Tu és Lindo
E tu alma minha, que és quase a minha essência. .
Traz-me um pouco de ti como se eu fosse um pedaço de mar
Mergulha em mim... Nas minhas entranhas...
E com o silêncio de tua voz serena as minhas dores...
E eu novamente... Te acalentarei no meu peito...!
Toco teu corpo
Aliso tua pele
Quero entrar em tua mente
E dar vida ao que tu queres
Perfume afável
Me lembra pétala
Recordo tua pele
Que alude sua derme
Tu tens graciosidade
E isso me encanta
Teus cachos tens proporções
Que a própria proporção áurea se encanta
Eu bastarei de tua presença
Mas não juro não devanear
Me torno ígneo só de imaginar
O teu beijo que poderia me acalentar
De amor não morro
Porém dele eu sofro
Pele que abandono
Para não ter que falecer dele de novo
As vezes me pego procurando uma maneira de te enxergar melhor. Que tola que sou. Está presente em tudo a minha volta. Eu sinto o cheirinho do Seu perfume de amor. A suavidade do Seu toque a me acalmar. Seus braços a me envolver quando me sinto perdida. A Sua voz que fala comigo: "Filha, estou aqui ao seu lado. Fica tranquila. Nenhum mal te atingirá. Confia!" É tão simples! Pra que complicar o que claramente está a nossa volta? O amor infinito do Pai por nós!
O que te torna inconfundível
Não é a marca que trazes,
São as ações que tu dispensas
Às terças ...
É na desmemoriada tarde de um dia qualquer
Que Ele grava nossos feitos e não feitos .
* Luciete Valente
Porque o tempo não te levou... porque sou fascinada por gente ! É ai, que eu danço. É ai, que tu vive grudado...colado em cada parte ! Meu mundo tem cores, amores...fazer o quê, se é de paixão que vivo. Se o mar me encanta, se o sol me toca...se sou apaixonada pela lua, pela as estrelas! Porque teus olhos fazem amor com os meus, fazer o quê ? Se teu silêncio seduz minha pele, arranha alma. Amo, amo mesmo. Amo a vida e os sonhos.
09/07/2017
Deus manda tu aquieta teu coração Deus está movendo céus e terra. Tem coisa grande prá sua vida essa semana. #Pegaėprofetico
Deus manda tu sossegar porque essa causa e dEle. Ele vai guerriar por você. Aquilo que é teu ninguém vai roubar... aquela promessa que você fez com Ele nas madrugadas Ele vai te honrar.
Importante Exporta pro teu interior e tu usa e ousa se importar, se Amor é a deixa a deixa é deixar aportar.
Não que eu queira tu novamente, mas eu respeito o destino. Se ele nos quer, então porquê não querer?
São teus passos!
Só tu tem a direção
Mas trilhe o caminho do bem
Que Deus te dá proteção
Caminho de má ventura
Alma sem evolução.
Um bem querer.
Como um rio tu deságuas em mim, eu navego e encontro o amor em seu coração, e esse amor impulsiona minhas emoções, alimentam meus sonhos, meus desejos, minhas ilusões e do sentido ao meu viver, você meu amor meio insano, loucura de um bem querer, e esqueço-me dos perigos, desses caminhos incertos, mas com a certeza de ir ao caminho certo rumo ao teu coração.
Ah, Senhor até o meu pensar tu conheces. Tu És tão poderoso que não daria pra medir esse poder. Tu estás lá no alto assentado no sublime trono, nós seres humanos somos tão pequenos diante de Ti e mesmo assim Tu olhas por nós, mesmo assim tem misericórdia da tua criação. Tu És fantástico Deus dos exércitos.
A vida é aquele velho livro aonde tu escreve e não se pode apagar. Suas atitudes geram consequências. Seja sempre melhor do que foi um segundo atrás!
Sonhar não faz mal a ninguém
pois enquanto tu sonhas, to tens proposito em sua vida.
então não desista de seus sonhos
pois desistindo dele você esta desistindo de suas vida.
Sonhe, sonhe muito sonhe ate acordado pois são esses sonhos que te dão animo pra viver.
mais nunca desista por mais difícil que seja de conquista-lo.
Pois quando conquista-lo veras que a sensação e muito boa.
💐VANUSA🥀
Linda flor que se renova para mais um dia de batalha, tu lutas para dar a todos seu perfume e beleza, mas não sabem os outros é que sofres calada ao doar cada dia de sua vida para a felicidade alheia.
