Tudo Oque eu Sentia Acabou
Espelho da vida
Olhou-se no espelho
e não se reconheceu
Então se perguntou:
- Quem sou eu?
Ainda é noite,
Amanhã será dia
E ainda nem chegou
ao destino que tanto temia;
Olhou-se no espelho, mais uma vez
E sentiu um grande desgosto
Então, se perguntou:
- Em qual espelho da vida
Eu perdi o reflexo do meu rosto?
Eu te quero bem.
Mas eu não quero te dizer que eu te quero bem.
Eu te quero mandar mensagem, mas não quero que a mensagem chegue.
Não quero ir ao mercado e te encontrar.
Não quero pegar um ônibus e te ver.
Mas, eu te quero bem.
Só não sei definir como será o nosso próximo encontro.
Para Alice Mariano, 01/05/2023
quantas noites te esperei
Quantas noites eu chorei
Mesmo te amando te deixei partir
Mas nunca te esqueci,
Guardo comigo as mais doces lembranças dos momentos que juntos passamos,
Espero um dia nos encontrar,
E poder relembrar,
Detalhes, detalhes e mais detalhes
Que ficaram guardados
No lugar mais lindo do meu peito,
Sei que foi amor
Sei que foi paixão
Te amo do fundo do meu coração.
"Passos"
Naquela bolha onde eu respirava
Meu coração estilhaçado
Sangrava fio a fio
Minava meu sorriso
Minha alegria
Um dia o sol parecia não ser mais tão belo
Um dia meu sorriso se apagou
Esvaiu pelas frestas da ferida
Como água fervente
Que a pele derretia
Foi um barulho tão terrível
Que o silêncio ecoou
Onde está as fibras da minha alma
Onde em que abismo se encontra
Meu incoerente , insípido
Coração....
Eu quero me desdobrar. Não deixe nenhum lugar em mim se manter fechado, porque onde estou fechado, sou falso.
Eu olhei pra minha galeria enquanto apagava nossas fotos e falei
Agora eu mato mais uma parte de mim...
eu e você
não servimos um para o outro
nós dois somos feitos de
pó de estrela e
fragmentos do sol
sua chama me acende
mas se sair da medida você me queima
sem evitar
a minha frieza te assusta
você não entende as minhas fases
e não sabe lidar com elas
isso nos machuca
eu sou sua incógnita
e você é meu karma
pessoas nascem destinadas a
se encontrarem
tenho certeza que existe amor
mas amor é sobre liberdade e cuidado
talvez não tenhamos entendido isso
a tempo
mesmo que nunca aconteça ou
não seja para todo o sempre
ainda haverá sua chama
em mim
e meu brilho em você
-eclipse
Eu só rezo para que você nunca me deixe para trás (nunca me deixe)
Eu pego sua mão, seguro mais perto da minha (sim)
Pensei que o amor estava morto, mas agora você está mudando minha mente....
Eu não sabia,
Nem você,
Foi de surpresa,
Mas, estava escrito que já iria acontecer,
Em casa, toque trocado,
A cada palavra de carinho,
É quando não só são os corpos que se entrelaçam,
São as almas que dançam no compasso do que se chama amor,
Sem dor,
Te carregaria no colo,
E te livraria de todo mal,
Enquanto isso,
Meu peito é teu,
Deita aqui,
Cafuné,
Olhares,
E os carinhos de dedo,
Aprendi,
Aprendo,
Contigo.
Minha pequena,
Minha princesa.
Com você eu me casaria repetidas vezes todos os dias.
E teria o prazer de reviver com você infinitas luas de mel.
-D.Brito-
E mesmo que eu utilizasse todo o vocabulário da língua portuguesa, ainda me faltariam palavras para expressar numa mensagem o que sinto por você.
-D.Brito-
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
