Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335334 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Não confunda a vontade de DEUS com a permissão de DEUS, nem tudo o que acontece é de Sua vontade mas nada acontece sem a Sua permissão.

O amor é tudo.

"Que importa o sentido
se tudo vibra?"

Se não quiser participar, tudo bem fique na sua: na sua casa, no seu canto, na sua respeitável solidão. Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada.

Qualquer um pode ser completamente feliz, se depender apenas de si e tiver em si mesmo tudo o que chamar de seu.

Tudo tem sido nada outrora, antes de chegar a ser alguma coisa.

Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

Tudo o que você diz fala de você. Principalmente quando fala do outro.

Geralmente os espíritos medíocres condenam tudo o que está para além do seu alcance.

Tudo me atinge – vejo demais, ouço demais, tudo exige demais de mim.

Clarice Lispector
Moser, Benjamin. Clarice, uma biografia. São Paulo: Cosac Naify, 2013.

"Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você."

Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?

Aprendi a ter tudo o que sempre quis, mas não aprendi a perder...

Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 7.12

Mas tudo que é bom
Me lembra você
Vem comigo até o fim

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música O errado que deu certo.

Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples nunca sofreu.

Somos feitos pelos mil encontros dentro de nós... tudo que vivemos, aprendemos, sentimos, perdemos ou ganhamos. E que sejamos humildes ao ouvir nossa intuição, ao realizar o necessário trabalho de transformar esses encontros numa festa... na qual, o primeiro convidado seja o perdão.

Há em Tudo que Fazemos.
Uma razão singular;
É que não é o que queremos.
Faz-se porque nós Vivemos.
e viver é não pensar.

Se alguém pensasse na vida;
Morria de pensamento.
Por isso a vida vivida
É essa coisa esquecida.
Entre um momento e um momento.

Mas nada importa que o seja
Ou até que deixe de o ser
Mal é que a moral nos reja.
Bom é que ninguém nos veja.
Entre isso Fica Viver.

Nunca perca a esperança, porque quando tudo estiver dando errado é ela que vai te ajudar a melhorar.

No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu a pena.