Tudo Armado
Quem entra para o mundo espiritualista;
E quer de verdade crescer,
precisa antes de tudo,
aprender que precisa servir!
"Saber sobre tudo, deve ser muito chato! As perguntas são sempre mais criativas que as respostas..."
Eu amo o tempo..ele vai passando e levando tudo, coisas boas, ruins, sentimentos, medos, alegrias.Gratidão ao bom e velho tempo, tantas coisas eu já deixei no tempo algumas eu já nem me lembro mais...
Algumas eu gostaria que ficassem mais, outras que eu achei que demorou muito pra ir..mas tudo foi no tempo certo , hoje eu vejo que foi tudo como tinha que ser..
...E quando me dei conta, já não havia mais sonhos. Tudo que me restava era viver um dia de cada vez, criando expectativas apenas em mim.
DEUS NO CENTRO DE TUDO!
O Espirito Santo de DEUS, só conduz os passos, de quem não si intimida com os obstaculos.
Que o dia de hoje seja de muita paciência, reflexão e paz...
Que possamos entender que tudo que acontece em nossa vida nunca é por acaso, sempre tem o porque ...
Que saibamos observar quem é nosso e quem parece ser nosso e dessa observação possamos separar o joio do trigo!
Que possamos levar a nossa vida com mais leveza, sabor gostoso de vitória e algumas derrotas para que possamos aprender e crescer como seres humanos que somos!
Não se abata com a ingratidão, esse sentimento é destrutivo se apegue as coisas boas e lindas da vida...
Aos ingratos mande um abraço, uma oração para iluminar o caminho escuro em que caminham...
Trabalhe com o que tem sem desejar ser ou ter o que não lhe pertença, tudo na vida tem seu tempo e com certeza quem tiver perseverança terá seus dias de vitórias... comece de baixo e suba degrau por degrau, para que no futuro você tenha o orgulho de dizer que venceu pelo esforço e trabalho próprio, isso nunca terá preço!
Respeite quem venceu e quem lhe ajudou e ajuda sem cobrar alguma coisa em troca, a esses dê o coração, pois são da caridade, humildade e amor!
Conheço alguns , mas seria de muito mal gosto dar nomes, mas eles sabem que são e você sabe quem é!
Siga adiante o mesmo caminho que sempre trilhou, com beleza e simplicidade e nunca deixe que ninguém desmereça a sua importância... Você é uma pessoa única!
Carta a quem precisa ... No dia de Hoje
Quando tudo for pedra
Atire a primeira flor
Mas como vou atirar
Aquilo que muchou em mim?
Fez questão de morrer
Por não aguentar a dor
Da minha Alma
Tudo passa.. só não passa a Palavra e as Promessas que Deus nos fez, e você sabe que se Ele prometeu.. cumprirá!!!! confie!!!
FlaviaLeticia
Somos todos mestres e alunos. Um dia ensinamos, outro dia aprendemos. Ninguém tem a resposta de tudo.
Meu amor, você sabe que sempre poderá contar comigo para tudo, seja nos momentos mais difíceis ou nos melhores.
Por tudo o que você já fez por mim, cara
Eu sei que você merece muito mais que essas palavras
Mas vim aqui para lhe parabenizar por seu aniversário
Que é tão especial para você quanto para mim
E também para lhe desejar tudo o que você merece.
Obrigado por tudo, que Deus te ilumine, te guie, te guarde, para que você possa trilhar o melhor dos caminhos com um futuro próspero.
Desejo-lhe felicidades, paz, amor, carinho, dinheiro, tudo o que você merece por ser esta pessoa tão especial.
Parabéns 🎉🎉
Tudo que passamos valeu cada segundo
Mais selou nossa vez, como nada e infindo
O ar vai parecer mais triste em melancolia
Cômodos da casa desabitados, sobrando parafernália
O tempo não anda os ponteiros congelam
E meu coração entra em estado de letargo, as ideias oscilam
A benevolência toma conta de nossos olhos
Por que teria que acabar nesses momentos falhos?
Um dia a gente se amou
Agora outra época você me largou
Se encontramos como se nunca tivéssemos conhecidos
Reorientamos nossa visão para outros convalescidos
Você até sabe que terá fim, só não sabe quando
Aproveite entre o brilho inicial dos mirantes se adequando
Até o término da quebrada de magia do casal
Daí para a frente é com nossa recordação causal
O pior momento é remexer o coração, e esperar encontrá-la
Espero deveras obliterar a lembrança de acha-la.
TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.
Tudo na vida tem um preço! Mas um novo amanhecer sempre traz um recomeço. A vida é feita de mudança e crescimento. Faça da interrupção um novo caminho da queda um novo passo de dança do medo uma escada do sonho uma ponte da saudade um encontro. Bom dia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)