Tudo Acontece no momento Certo

Cerca de 24046 frases e pensamentos: Tudo Acontece no momento Certo

⁠❤
"O amor acontece quando ele
lhe pega distraída."

Inserida por olhos_tristes

Não insistirei, as coisas, acontece naturalmente, se for para acontecer pois a persistência só leva a violência do consentimento!

Inserida por CafuandaBongue

Viver antecipado é viver ansioso.
O será muitas vezes não acontece.

Inserida por marcos_cruz_msc

Amigo é estar sempre
Ligado em tudo que acontece.
Indiferente do que passa
Na vida do seu amigo.
E estar sempre presente na
Vida dele e nunca
O abandonar por nada, seja
Único em todos os momentos.
Torna sua presença um
Exemplo de sua amizade.
Aos olhos dos seus inimigos
Juntos vocês são fortes.
Une suas forças para vencer.
Derrotar os invejosos.
Amigo com tudo isso.
Resta ao seus inimigos
Se aproximar de você.
E descobrir que amizade vale
Mais que dinheiro.
Para ter amigos saiba
Respeitar seus inimigos
E amar seus amigos.

Inserida por Screpante

⁠⁠Nem tudo que acontece de ruim é necessariamente um mal.

Inserida por Rosane32

Tudo acontece no tempo divino e de acordo com a vontade divina.

Inserida por Rosane32

⁠Instantâneo

o mar adormece
e as gaivotas vão planando…
o sonho acontece
e a vida vai-nos chamando
para a derradeira prece
que o silêncio vai rezando.


enquanto a brisa arrefece
o mar realmente adormece
com gaivotas a planar…
e no sonho que acontece
o silêncio é uma prece
que nos parece chamar…

Inserida por batista_oliveira

"⁠Decifre o que é sorte ou benção na sua vida. A sorte ocasionalmente acontece do inesperado e inesperadamente se acaba. Já a benção, determinada por dons espirituais é permanente, não finda, nada a abala. Peça, privilegie e seja grato a tudo que sejam bençãos em seus caminhos nesta vida"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠Tudo que acontece hoje na rotina da vida são respostas de perguntas não respondidas no passado.

Inserida por EltonNabis

⁠Esteja sempre atento aos sinais que o seu corpo dá, nada acontece de repente. Cuide-se enquanto há tempo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠O amor é festival
sem fim e sem ponto final. O lugar onde os anjos comemora quando acontece tudo que há de amor em um
casal com os tons mais perfeitos de amar como a cor mais bonita que faz os anjos brilhar os
olhos de felicidade
por causa do amor
real que é explandente amar como uma história sem fim.

Inserida por franciscodjayr

Uma das coisas que a vida me ensinou é que tem gente que demora para amadurecer.
E quando acontece, já está podre.

Inserida por meiremoreira

Sabe! Aquele momento de alegria em que você está vivendo,e de repente algo surpreendente acontece,e essa alegria transforma seus sentimentos! sentimentos,esses que transborda no peito: você pula?grita?sorri?chora?e todo esse sentimento se resume em uma palavra,"felicidade". Se pudesse mostrar ao mundo quão grande é essa felicidade que exalta em meu ser, transformaria ela em um lindo arco íris, e o fizeste percorrer o céu e mostrasse a todos quão importante é ser feliz

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quem é Deus?
A vida com Deus é um paradoxo onde a síntese acontece na fé e no amor! Deus é um completo e total paradoxo; e se não fosse assim não seria Deus. Pois aquilo que é medível, analisável e explicável não é Deus; Deus é o absurdo.
Então o que é Deus? Primeiro que, nenhum ser humano pode responder essa pergunta, pois Deus está além de tudo aquilo que conhecemos e viermos a conhecer em algum momento da nossa existência. Deus não é domesticável, teologizável ou filosofável. A única coisa que um ser humano caído pode declarar sobre Deus, sobre esse mistério, é que Deus é a fonte do amor e da graça nesse mundo caído, amor manifestado e encarnado em Jesus Cristo.
O endereço de Deus nesse mundo caído é onde o amor se manifesta e se materializa; portanto não é uma doutrina, não é um dogma, não é uma confissão de fé e nem uma experiência religiosa denominacional ou particular.
Só existe uma revelação nesse absurdo que é Deus, o amor encarnado, materializado e expresso em atos de amor (João 13.34-35). O que passar disso é apenas especulações, devaneios de pseudos teólogos e filósofos.
Por isso, nesse mundo caído e perverso, as pessoas que conseguiram entender e praticar o amor creem não crendo; isso por causa dos absurdos e injustiças que continuam a acontecer contra outros humanos. São esses absurdos e injustiças humanas que nos fazem perguntar onde está Deus? A resposta é sempre no amor daqueles que ajudam, abraçam e tornam a vida de algumas pessoas melhores, é ai que Deus se manifesta, é ai que Deus está (Mateus 25-34-45).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A maior adoração a Deus não é aquela que acontece na plataforma, mas aquela que acontece na vida, sendo exemplo de um viver santo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tudo o que acontece é permissão de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus quer. Deus não viola o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não é sorte, é Deus! Nada acontece por acaso. Todas as coisas tem um propósito, pode acreditar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O chamado é para fora e o culto acontece lá fora. A reunião da igreja é o intervalo do culto. A palavra Eclésia significa aqueles que Deus chamou para fora. Portanto, o culto acontece na vida, lá fora. Sal no saleiro não serve para nada, a não ser para ser pisado pelos homens.
(Mateus 5.13)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A verdade da lei moral de Deus só é revelada quando somos ultrajados. Quando acontece com você, o grito de justiça ecoa de dentro de um coração ofendido.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A maioria dos cristãos ainda não entendeu que a cura do homem caído só acontece na morte! Sim! Só a morte do velho homem pode nos conduzir a experimentar os dons da nova vida, que não é no além, mas aqui e agora, como um homem novo, a imagem de Cristo Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo