Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 337809 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Os seres humanos são verdadeiramente iguais? Hoje em dia as pessoas não se cansam de falar da necessidade da igualdade. Um grande homem disse uma vez: "O céu não cria uma pessoa acima ou abaixo de outra". Mas a citação não termina aí.
Na verdade dizemos que somos iguais ao nascer mais depois as lacunas se aparecem.
Dizemos que as diferenças são os resultados dos esforços acadêmicos de uma pessoa, ou a falta deles.
De qualquer forma, os humanos são capazes de pensar por si mesmos.
"Igualdade" pode ser um conceito falso, mas a nossa desigualdade continua a ser difícil de aceitar.

A união faz a força, o poder faz um milagre e a derrota, um vencedor.

Não tem explicação o meu amor por vc...
Não tem como medir nem como pesar,só te mostrar.

nunca odeie seus inimigos,sempre torce para que eles vivam bastante para eles verem a sua vitoria!!

"Não espere a justiça do mundo, faça a sua própria justiça"


" Há muito mais lá fora. Além de nós, além dos prateados, além de tudo oque conheço."

Tudo é uma fase
Oque não mata fortalece
O caminho é Jesus Cristo
E o resgate ta no Rap

Nem todo dia é como hoje,
por isso fassa tudo oque quiser fazer.
Pode amanhã o dia nascer chovendo,
ou o sol atraz da nuvem se esconder.

Mesmo se queremos evitar a dor e esquecer tudo, oque nos espera é a destruição nos arrastando vagarosamente

Ela é linda más não por ser realmente linda, oque faz ela ser diferente de tudo é seu coração que reflete seus sentimentos em um único sorriso.

Olhe em mim, diz oque oque ver
Se está certo ou errado tudo pode dizer,
Que comigo tudo pode acontecer,
Comprei seu perfume pra sentir seu cheiro,
quando olhei,já tocava em meu cabelo,
O ar de sua boca fui sentindo
Do nada, sem perceber, já estava colada em você!!!

Para tudo existe um momento certo, uma hora certa. Temos que vigiar oque falamos e como agimos . Para que nossas atitudes e/ou palavras não nos sirvam de chicotadas no próprio lombo.

Se prefere assim, então não digo mais oque sinto por você, espero até que tudo se resolva dentro do seu coração...
Mas entenda que não quero ser mais um item na sua lista de responsabilidades, quero ser alguém que fará parte da sua vida para que juntos possamos ser melhor e ir mais longe.Construir uma vida seguindo os caminhos certos para que seja lindo e eterno. Quero ser o melhor presente que você já ganhou e seu maior motivo de orgulho.
Por escolha no início, talvez eu não quisesse te amar assim, mas é por escolha que hoje cuido desse sentimento com toda força que há em mim. Sei que valerá a pena cada minuto ao seu lado.
Te quero comigo aceitando seus defeitos e admirando suas qualidades.
Te quero comigo porque sei que só ao seu lade serei feliz !!!

Vocêe pode conquistar tudo oque você deseja, basta acreditar e ter fé..

Sabe, você sempre tenta fazer tudo sair perfeito na arte, porque na vida real é mais difícil.

E se tudo tivesse dado certo desde o começo? Será que você conheceria as mesmas pessoas e passaria pelas mesmas risadas? As coisas dão erradas por um motivo.

Tenho feito descobertas importantes, por exemplo: o pecado é simplesmente tudo o que Cristo não fez.

Fernando Sabino
Lispector, Clarice. Correspondências. Rio de Janeiro: Rocco, 2002.

Nota: Trecho de carta endereçada a Clarice Lispector, de 10 de junho de 1946.

...Mais

Esperei extrair do meu casamento com Joe, amor, afeto e compreesão. Mas tudo naufragou num mar de indiferença

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem.

Bob Moorehead

Nota: Trecho de uma adaptação do texto "O Paradoxo do Nosso Tempo" de Bob Moorehead. Atribuído muitas vezes, de forma errônea, a George Carlin, que em 2001 desmentiu ser o seu autor.

...Mais

Safado é o cara que te pede desculpas porque aprontou. Cafajeste é o que, além de tudo, ainda te faz pedir desculpas.