domingo, as tardes sonolentas
A brisa quando vem lenta
Molhando as roupas no varal
As pálpebras caindo
As conversas fúteis.

E o último sono do dia
E o terror da segunda-feira...

Quando acordo de manhã , procuro lembrar de tudo que já passei, nos últimos tempos.
Olho para trás, e me sinto bem hoje, não me arrependo das coisas, tudo caminhou pra um lugar melhor.
. Então eu agradeço mais um dia, peço para continuar a prosperar... Bom Dia !

Tudo que é firmado em Deus é inabalável, seja um amor ou uma amizade. O que Deus une nada separa!

The big pain
Tudo na vida tem um lado negatigo, uma dor que ninguem consegue suportar....se pensas que a vida é um mar de rosas e que nunca sentiras dor, aquela dor mesmo insuportavel, estas enganado. Para seres feliz tem de haver um lado mau e toda a gente ja o sentiu, mas apenas o tenta ignorar.
Tudo na vida tem uma dor... se cais doi, se te cortas doi, se sentes saudades doi, se ficas doente doi, tudo na vida tem dor... e issso é o que as pessoas nao entendem.. A unica diferente é que temos dor que conseguimos suportar e outra que custa tanto que nao conseguimos estar um simples segundo sem uma lágrima escorrer pelo nosso rosto e o que a causa é a saudade, o amor e ....yha.... nos apenas temos que tentar e aprender a passar por cima dela e continuar a vida.. e pensar que vai ficar tudo bem e que tudo vai melhorar, e a verdade é que vai tudo melhorar só que temos que dar tempo pois o tempo resolve tudo.
Eu sofro como todas as pessoas e com tanto sofrimento eu acabei por perceber que no caminho da dor tem algo muito grande a aprender.
A dor e o sofrimento são muito diferentes, podem parecer iguais mas não são. A dor é do corpo. O sofrimento é da mente. A dor é um sentimento. O sofrimento é uma resposta. A dor é um efeito. O sofrimento, uma escolha.

Nada é meu, tudo sou eu.

Inserida por reflexao_compar

É na vontade de não fazer nada, que vem a vontade de fazer tudo que tem vontade.

Inserida por reflexao_compar

A vida é uma passagem, tudo nela é passageiro, nada de fato é seu.

Inserida por reflexao_compar

Não acredito que foi o destino nem coincidência, tenho certeza de que foi Deus que planejou tudo para que a gente se conhecesse naquele lugar e naquela hora.

Inserida por S2MatheusS2

Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você fez por mim, por tudo o que me ensinou em aula e, também, por tudo de bom que você fez na minha vida, seus conselhos mudaram minha maneira ver a vida eles me ajudaram em muitos momentos difíceis.

Eu me recordo daquele dia.No primeiro dia de aula você se apresentou aos alunos, e nos desafiou a nos apresentarmos a alguém que não conhecêssemos ainda.
Eu fiquei em pé para olhar ao redor eu era tímido fiquei bastante ansioso logo você veio me perguntar porque não estava conversando com os outros eu disse que era tímido disse que tinha medo deles me odiarem medo de que ninguém gostasse de mim, e você me disse que não devia temer você me disse que a vida e composta por novas experiências e que eu nunca ia descubrir se eles gostariam ou não de mim.
A senhora me fez enxergar e admitir os meus erros e fragilidades. Ao mesmo tempo em que me motivava, todos os dias a melhorar, não somente na sala de aula, mas também no dia-a-dia e na vida.
Conclusão você foi uma das pessoas que mais marcaram minha vida você foi quem me ajudou a ser como eu sou hoje nunca vou te esquecer você e uma pessoa muito sabia e inteligente e não posso negar que sinto muito saudades daqueles tempos
Um abraço enorme pra você, saibas que eu te admiro muito.

Inserida por sans_skeleton

Infinito
Nem sempre tudo o que é vivido tem sentido
Pois, às vezes, um simples furacão pode pôr em risco a tua convicção
É engraçado pensar que quanto mais vivemos, mais aprendemos, e que quanto mais vivemos, mais sofremos
É enigmático o porquê de viver, mesmo que eu ou você, ambos, sabemos que um dia vamos morrer
Se assim for, então, por que sofrer? Por que sorrir? Porque chorar? Por que tentar?
Pergunto-me as mesmas coisas todos os dias
E por toda a minha vida, jamais, obtive uma resposta concreta
Entretanto, tenho uma teoria
Acho que essa força e vontade de viver não é humana, acho que é somente uma doença que a todos contagia

Inserida por Asthur

Talvez o segredo da felicidade seja o equilíbrio, tudo que se torna uma busca incessante não terá fim ao seus olhos.

Inserida por daniela96

será que tudo é pelo dinheiro? ou ainda existe algo pelo amor
ao próximo?

Inserida por mateusrj14