Tudo Acontece no momento Certo

Cerca de 23395 frases e pensamentos: Tudo Acontece no momento Certo

Em tudo dai graças, em tudo creia e coloque fé. Tudo acontece na hora certa, tudo é da forma que Deus quer. Espere nas providências divinas. Os livramentos necessários para a felicidade de cada dia. Confie, espere e, com o coração leve, tenha gratidão por tudo de bom que vier.

Inserida por CleonioDourado

Nas maiores angústias, nascem as piores certezas, aí que a magia acontece.

Inserida por F5

O amor não tem altos e baixos.
Depende do que acontece entre o casal.

Inserida por ellenketlen111

Você é seu milagre... acredite em você, que o milagre acontece!
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Incrível como tudo acontece, tempos atrás estávamos juntos, felizes, nos beijando, nos abraçando, fazendo bons planos, sensação de felicidade, agora nada disso existe mais, estamos longe, não sinto mais seus lábios e o calor dos teus abraços, os planos deixaram de existir, a sensação é de tristeza. O amor é incerteza.

Inserida por matheusmattheis

Nas asas
Do silêncio o vôo perfeito acontece...
E na calmaria, segue flutuando...
Sem nada a dizer: apenas sentindo o vento sagrado
Guiando com serenidade as direções que se podem ter.
No céu do seu viver.

Inserida por Lourdesousa2016

O Amor é como um palco.
Quando nos encontramos com ele, sonhos se realizam, a mágica acontece, relembramos quem somos e nosso propósito divino.
Cuide bem do seu.
Cante, dance, divirta-se, seja leve, se entrega e viva sua realidade tão sonhada.

Inserida por LiliaPCosta

Tem vez que DOI muito que fico em silêncio tentando entender o que realmente acontece dentro de mi .

Inserida por gaabygol

"Tudo o que fazemos está baseado em nossos valores, só não percebemos isso. Acontece em todos os aspectos e relações na sociedade."
(fv.Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

Escrever uma poesia
Não acontece todo dia
Pode ser um estado de graça
Ou de melancolia.

Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

s vezes perdemos a percepção entre o que acontece em nossa mente e a realidade objetiva.
Então invertemos a ordem e sofremos por coisas que não existem e permitimos que situações felizes simplesmente deixem de existir em nossas vidas.
Nossa Casa é onde nosso coração vibra, sente e ama
O QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO AGORA, É EXATAMENTE ONDE VOCÊ ESTÁ.

Inserida por RicardoDihRibeiro

Ao tentar explicações espirituais para tudo que acontece na sua vida, esquece que tem que vivê-la, com suas alegrias e tristezas inerentes. Não culpe os outros e a vida. Coisas simples que acontecem na vida de qualquer um não é tragédia pessoal e nem ninguém fez um feitiço pra isso acontecer. Feitiços são mentais e não materiais. Acostume-se com a vida, para não se acostumar com a morte dentro dela. Pare de chorar pelo que quer e sim agradecer pelo que tem. Hoje estamos em baixa, outro dia estaremos por cima dos problemas. É a vida em curso e nada pode mudar isso. Apenas você pode mudar como encara os problemas.

Inserida por swamipaatrashankara

A saudade acontece quando a amada parte e o amor permanece.

Inserida por poetacuritibano

É através dos problemas dá vida que acontece o crescimento.

Inserida por AlessandraSousa

Nada acontece por acaso! Tudo têm um propósito quer entendamos ou não e o tempo segue transformando tudo em passado! Simplesmente, sem adeus!

Inserida por RangelCRodrigues

Os tempos de espera, em que nada acontece ou tudo parece sem sentido, é a vida a dar tempo a que as coisas certas acontessam na altura certa

Inserida por Anonimo03

Acontece que nasci à flor da pele, desconheço o sentir pouco, sou feita de intensidade, há quem diga que isso é insanidade, eu prefiro dizer que é excesso de SER de verdade.

Inserida por GeiseBraghiatto

Reconhecimento acontece, quando o conhecimento é ativo, ou seja, gera resultados.

Inserida por EduardoColamego

ACONTECE
Quando te conheci,
logo me apaixonei
e supus envelhecer
devagar, ao seu lado,
estava muito errado,
você me rejuvenesce
quanto mais o tempo cresce,
.......acontece.

Inserida por PersioMendonca

Sou reflexo de mim !
Sou companhia
Entre eu e eu,
É onde tudo acontece.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp