Tudo Oque eu Sentia Acabou
Mesmo se queremos evitar a dor e esquecer tudo, oque nos espera é a destruição nos arrastando vagarosamente
Nem todo dia é como hoje,
por isso fassa tudo oque quiser fazer.
Pode amanhã o dia nascer chovendo,
ou o sol atraz da nuvem se esconder.
Ela é linda más não por ser realmente linda, oque faz ela ser diferente de tudo é seu coração que reflete seus sentimentos em um único sorriso.
Olhe em mim, diz oque oque ver
Se está certo ou errado tudo pode dizer,
Que comigo tudo pode acontecer,
Comprei seu perfume pra sentir seu cheiro,
quando olhei,já tocava em meu cabelo,
O ar de sua boca fui sentindo
Do nada, sem perceber, já estava colada em você!!!
Para tudo existe um momento certo, uma hora certa. Temos que vigiar oque falamos e como agimos . Para que nossas atitudes e/ou palavras não nos sirvam de chicotadas no próprio lombo.
Se prefere assim, então não digo mais oque sinto por você, espero até que tudo se resolva dentro do seu coração...
Mas entenda que não quero ser mais um item na sua lista de responsabilidades, quero ser alguém que fará parte da sua vida para que juntos possamos ser melhor e ir mais longe.Construir uma vida seguindo os caminhos certos para que seja lindo e eterno. Quero ser o melhor presente que você já ganhou e seu maior motivo de orgulho.
Por escolha no início, talvez eu não quisesse te amar assim, mas é por escolha que hoje cuido desse sentimento com toda força que há em mim. Sei que valerá a pena cada minuto ao seu lado.
Te quero comigo aceitando seus defeitos e admirando suas qualidades.
Te quero comigo porque sei que só ao seu lade serei feliz !!!
Tudo é possível debaixo do sol, – e a mesma coisa sucederá acima dele, – Deus sabe.
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!
Esperei extrair do meu casamento com Joe, amor, afeto e compreesão. Mas tudo naufragou num mar de indiferença
Will era tudo, menos sem graça, e ela não podia evitar gostar dele por causa disso.
Você faz faxina em seu escritório, em sua bolsa, em sua casa, mas não faz uma faxina em tudo o que perturba a sua alma. Você não desliga a sua mente, não gerencia seus pensamentos e vive fazendo velório antes de morto. O que significa isso? Significa sofrer por antecipação, viver problemas que ainda não ocorreram e que talvez nem ocorram.
Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só. (...) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem.
Nota: Trecho de uma adaptação do texto "O Paradoxo do Nosso Tempo" de Bob Moorehead. Atribuído muitas vezes, de forma errônea, a George Carlin, que em 2001 desmentiu ser o seu autor.
...Mais- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
