Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335362 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Eu posso não lhe ver,
mas nunca irei lhe esquecer.
sabe o porquê ?
Eu tenho meus olhos em você.

Inserida por Arthurjeff

Sabe porque eu sempre vou te ganhar?

1° Eu sou imprevisível ;
⁠2° Eu sou melhor que você ;
3° Você botou muitas expectativas em mim.

Inserida por Arthurjeff

⁠”Não sou bom com palavras, mas quero que entenda que, quando eu estava perdido, quando minha mente estava escura, somente seu amor pôde me puxar de volta”
Emergir - Camila Ferreira

Inserida por Camilaf21

⁠Amiga? Que nada, a minha amiga eu, sim, posso dizer que ela se chama SUPERAMIGA! E foi ela quem me tirou dessa tristeza que habitava dentro de mim. Sou grata à minha amiga por tudo que ela fez e faz por mim!!!
Eu prefiro minha amiga do que as pessoas, eu prefiro ela!
A minha melhor amiga foi um anjo sem capa na minha vida.
Amiga, obrigada por me aguentar por todos esses tempos e obrigada por me fazer bem.
Conta comigo para tudo!

Inserida por beatriz25

⁠Você é bela, e eu? Eu.. sou só um cara comum 💭

Inserida por DanielBarcelos244

⁠Eu cansei de escutar
Palavras que me entristece
De quem não sabe falar
E também não me conhece
Hoje me conheço bem
Aprendi me respeitar
Me nego a falar também
Se for só pra mágoar
Somos todos diferentes
Cada um da oque tem
Quem plantar uma semente
Vai ter que colher também

Inserida por salomao8

Pelo que me lembro nunca lhe disse que eu era prefeito, simplesmente você achou que eu fosse. ⁠

Inserida por DiomedeLampiao

deixei de fazer porque eu quero não porque você reclamou!

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Quando será que eu vou lhe ver novamente ?

Inserida por Arthurjeff

⁠Para eu argumentar, eu preciso estar no argumento.

Inserida por bellme_sky

⁠eu te disse coisas de amor, e você me disse coisas de dor.

Inserida por ffvycxty

⁠Um monstro está em minha mente
A voz dele ecoa várias vezes
Eu sou você, não importa o quanto tente
Este sentimento, está em minha mente a meses
Diversas horas, me pego pensando
Como posso ter me perdido tanto?
Este sentimento, percorre pelas minhas veias
Se quiser entender, leias
Minhas poesias, são um sinonimo da minha dor
Partes quebradas do meu amor
E fragmentos do meu fervor
Este é um desabafo, de um autor.

Inserida por Vinj21

⁠A única coisa que eu quero é a sua felicidade e estar com você
Um sorriso seu é minha fraqueza
Te querer serve de anestesia para a dor
Faz com que eu me sinta melhor
Eu estou aqui se você precisar de algo
Você veio completar o que eu sou

Inserida por Jtavrs

⁠Se um dia eu tive esperança ,
eu não lembro desse dia,
até porque eu só sinto angústia e desmotivação,
mesmo querendo ter alegria.

Inserida por Arthurjeff

⁠Eu ainda tenho uma esperança,
que um dia você vai florecer.
E que vai se tocar,
que você irá me perder.

Inserida por Arthurjeff

⁠Diálogo interno

- Eu não deveria ter me apaixonado!
- E você poderia escolher?

Inserida por suzanadamiani

⁠Falar com você me dá dor de barriga
Logo eu, corajosa
Me vejo encolhida
Tua opinião ainda me importa mais que meu próprio reflexo no espelho
Não me faça perguntas, minha garganta estranha
Não chegue muito perto, tremulo
Não cite o meu nome, meu coração arranha
Apesar de ainda sonhar com você,
sei que o amor da minha vida jamais faria isso comigo.

Inserida por Vims

⁠Se há algo que eu já consegui entender, embora ainda não totalmente, é que o amor não tem nenhuma expectativa de colheita. Ou seja, não sabe fazer negócio. Na verdade, não gosta.
Por ser grande, coisa que eu estou bem longe de ser, ele semeia sorrindo, enquanto eu vejo sofrimento e dor.
A colheita para ele, já está na oportunidade de plantar. E o mais curioso, quanto mais o terreno parece infértil, mais sementes ele lança. E do seu perfume, ninguém pode escapar...

Inserida por SergioJunior79

⁠eu vim do nada e para o nada voltarei , não importa o impossível, porque no final gritarei que "nada é impossível"
Eu vinco esse desejo de descobrir ,
Eu sou grato por tudo o que sou e desejo conquistar.

Inserida por miguel_carneiro

⁠Eu designo me como um lutador não sonhador , abdiquei dos sonho para sobreviver ,perdi toda a esperança em lutar pelos sonhos , afundei me numa imensa tristeza profunda que só eu sentia, sinto que devia ter reagido de uma forma mais lutadora em conquistar os sonhos e não a sobrevivência pq eu nem sequer vivia

Inserida por miguel_carneiro