Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331329 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..

Inserida por GabbyChanell

“Eu queria que você… Sei lá, se orgulhasse de mim. Porquê tudo que faço e fiz, foi por você.”

Inserida por jessicasilvacosta

Eu sempre quis que tudo acontecesse no meu tempo,
sempre quis fazer várias coisas ao mesmo tempo,
sempre quis ter a pessoa que me fascinava,
sempre acreditava que tudo estaria ao meu alcance.
Hoje já mais maduro, vejo que tudo acontece a favor do tempo,e não a meu favor.
Percebi que fazer várias coisas ao mesmo tempo, não existe,ou você faz bem feito e tudo na sua ordem ou então não faz nada direito.
Acordei a tempo de acreditar que a pessoa que eu quero, ela não pode me querer e que tudo pode ficar apenas no fascínio.
Aprendi que o tempo me deu uma lição ferrenha e que as coisas só estarão ao meu alcance se eu for atrás, caso contrário, nada estará diante de mim, nem mesmo meus sonhos.
Amadurecer é compreender que a vida é pra ser vivida e
não planejada conforme você quer, pois nem tudo é feito
pelas nossas mãos, mas sim pelas mãos do tempo.

Inserida por claytonfera

Viver

Na vida tudo acontece com algum intuito, não que eu acredite muito em destino, mas se formos pensar, todas nossas ações nos resultam uma conseqüência. Quero dizer,a gente conhece pessoas que mudam nossas vidas, e às vezes as situações em que as conhecemos talvez não fossem tão boas, mas só o fato de termos conhecido elas, porventura valesse a pena ter passado por tudo isso.

Muitos chamam de sorte, outros de destino, mas que assim seja o imprescindível é ser feliz com tudo que ganhamos nessa vida, é como dizem, o que vier é lucro e deve ser sempre muito bem aproveitado.

Inserida por natthfaccini

Eu também sei ser falsa, sei machuca e aprendi tudo com você

Inserida por GabiFox

Hoje eu percebi que tudo está como deveria estar.
Logo ao acordar eu sempre faço minhas orações.
Mais o que mais me deixou feliz foi quando percebi que no Pai Nosso já peço praticamente tudo que necessito.
O que mais me chamou atenção foi quando um pouco antes eu tinha pedido algo que com certeza seria um conflito.
Quando falei “LIVRAI-ME DE TODO MAL, AMÉM”. Ai percebi meu erro.
Por que pedir algo que não é do meu merecimento??????
Hoje está assim: “É muito solteiro apaixonado, e MUITO casal fingindo que se ama"
Minha felicidade jamais poderá depender de algo que eu possa perder, ate por que Quem te ama não te muda, te completa.
Sei que pode ser difícil para mim, mais a verdade é que não vale derramar lagrimas pelo que não valoriza o meu sorriso.
E a cada dia tenho mais a agradecer por que minhas orações têm sido atendidas e eu ainda achava que o problema era eu.

Inserida por Gastaoo

Da sentido pra tudo que eu escuto, vejo, penso e sinto...

Inserida por Lucasgabriel

Você me jogou para fora de mim, me despertou, me fez enxergar o que eu desconhecia. Talvez tudo isso pareça clichê, mas depois que te perdi deixei de me conhecer.

Inserida por vaninhacampos

Eu achava que tudo mudaria (...) Na realidade, eu só achava.

Inserida por Isadoraalvarenga

Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)

Inserida por gusmazza

“Quando eu disser que está tudo bem, que não aconteceu nada, que aquele é o melhor dia da minha vida, entenda: Não está nada bem, aconteceu alguma coisa ruim e aquele é o pior dia da minha vida!”

Inserida por ThalitaSFreitas

Enquanto muitos desistem de lutar , eu vou em busca de tudo que me faz bem e vale a pena acreditar .
O caminho é feito de Obstáculos mas não vou Abrir mão de ser feliz .

Inserida por Ronialves

E tudo que eu faço se explica com um sorriso pois você é o Motivo .

Inserida por Ronialves

Eu imaginei isso tudo, esse final, principalmente. Mesmo querendo que não tivesse fim eu queria saber o desfecho dessa história e parece que agora eu tô presenciando. Eu não vou ficar triste, eu prometo. Sei que eu te ajudei a ser uma pessoa melhor, mas agora é melhor encontrar a melhor forma de dizer adeus. Ainda vamos viver muitas histórias assim, parecidas, ou incomparáveis. A nossa história foi tão boa, não vou tornar isso como um ponto de martírio. Peço pra você não ficar triste também, e se ficar, tenta lembrar dos nossos momentos de risadas, de brincadeiras, sei que irá rir de novo, eu te conheço.

Inserida por shirleymoraes

- Que houve?
- In love, estou in love!
- Envolve o quê menina?
- Envolve tudo! Você, eu, nós...
- Nós? Desata isso!
- Então resolve logo! Não me envolve!
- Tem cá um revolver. Serve?
- Só se for pra me revolver a alma!
- Calma!
- Calma como? Se estou in love! Tá dentro, ou tá fora?
- Ora...No centro!
- Ai, num aguento!
- É a prova dos nove?
- Não! É love!
- E o que você resolve?
- Nossa, você é dose!

(In and Out of Love)

Inserida por linamarano

"Não me digas, eu já sei desde o principio...Sabes porque...? Tudo que sei, e que tudo sabereis."A Maior sabedoria esta naquele que que procura Sabedorias no saberes do além da imaginação, sejas louco, pois sendo louco agora salvaras o mundo com o sessar da chuva.

Inserida por andyoculos

E você ainda não percebeu que tudo que eu faço é pensando nas suas reações

Inserida por PalomaPires

Patty na minha vida você é tudo ser for preciso
eu daria minha vida um milhão de vezes por você..

Inserida por maillon

Sinto a vida esticada como elástico.
Rígida, dolorida.
Se eu soltar agora, tudo ficará frouxo e inútil.
Se esticar mais um pouco, penso que irá romper.

Deus me deu a capacidade de imaginar um bonito modelo para a vida, mas existem alguns detalhes que já costurei e descosturei tantas vezes que tenho a impressão de que rasgarão a qualquer momento.
Senhor, se não queres me dar um novo tecido, então, por favor, ensina-me logo a costurar! <3

Inserida por patsilvamello

Sei que é tarde mais só hoje percebi que eu realmente era feliz ,e tudo que perdi e por isso que estou aqui mais uma vez querendo o seu perdão para a gente ser feliz e nunca mais viver na solidão.

Inserida por andesonsouza