Tudo Oque eu Sentia Acabou
Acredite em suas imaginações e conclusões, pois elas são o seu verdadeiro "eu" e pode molda-los para a perfeição cada vez mais significativa, quando melhor explorar o seu verdadeiro "eu". Confie em si mesmo e nas tuas decisões.
Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito
Hoje encontrei uma amiga que não via há anos, papo vai e papo vem e ela perguntou qual era a minha profissão, pensei por alguns instantes e respondi:
Começo o dia sendo governanta, arrumando a casa, organizando as contas do dia e colocando filho no transporte.
Depois viro consultora de moda, onde fico horas analisando a roupa e a maquiagem para o dia.
Depois de pronta me transformo em psicóloga para entender porque o ônibus demora e dar palpites na vida de quem senta do meu lado.
No trabalho incorporo mãe de santo e baixa o Buda para encarar os médicos e meu chefe.
Chegando em casa viro faxineira, explicadora, chefe de cozinha e vou dormir cansada, mas pedindo a Deus para acordar no dia seguinte e poder ser tudo isso de novo.
Algumas pessoas demonstram ser facilmente substituíveis quando suas atitudes transfiguram seu verdadeiro eu...
Ele e eu
Ele vem...
E eu já não sei o que faço aqui
É, ele tem...
E eu só te olhei e sorri
Ele senta do meu lado,
me olha
E eu? Ah, me namora!
Ele fala seus doces, seus encantos
Eu só queria seu beijo agora
Ele vem mancinho,
chega pertinho
e sussurra
Eu só procuro uma solução,
uma cura
pra essa paixão
Ele me beija,
me abraça,
me enlaça
E eu, sem graça
Ele convida
Pede minha companhia
nessa noite tranquila
Eu? Fui
Eu não sou daqui
Eu não sou daqui
Não sou
Aonde me pertenço?
Não sei
Mas não sou daqui
Talvez more nos beijos apaixonados
Nós 5 segundos de coragem.
Talvez more na simplicidade
Na roça, na selva, na vargem.
Talvez more no coração de quem ama
De quem não se engana
De quem cedo levanta da cama
Atrás da música, do samba
Talvez até viva nas ruas, nas vielas
Onde pessoas cheias de si,
vazias
Buscando alguém para transbordar
seus corações desocupados
Talvez até me encontre nos becos escuros,
atrás de muros
No choro de uma mãe preocupada
Na angústia de uma menina mal amada
Na sala
fechada
Mas se sou daqui?
Não sou
É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪
Não, eu não tenho namorado. Não desejo, ao menos, não dá forma como vejo os relacionamentos ao meu redor. Não me contento com pouco, com brigas, com traições. Não me contento em ter alguém só pra fugir da solidão, pra ostentar companhia ou seja lá qual for a outra desculpa. Não quero alguém que me completa, sou completa e feliz, quero alguém que me aceite, me entenda e me ame, não me peça para mudar, mas me ajude a ser melhor. Alguém com quem eu possa imaginar e querer um futuro juntos e que ele queira isso também.
Se sou o resultado do *Eu* mesmo?
Se a matemática é uma ciência exata?
Significa que ainda estou na raiz quadrada?
Vambor
Desde menina
eu me vestia de sonhos com
flores na mão
E por entre meus silêncios
desenhava arco íris e lírios
no portão (....)
Meu coração sempre foi um livro
transbordando imaginários de
paraísos .
Acho que por isso ,até hoje ,existo !
Não são poucas às vezes que os pensamentos me sobressaem,
Feito não sendo meus,
Mas que pulam do cerebelo pro papel, e quando os percebo releio e não os reconheço feito meus,
Desde então não termino uma frase com ponto,
Prefiro a vírgula,
Uma vez que não tenho o pertencimento da escrita,
Embora tenha sido eu,
Não gosto de fazer o que todos esperam. Pra mim o maior sentido está naquilo que é inesperado. Não me deixo limitar pela minha visão. Não defendo teorias que não pratico. Não falo de algo ou alguém que não conheço e me protejo de todos aqueles que assim o são. As vezes sou amor, outras vezes trago dor...mas sei reconhecer, voltar atrás...pedir perdão.
Não preciso diminuir as pessoas pra me sentir mais alto, maior. Pelo contrário, quanto mais qualidades dessas eu reconheço, aposto, elogio, comento. Mais eu aprendo, me espelho, somente assim, me elevo
E mesmo que ninguém saiba as coisas boas acontecem.
A proteção...
O amor...
O carinho...
As delicias da vida!
Das quais eu sou presenteada todos os dias.
Tão somente por pensar assim.
E a muito não me importa o que pensam.
Pois o meu sentir é mais importante.
Não me sinto velha. Apenas clássica!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
