Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335374 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Eu não vi a este mundo pra ser popular ...tenho certeza que meu me chamado é pra ser funcional...A posição que eu estiver será para atender a uma função..Não me deslumbro com popularidade e nem me preocupo em ser amada por ninguém ..A vida é assim um dia todos gritam Hosana no outro crussifica!!!
Então a minha única certeza?
A alegria de saber ..eu fiz o que acredito que Deus queria que eu fizesse...e que no final eu vou prestar conta com ele.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu almejo de verdade que Deus a exalte.pois tem coisa gritantes que dói a alma para quem ama humanização e coloca empatia como um fator importantíssimo na assistência..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu canto Franca!!!

Nasci nesta cidade,
onde o sol brilha forte,
onde as colinas verdejam
e a gente é de fé e sorte.
Sou francano, sim,
orgulhoso, da minha terra natal,
onde o basquete é famoso
e o relógio do Sol é atual.
Fui criado na humildade,
nessa terra de gente boa,
onde o sapato tem valor,
e o café é de primeira moa.
Eu canto minha terra querida,
onde tudo aqui acontece,
onde o povo é unido e dedicado,
e quem vive aqui agradece.
Sou francano, sou apaixonado,
por essa terra que é meu lar,
onde a vida é simples e amada,
e eu sempre vou cantar:
Eu canto essa cidade linda
Com amor e devoção
Franca é minha terra querida
Que carrego no coração.

Inserida por marcelo_fradim

⁠⁠Jiquiriçá, minha Jiquiriçá,
Linda é a tua história
A ti minha gratidão
Por aqui eu nascer.
132 anos de existência
Contados de várias maneiras
De todas as cidades do Brasil
Para quem te ama
Tu não és a última
Serás sempre a primeira.

Inserida por Eraldocunha

⁠Eu acredito nesta vida que não vi pra agradar ninguém e nem ser amada ou queridinha ..porém acredito plenamente que vi pra ser e fazer diferente daquilo que acredito na vida ....se eu não ser a semente , serei adubo..mais serei aquilo que acredito ser .... ponto...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu sinto muito por sua perda, infelizmente não consegui muita coisa por ela a tempo. É uma doença cruel e imprevisível só Deus sabe a angústia da família que tem alguém com esse diagnóstico, como são nossos dias...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu sinto muito por sua perda, minhas sinceras condolências a toda a família e amigos.. infelizmente não consegui muita coisa por ela a tempo. É uma doença cruel e imprevisível só Deus sabe a angústia da família que tem alguém com esse diagnóstico em casa são dias angustiantes em cada detalhe....

Inserida por SHIRLEisantos

⁠só estou passando para dizer que eu estou com saudades

Inserida por SHIRLEisantos

⁠não importa o que os outros dizem tão importante é o que eu sinto hoje

Inserida por SHIRLEisantos

Posso eu mudar o mundo, se dentro de mim não existe nenhum sentimento que possa ser luz

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Conforme o tempo passa encontramos pessoas incríveis e com quem nos importamos, eu vejo um futuro com essa pessoa, eu e ela em Paris vendo as melhores artes que a cidade pode oferecer, no topo da torre Eiffel com sua maravilhosa vista.
Queria mostrar para essa pessoa o quanto me importo, mas não posso demonstrar… às vezes você tem que tomar uma decisão definida e não voltar atrás com ela, mesmo que doa demais…

Inserida por Drek09Oficial

⁠Eu queria que levasse meu coração sem devolução.....

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Ando falando tanto de mudanças e evoluções que já não sei se eu mesmo posso mudar.
Me martirizei tanto que com as decisões impulsivas que eu não vejo mais minha casa como um lar.
Saio para rua e ando sem rumo, às vezes com o pensamento de ir e nunca mais voltar.
Mas se eu fizesse isso a paz que busco tanto iria se esvair e demorar para voltar a brilhar.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Socorro Deus, não consigo parar de pensar não consigo deixar de desejar tocar.... hoje é como se eu conhecesse Na eternidade

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu só queria que soubesse não existe nada melhor que o desejo de sentir o coração palpitar forte dentro do peito

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu só quero dizer.. a maior experiência da minha vida foi quando resolvi amar alguém ainda amando outro... Resumo da história nenhum e nem outro o coração se tornou confuso... e depois virou bicho do mato 👀

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Seu orgulho e sua insegurança te deixa cego... Se eu me sentir insuportável minha amada você me teria por toda a sua vida

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Se você me mostrasse realmente que me ama eu seria toda sua

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A única coisa que eu queria sentir é amor

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Sabe aquele momento que vc para pra pensa...Poxa quase roubaram meu coração.. ❤️...kk..era o que eu realmente queria levasse ele embora sem devolução 🙄👀Então vc lembra que te tornaram bicho solto

Inserida por SHIRLEisantos