Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335374 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Quero morar em um campo afastado do mundo onde só tenha a natureza e eu quero poder sair todos os dias e pensar que eu tô livre quero poder respirar do ar mais puro que meu pulmões já respiraram quero sair dessa rotina e ter uma vida que nos seres humanos não merecemos quero ser diferente desse mundo eu quero paz e descanso,quero poder olhar as árvores sem pensar que em algum momento iram virar matérias do dia a dia do ser humano quero poder ver tudo verde pode ter uma casa em um lugar que só exista eu e poder descansar e pensar que não preciso me preocupar com nada poder ver a natureza fazer parte dela

Inserida por luiza666

Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...

Inserida por carmo_mdcmpereira

⁠Você disse tanto que não sente mais nada por mim que eu já deveria ter desistido de você e tentar te superar. Ter esperança na gente virou uma falha minha, mas é o que esta me mantendo de pé.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Muitos reclamam da segunda-feira.

Eu só tenho a agradecer.
É na segunda que eu tenho a oportunidade
de começar de novo, de atender
mais clientes e de realizar meus sonhos

Inserida por LilSales7

⁠Sou filho do dono do ouro e da prata, eu não me iludo com esse mundo de bijuteria barata.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Juramos trabalhar de acordo com a lei, mesmo assim, não aguentamos assistir uma luta que tenha regras. Até o final do dia, o seu coração será partido.

Inserida por Sampaiio_matheus

Ao menor sinal de fumaça, por menor que seja, prenúncio do iminente incêndio devastador; eu estou correndo léguas da primeira fagulha do pecado avassalador. ⁠

Inserida por servamara

Paradoxo constante: eu emoldurei "um holograma", na minha mente, que nunca esqueço. ⁠

Inserida por servamara

⁠Eu bem que queria ser comedida, calminha, raciocinar com frieza, pesar os prós e os contras para só depois com a sabedoria que um samurai empunha a espada, dar o contragolpe perfeito. Mas antes, muito antes disso todas as minhas moléculas entram em estado de ebulição, meu sangue ferve e antes que eu tenha tempo de pensar, explodo e os estilhaços da minha raiva se espalham por todo canto.

Inserida por ednafrigato

As vezes na vida, ⁠tem dias como hoje, em que eu me sinto um verdadeiro fracassado...

Inserida por SincericidioCulposo

⁠Se os momentos são passageiros; então eu sou um grande peregrino.

Inserida por Lekzinho678

⁠Não consigo me conformar
você não deixar eu te amar
Não consigo me conformar
você não querer falar...
Não consigo me conformar
Por que será?
Tenho consciência do que fiz
E também o que não fiz
Nunca iria te maltratar...
Não consigo me conformar
porque me ignorar....?
Não consigo me conformar
Queria ser seu amigo
e você vira as costas para mim..
Não consigo me conformar
mas sei esperar..
Porque não fiz nada para te magoar...
Não consigo me conformar......

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠“Lar doce lar”
foram as palavras que meu coração pronunciou quando eu te abracei

Inserida por luiza666

⁠Ele me enviou mensagem hoje
Pedindo para arrumar o colar q arrebentou denovo e a pulseira dele. Eu não sei porque mas eu disse pra trazer pra mim... Aaaaa que loucura, eu tava pensando nele ontem antes de dormir, e hoje de manhã ele vai me envia uma mensagem.. na cabeça dele, eu não significava nada, mas na minha, ele significava tanto, que saudade eu to de você Nathan.

Inserida por tururususu

⁠Eu quero beijá-la mais do que quero ar.

Karen McManus
Um de nós está mentindo. Rio de Janeiro: Record, 2018.
Inserida por 777dud4

⁠Bloqueado de novo
Mais uma vez sem motivo
Pergunto a todo instante: porque?
Não sei!!
Eu não queria fugir
Sempre quis estar aqui quando precisasse de mim..
Não posso ser tratado dessa forma...
Tenho amor próprio
Não sou ioiô para ir e voltar
Sou ser humano
Mereço ser tratada com respeito..
Sentirei sua falta??
Muito!!!
Mas terei que conviver com essa saudade....
Eu juro que eu gostaria de ter um motivo para ser bloqueado.
Pois assim me conformaria com mais facilidade...
É duro ser bloqueado sem motivo..
Que pena bela desenhista..
Vou sentir muita sua falta
Eu sou seu amigo de verdade
Mesmo te amando tanto
Seguirei sozinho por este caminho tortuoso que é a vida
A saudade dos nossos melhores momentos
Nossas conversas
A carinha que você fazia quando eu cantava sua música
Foram 3 músicas baseados em você..
Na minha opinião obras-primas.
Meu sonho sempre foi te fazer feliz
Te dar atenção te valorizar
Você sempre dizia que era que você queria...
Quem sabe que a gente possa se encontrar de novo..
Sentirei muitas saudades o tempo todo....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Eu sei que nesse momento o ego te cega, e que sua mente está cheio de demônios , e essa confusão a cerca.
O fato é que que você nunca vai poder falar que eu nunca quis te ajudar.
E você nunca poderá dizer que eu não quis te entender.
Você busca ajuda e respostas onde já sabe que não encontrará.
Você preenche esse vazio com pessoas sem futuro , sem propósito, sem vida.
Quer viver correndo riscos de um adolescente,com vícios e atitudes inconsequentes .
Sinto em lhe dizer que esse seu momento está passando e que poderá perder a oportunidade de encontrar o que está buscando.

Inserida por andreiaparedra

⁠Eu nunca confiei na afeição daquele que diz ter afeição por todo mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Diz para mim, se você sente raiva de mim, fala por favor, me deixa consertar esse estrago. Eu também senti isso por um bom tempo e percebi que não era você e sim as atitudes um do outro, mas infelizmente, só valorizo depois que perco e talvez isso não tenha volta…

Inserida por Drek09Oficial

⁠Eu sempre fui um cara sem autoestima, sempre me criticavam. Agora me fortaleci e supero quem me subestima, paga para ver…

Inserida por Drek09Oficial