Tudo Oque eu Sentia Acabou
Ela não sabe conversar, nunca foi boa no boca a boca. Errava todas ( Eu disse, todas ) as vezes que tentava um diálogo, fosse ele com um amigo ou com um namorado. Sempre dava na mesma! Não sabia se expressar, nunca acertava o formato das palavras, nem a melodia por trás delas. As relações frustadas, devem-se não só ao péssimo hábito de não aceitar imposições, critérios e um bom comportamento, no qual não tinha, mas também a falta de comunicação, que matava todos os sonhos conjugais, quando a bebida também dava aquele "empurrãozinho". Carregava uma vida inteira dentro de si, sem ninguém imaginar quantos traumas tiravam seu sono e quantos monstros dormiam embaixo da sua cama. Ninguém a ouvia, então ela escreveu e evitou que enlouquecesse antes do tempo.
Se amanhã precisarmos uns dos outros para sobrevivermos eu realmente tenho medo do que a humanidade pode se tornar em meio ao caos.
Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente. Não há motivo pra esconder nada de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum, sempre estarei aqui. E,se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem a fazer é me chamar, e eu apareço pra resgatar você.
Eu gosto de quem vive sem amarras, que procura facilitar a vida. De quem aponta felicidade e não tristeza. De quem sabe escolher bons caminhos e não se perder em buracos. Eu sou feliz ao lado de pessoas que me aceitam e acreditam no meu jeito de ser. Gosto de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada ou seja o que você não é. O que me faz feliz é a leveza de sentir. O tempo e seu peso não poderá levar isso de dentro de mim. Eu gosto de entrelaçar as mãos por um motivo a mais do que união. Eu gosto da proteção que isso passa, da troca de energia que emana, da particularidade com a qual as mãos se tocam e deixam significado. É uma forma de dizer que estarei sempre alí por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.
Ao passar nós corredores,salas,laboratorios e até mesmo no banheiro eu lembro de vc e de suas historias malucas quando vc partiu daquele colegio levou uma parte de mim com vc.
Feliz dia do amigo
O que eu tenho a falar sobre a vida?...Ao meu ver, a vida tem dois sentidos: um se chama busca e o outro aceitação
Eu amo-te ao ponto de te dizer certas palavras dos meus versos infinitos, mas só para ouvir-te dizer-me amo-te, meu amor.
Ao teu amor eu cedo sem juras de amor ou compromisso para deliciar uns beijos seu os quais são meu único vicio.
- As vezes eu quebro a cara em dizer o que sinto, mas como eu vou saber se vai dar certo se eu nao tentar/arriscar. Na vida temos q dar a "cara a tapa" para que possamos saber o que realmente vale a pena de se viver.
Nosso barco não voltou, tão menos chegou ao destino. Ele afundou, você pulou e eu me afoguei. Nesse mar de ilusão, que eu mesma criei.
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
