Tudo Acontece no momento Certo
O certo é aquilo que você não gostaria desse errado. Já o errado é aquilo que você gostaria que desse certo!
Certo ou errado, faça sempre o melhor, para que caso você tenha errado, tenha consciência tranquila que fez de tudo para que desse certo!
Embora a emoção diga o contrário, existe uma ordem lógica que rege o Universo. E dentro desse ordenamento aparentemente caótico as pessoas estão exatamente onde elas tem de estar. Por isso, não perca tempo tentando alcançar quem se distanciou de você. Tampouco, tente resgatá-las no passado. Há um motivo para que elas estejam lá. As pessoas que estão ao seu lado, estão por que é exatamente esse o lugar delas, nem na frente, nem atrás.
Às vezes tudo que precisamos é tirar um tempo pra si mesmo, avaliar qual o caminho vale a pena percorrer.
Mude a rota se for preciso! A felicidade é um artigo de luxo e eu faço questão de sempre tê-la dentro de mim.
Você diz que é sozinho(a) e não deve nada à ninguém? Errado! Deve sim, deve à si mesmo... principalmente respeito!
Sinta-se orgulhoso por ter reunido coragem para fazer aquilo que não tinha certeza e, se falhaste não te preocupes, pois a falha é o primeiro passo para o acerto.
A vida poderia ser tão mais simples.
Muitas vezes é você que complica as coisas.
A ideia de certo ou errado é você quem faz.
A ideia do pecado é simples e objetiva,não existe pecadinho ou pecadão.
A sociedade tem suas leis e padrões,e você segue todos eles? Aposto que não!
Mas se alguém quebra alguma regra, você é um dos primeiros a apontar e dizer oque é errado e oque é certo.
Quem é você?
As regras estão ai para serem respeitadas ou quebradas, a escolha é sua.
A questão é que tudo tem consequências,e você pode aguentar as suas?
Não existe um porque
Não há solução
Só seguindo o destino
Um caminho na contramão
Não é certo, nem errado
Nem andando, nem parado
Não é torto, nem é reto
Somente navegando
Nos mares da contradição
Para tudo disse sim,
Para tudo disse não,
O destino do profeta é a solidão
O destino do poeta é em seu coração.
Deus não escreve certo por linhas tortas...Ele escreve certo por linhas certas, nós é que entortamos as linhas e as vezes até as escritas.
A normalidade dos meus pensamentos
está na incompatibilidade
do que foi escrito ser o certo,
está na certeza do que é incerto,
está na razão do incorreto
na coragem de quem tem medo.
Que a vida vá tomando seu rumo certo.Que toda lagrima vire sorriso e que todos os sonhos por mais fantasiosos que sejam possam se realizar.
Enquanto o mundo disser que o certo é o certo, jamais saberão o que é o errado, ou seja, não adianta saber sobre algo sem ao menos ter noção de como é estruturado.
É certo que sim
Certas pessoas me fazem rimar.
Certas pessoas acabam com a minha lucidez.
Certas circunstâncias me fazem perceber que certas pessoas são erradas.
Certamente, não sou totalmente certo.
Certas pessoas deram um tiro certeiro no meu coração.
Com toda certeza estou sofrendo dos sintomas da paixão.
Eu só luto por coisas difíceis ou impossíveis , porque é aonde eu enxergo Deus e sei que uma hora ou outra vai dá certo.
O que é crime e o que é pecado ?
O que é certo e o que é errado ?
O que é amar e o que é odiar ?
Como saber sobre coisas que não sei ?
Como aprender o que é impossível de ensinar ?
Como saber o que você sente ao me ver ?
Essas duvidas sempre perduraram na minha mente.
Me forçando a desistir das coisas que mais gostaria de possuir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de vitória para celebrar cada conquista
- Tudo no tempo de Deus: frases para confiar que o melhor acontece na hora certa
- Tudo dá Certo na Hora Certa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Nada Acontece por Acaso
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Será que dessa vez vai dar certo