Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335357 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Mulher eu gosto daquelas que bate a shakera de whey no meio do busão lotado.

Inserida por cesonha

Eu também não conheço você. Só sei que é péssima em escalar muros.

Inserida por pensador

⁠É insuportável a ausência de quem eu queria ter o poder de não deixar ir.

vrf14

Inserida por veraregina14

Meu querido universo, você me ouve? Eu sou um dos seus filhos, um grão de poeira no seu espaço Eu te admiro e te questiono, quero saber mais sobre você Você é tão antigo e misterioso, tão belo e complexo Você sabe que existimos? Você se importa conosco? Você tem outros filhos em outros lugares? Você os visita? Você tem um começo e um fim? Você tem um propósito? Você é feito de matéria e energia? Você tem sentimentos? Você vai me responder algum dia? Você vai me dar um sinal? Meu querido universo, você me ama?⁠

Inserida por FRANds

⁠MINHA CRIANÇA

Eu sinto muito minha criança,
Sinto muito por nunca ter conseguido nos defender.

Sinto muito por nós,
Por terem nos machucado tanto.

Me desculpe por não ter conseguido mudar certas coisas.

Você estaria com certeza decepcionada se pudesse ver como estão as coisas e eu não te julgaria por isso.

Inserida por Saulanekeroly45

“As palavras do homem dizendo a sua esposa ‘eu te amo’ jamais sairão do seu coração”.⁠

Inserida por Xiismo

Eu conheço essa pista. Já corri nela mil vezes.

Inserida por pensador

"⁠Quando eu via as fotos dela

Eu achava ela muito linda

Não que ela seja feia

Ou talvez ela não seja feia

Mas se torna feia pelas atitudes

Toda pessoa insuportável, fica feia por mais bonita que seja

Tu entendeu

Martinez, nath. 2023."

Inserida por Pablopitrez

Às vezes eu fico em silêncio na minha casa, calado, pensando em algumas coisas que me aconteceram no passado, mas depois eu levanto a cabeça, dou um sorriso, jogo uma água no rosto e parto pra luta novamente, pq desistir ficou para os fracos. Nunca desista dos seus sonhos, sempre siga em frente.

Inserida por Nerymrf

⁠Eu seguir a luz no fim do túnel e a
desgramada era um trem vindo na
minha direção.

Inserida por Luizc7

⁠Seria egoísmo eu parar de tentar agradar os outros , e tentar agradar a mim mesmo?

Inserida por Arthurjeff

⁠Se o que eu digo ressoa em você, é meramente porque somos galhos da mesma árvore.

Inserida por Dromedariono

⁠Eu conheci mais homens destruídos pelo desejo de ter esposa e filhos e mantê-los confortáveis do que vi destruídos por bebida e prostitutas.

Inserida por Dromedariono

⁠É amor que eu estou buscando, Mas de um tipo belo e inaudito que não está no mundo.

Inserida por Dromedariono

⁠Minha angústia é que eu já vi mais do que devia, e hoje não vejo nada além do que meus olhos podem ver.

Inserida por Vinischuartz

Em um mundo cheio de pessoas eu ainda me sinto só.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠O tempo passou,
e você esqueceu de mim ,
mas ai eu pergunto,
What about me ?

Inserida por Arthurjeff

⁠Meu coração estava fechado.
mas eu te dei a chave,
porém você não a usou ,
Você Preferiu a de outro alguém .

Inserida por Arthurjeff

⁠Como eu irei amar alguém ,
sem eu mesmo me amar?
A única certeza que eu tenho,
É a incerteza que ela um dia vai chegar...

Inserida por Arthurjeff

⁠Sim eu sou uma bruxa, me queime na fogueira.

Inserida por Asterath