Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 325766 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Não me peça para ser brasa, pois eu sempre serei chamas.
Não espere de mim a sutileza das manhãs, pois sou os mistérios de uma noite sem luar.
Não pense que sou nuvem passageira, sou tempestade e tormenta.
Não nade achando que sou rio doce, sou águas salgadas de um profundo mar.

Inserida por sl44

Estranho eu ainda não ter me desfeito do nosso antigo apartamento, acho que são pelas paredes cor lilás. Estávamos juntos há quase dois anos, pode-se chamar isto de um encontro de almas. Às vezes as pessoas estão juntas há um mês e você sabe que é muito importante. E às vezes estão juntas há dois anos e você acha que vai acabar a qualquer momento. Nós éramos assim, sempre por um triz, apesar de que ao mesmo tempo nossa essência era quase igual.
Sempre fui uma menina que nunca gostou de andar de ônibus. Na verdade, tinha medo de não alcançar a campainha ou de embarcar para o rumo errado. Também nunca gostei de finais de livros ou finais de estações. Eu sempre esperei por um grande final das coisas, aliás, eu sempre esperei muito de tudo. Isso sempre acabava me decepcionando. Deve ser por isso que nunca aceitei o nosso fim. Não gostava de recomeço e novas histórias. Não gostava de pensar num futuro sem que você fizesse parte dele.
Eu vivia confinada nas paredes da minha própria liberdade.
Reposicionava os móveis, trocava as cores das cortinas tentando esquecer a tua paz apenas para ficar em paz. Contudo, mesmo te exorcizando aos pouquinhos, te sepultando a cada vez que cochilava no sofá ao invés de ir para a cama, ainda tinha a proeza de posicionar dois lugares à mesa e duas xícaras de café na cômoda. Tinha a esperança de que, se colocasse o copo sujo em cima da pia, você apareceria com aquela expressão doce-furiosa, assim como fazia antes. Que engano.
Eu não queria ser uma daquelas pessoas desesperadas que procura o amor a cada esquina da cidade. Você me transformou num ser analfabeto tanto de metáforas quanto de sentimentos. Você amaldiçoou meus verbos enquanto eu me sentia perdida em meio as tuas veias. Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te admirar com os olhos transbordados de passado e amargura sustentados pelas lacunas que você deixou ao sair da minha vida. E agora, quando um dia a mais se torna um dia a menos, eu penso na vontade de te doar os meus segundos, já que os pensamentos estão me lembrando que você também está morrendo a todo o momento. Mas onde estás agora?
Afinal, quanta maldade existe no mal? Quanto amor cabe no sofrer? Desmentir o amor é uma maldade, mas alimentá-lo em vão desafia o castigo que é sentir sem estar vivo na alma de outra pessoa.
Desculpa, mas eu acho que nunca vou superar você.

É lilás a cor do teu riso.

Inserida por AmandaSeguezzi

Teu coração não é só seu
um pedaço aí me pertence
muito mais que você pensa
no dia que nele eu adentrar
hei de reformar
tudo que já viveu
Um cantinho aí é meu
portanto trate de cuidar
dos teus batimentos cardíacos
mesmo que não saiba
pode haver por aí, um maníaco
esperando pra escrever
uma singela poesia
nas paredes do teu coração
te dar um dia de alegria
ou talvez o resto da vida
portanto, não seja atrevida
te confesso hoje, senhora
aqui já passou da hora
desde que você entrou
eu joguei as chaves fora.

Inserida por edsonricardopaiva

É claro que eu não vou esquecer. Mas até o "não esquecimento" tem um limite.

Inserida por MariMiu007

Eu sou o tipo de pessoa pela qual ninguém se apaixona.

Inserida por GabryellaBeckman

Sorria e saiba o que eu sei
Eu te amo

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Dessa Vez"

Inserida por VanessaLima25

Pranto...
Se eu regar com meu pranto,
não posso esperar nada desta terra
que eternamente úmida,
vai apodrecendo as raízes
de cada semente
que brotar ali.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Habitante de um lugar desconhecido;
Todo dia um caminho diferente...
Todo dia eu me reviro.

Inserida por LanneGarcez

Eu não me arrependo de ter tentado
Ser feliz, mesmo que fosse com
O nosso amor impossivel!!

Inserida por Thaisgeovana

Eu nao me arrependo de ter sido
apenas seu meio amor, pois
Foi por isso que começei a dar valor
As pessoas que realmente me amam.

Inserida por Thaisgeovana

Pequenas coisas

- Não importa, pode me magoar a vontade, eu não tenho e não terei você em meus braços. Agora chegou a oportunidade de outros... Mas eu amei você. "E todas essas pequenas coisas"... Estão descritas abaixo.

"Pela primeira vez em toda minha vida, vou te deixar voar" - E desejar que muitos te amem, como eu amei. Que você sinta os meus abraços, naqueles braços que forem desejados por você.

Inserida por tatyanenicklas

Marejo...
como se do tempo ainda fosse...
eu uma menina...
dos olhos teus...
escoando...
na orla do infinito...
porque sempre seremos...
[a]mar.

[poesias secretas em Maresia - ago/2014]

Inserida por vcruz

"É lógico que eu falo sozinha, as vezes preciso de uma opinião profissional... rsrs"

Inserida por PensamentosdoDia

Eu adoro estudar, o estudo me traz um conhecimento muito grande, que poucos vão ter...

Inserida por fpscorp

Será que a vida é injusta comigo ou será que eu sou injusto com a vida?

Inserida por fpscorp

Eu sei o que é bom para você
Eu sei que você está morrendo de vontade
Eu sei o que é bom para você
Eu aposto que você está morrendo de vontade
Você pode me abraçar se você quiser
Você pode me beijar
Você pode me enlouquecer
Mas você não pode parar...

Inserida por likegreen

''meio gorda'', ''gordinha'',foda-se suas desculpas eu ainda me acho obesa

Inserida por Bianca1994

Eu sou uma coisa sem nome, mas tenho vida e sentimento!

Inserida por Manghaph

eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.

Inserida por MCADRIELfrases

Foi um verão diferente. O único verão que eu sai à tarde e caminhei meia cidade, esperei sem sombra,não tomei uma gota sequer d'gua.

Mas no momento a ansiedade de te ver era maior, e quando te avistei nem me importei que você estava suado, apenas sorri.

Foi um verão tão diferente, mas nenhum verão é eterno. O inverno chegou frio

O inverno chegou...

Chegou...

Congelou nossos corações...

Mas as estações mudam, e um novo verão vai chegar...

Inserida por dudajung

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp