Tudo Armado
Tudo passa no devido tempo! Esse amor também passa, a saudade fica por um tempo, ai tudo vai serenando, acalmando, acalmando e acalmando.
Um dia passamos a perceber que as coisas que nos fazem feliz de verdade é realmente tudo aquilo que dinheiro não compra.
Para tudo que a gente fala tem que ser "baseado" em algo, e nem sempre tragamos uma boa notícia, as fontes se misturam...
Tudo o que um homem pode utilizar de maneira a retirar uma vantagem qualquer para sua existência sem desperdício, eis o que seu trabalho pode fixar como sua propriedade. Tudo o que excede a este limite é mais que a sua parte e pertence aos outros. Deus não criou nada para que os homens desperdiçassem ou destruíssem.
Nós dois
Sobre nós ,creio que nunca
precisarei te perdoar por que
tudo que vem de ti se transduz
em vida pra mim ,não me
arrependo de te amar ,por não
podermos estar ,mas e se nosso
tempo tivesse tido havido
alinhamento, fico a
imaginar quão diferente seria
nossas vidas ,trabalho ,modo
de viver ,de morar, de lazer,
duas mentes voltadas para o
diferente ,e sempre pré dipostos
a mudar ,poderíamos ter
ganhado o mundo ?.......,bem
talvez não ,mas é certo que
teríamos ido à ele e bem ao
nosso gosto de ser ,sempre
buscando mudanças pela
insatisfação de se estar satisfeito,
acho que seria bem a cara de
nós dois.
Quando descobrimos tudo que procurávamos saber, percebemos que só ficaremos bem novamente quando formarmos outro questionamento, pois a vida é chata demais sem as dúvidas que temos.
São lindos teus olhos
E como enxergam o mundo
Veem tudo tão belo
Que no fundo
Tenho certeza enfim
Que vês mais belo tudo que amas
E que dos teus olhos é que emana
Essa beleza
Que vês em mim!
Tudo na vida obedece um ciclo de altos e baixos. Se a gente começar a entender que não existem acasos e que todas as coisas que nos acontecem são justas ou necessárias, ganhamos um novo fôlego para lidar com os problemas diários da vida, sem cairmos em desânimo. Para hoje então: fé, esperança e amor. Tudo passa. Isso que você atravessa também passará.
Não vou mais questionar o tempo! Vou viver com propósito de realizar tudo que puder, o que não for possível, não irei lamentar .Vivi muitas coisas, minha bagagem é simplesmente tudo que vou guardar. Nem todos meus limites superei, alguns deixei passar. Hoje já não me preocupo com tempo, é só um detalhe para que enfrenta com coragem as barreiras da vida Vou ainda muito longe, quem sabe? O que me cabe é ousar.
Agora você não quer ser mais aquela pessoa de antes, tão complacente com tudo, tão domesticável e rotineira... então resolve mudar, enfrentar a vida com outro olhar... mais voltado para você. Quem sabe resgatando do velho baú um sonho já esquecido, ou talvez um novo ideal...
Mas eis que te depara com barreiras, obstáculos até viscosos, difíceis de ultrapassar. Como a reação perplexa e condenadora de pessoas amigas ou não... aí, você se sente ultrajado(a) incompreendido(a), até mesmo triste.
E o desânimo vem acampar ao seu lado.
Olha, não deixa que nada, nada mesmo! Venha causar um lapso, um recuo em teus projetos, em tuas novas conquistas. Porque, se você emplacar... se você conseguir o primeiro lugar... se você conseguir encestar... se você for aquela pessoa que no final diz: Eu Venci! Todos os entraves que acontecerem no meio do caminho serão lembrados simplesmente, como desafios que você teve de enfrentar... temperos para realçar o sabor da Vitória.
Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!
Tudo se resume em 3 perguntas: Eu quero? Eu devo? Eu posso? Cada uma delas traz uma afirmação e uma negação.
O que encanta mesmo é o olhar... É no olhar que tudo sente e que abraça sem tocar... Aquele olhar que vê a alma que enxerga a aura... Que lê a mente, que entende a gente, sem nada falar!!
A verdade é que quando fecho meus olhos posso me lembrar de tudo, mas quando eu abri-los, você não estará mais aqui.
Todos nós cometemos erros entretanto é preciso fazer e refazer pra que tudo seja diferente.
Ei! levante a cabeça, resistência e perspectivas jamais poderá ser considerada como fraqueza ou derrota, lembre-se que tudo é válido nunca desista.
Quando temos consciência que precisamos de tão pouco pra ser feliz, tudo se torna diferente.
De nada adianta estar rodeados de pessoas e se sentir sozinho.Ter dinheiro de sobra pra gastar e não ter saúde.
Quando temos consciência disso, transformamos pequenos instantes em grandes momentos e a vida é feita de coisas simples e de momentos especiais, que muitas vezes deixamos passar despercebidos. Então, meu desejo é que saibamos aproveitar mais e dar mais valor a esses pequenos momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)