Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335334 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Tudo na vida acontece em função do melhor! Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!

Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir;
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar;
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar
tempo de guerra e tempo de paz.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 3:1-8

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça a doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.

Nosso Amor é Tudo!
Feito de respeito
ternura que não tem fim
carinho na medida certa
igual em você e em mim

Nenhuma sombra no caminho
um mundo de sonhos constante
uma serenidade sem par
uma cumplicidade marcante

Um amor sem barreiras
um carinho sem igual
este nosso amor é tudo
um amor muito especial



Somos tão seguros
nada abala nossa confiança
somos felizes assim
amando feito criança

De um jeito mais que puro
de um jeito maior que tudo
sou sua em cada pensamento
você é meu a todo momento

Juras... jamais
somos extremamente iguais
tudo em mim é só seu
tudo em você, foi feito pra mim

Ah! Este nosso amor
não precisa complementação
fomos feitos um para o outro
na medida exata de cada coração.

Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.

Tudo o que é bom,
quando chega ao fim,
nos deixa tristes e pensativos.
Sempre passam pela nossa cabeça
os momentos felizes, como se fosse um filme reprisado,
mas sabemos que assim que o filme termina,
é hora de levantar a cabeça novamente,
e seguir em frente.
Pois o passado só serve para ser recordado,
ou, se causa dor, é melhor nem ser lembrado.
Estou até meio perdido em minhas palavras,
já não consigo dar sentido a elas.
Uma dor me corrói por dentro
e não sei como acabar com ela.
Mas tentarei ser forte,
resistir o quanto puder.
Quando não mais aguentar,
deitarei no chão e direi apenas...
Adeus!

Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que ele seja tudo o que você tiver.

Te desejo duas coisas... Tudo e nada... Tudo o que te faça feliz e nada que te faça sofrer.

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
As manhãs nos devolvem a arte de recomeçar. O poder de rever o que tem sido feito e mudar o que tem dado errado. É como se pudéssemos reorganizar a bagunça. Adubar os sonhos, desprender do que atrasa. Deixe o coração limpo para novas experiências. Motive o riso e não a preocupação. Seja leve. Releve.

E depois de tudo, o Sol continua nascendo e se pondo. Nada mudou além de nós.

O jeito mais fácil de estragar tudo, é dizer a coisa certa, usando as palavras erradas.

⁠Estou longe de ser perfeita e muito longe de saber tudo. Mas sei o bastante para querer ser a melhor parte das pessoas que mais amo. Só espero que, um dia, eu seja.

⁠O orgulho lhe custará tudo e o deixará sem nada. Não permita que isso aconteça com você.

Amizade é tudo, amigos são poucos.

Abraçar é dizer com as mãos o que a boca não consegue, porque nem sempre existe palavra para dizer tudo.

Já fui uma boa pessoa, só que abusaram disso. Milhares de mentiras e decepções me mudaram, me moldaram, me tornaram o que sou.

'O que tem de ser tem muita força'. É tipo não poder afirmar, categoricamente, dessa água jamais beberei porque por mais que nossos atos sejam determinantes há sempre algo que nos escapa, foge do nosso controle. Você pode fazer planos de viajar por outros ares e no percurso, ou antes, de concretizar a idéia, haver uma mudança brusca que te leve a outro lugar e lhe apresente ‘o chamado: inesperado'

Encontro pessoas que vivem infladas pelo ego, onde teem o corpo de sardinha e imaginam ser um tubarão.

O que é? O que é?
Uma coisa que só no Brasil se faz?
Quem pensou em samba, não é
Nem futebol, nem café…
Responda-me quem for capaz
Agora vou dar uma resposta sagaz
Ora, o que só no Brasil se faz
É claro que são os brasileiros
Pois em nenhum lugar do estrangeiro
Mesmo com muito dinheiro
Um brasileiro se faz
Mas como se faz um brasileiro?
Mais uma pergunta tenaz
Alguém tem alguma receita
Ou uma vaga suspeita de, enfim, como se faz?
Vou tentar dar o meu pitaco:
Cuíca, sanfona, cavaco
Um pouco de balacobaco
Inda assim não se faz
É preciso misturar as cores:
Branco, preto, amarelo
Todo tipo de cabelo
E uma teimosia pertinaz
Mesmo assim um brasileiro
Não é só assim que se faz
Tem que ter algo além
Um pouco de pimenta cai bem
Ou um tempero mais audaz
Um “mexe- mexe” demais
Aí não tem pra ninguém
Boa dose de alegria, bom humor, simpatia
Mas, todavia, porém
Inda assim não se faz
Creio que pra se fazer um brasileiro
O verdadeiro, daqueles que só no Brasil se faz
Nem precisa ser cozinheiro
É só misturar o mundo inteiro
Numa grande receita de paz

Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça...