Tu és Lindo

Cerca de 25727 frases e pensamentos: Tu és Lindo

FOLHETIM


Poesia
Quem és tu?
Que não és minha

Poesia
Vejo-me na rua
Vejo-te na lua

Poesia
Devora as folhas brancas
Sobe nas tamancas

Poesia
Teu corpo poema é música
Teu poema corpo é dança

Poesia, poesia, poesia...
Quem sou eu?
Sem você no dia-a-dia...

Inserida por maurorocha123

Ao longe a música soa...mas perto tu toca-me !

Inserida por LeoniaTeixeira

És tu minha linda Angola que mesmo sendo corrupta, sempre estarás dentro de mim.

Inserida por 171094

Lembra daquelas paqueras difíceis de infância? Pois bem, a felicidade é a mesma coisa, fazemos de tudo para conquistá-la.

Inserida por looknowprix

Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.

Inserida por elizetemacedo

Senhor Tu és meu amigo...
Tu estás comigo....
Nas horas difíceis da vida...
Eu posso contar contigo....
Tu és a minha força....
A minha inspiração.....
Estás sempre presente...
na minha vida e na minha alma.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quisera...

olhar pra onde olhas.

Tu...
perdido... sozinho
precisando desesperadamente de carinho
na encruzilhada aí atrás
escolheu errado o caminho.

Tu...
sabes que pode voltar?
acreditas que estou aqui a te esperar?
sabes que pra sempre vou te amar?
reconheces que aqui é teu lugar?

Quisera...

que tu soubesses...

Inserida por RosangelaCalza

Filha, quando olho para ti, sinto-me realizada, pois vejo o quanto tu cresces-te, o quanto tu conquistas-te ao longo dos dias,ao longo dos anos felizes que passas-te ao meu lado, graças a Deus. Tu tens lutado pelos teus sonhos ao longo do tempo vais conseguir alcança-los. Atraves desta mensagem quero te dizer tudo o que nao digo por palavras, que nao sao ditas,as vezes por falta de nao saber comoexpressa-las. Só nao quero falar de forma mais dificil pois quero que entendas a minha dedicaçao do meu carinho e do meu amor por ti. Peço muito a Deus que guie os teus passos, estarei sempre aqui torcendo muito por ti e auxiliando os teus passos sempre que precises, mostrando o caminho certo para seguires. Eu te amo minha filhota

Inserida por patricialbano

* Pra Sempre*
Se no te futuro
Eu nao mais existir
Lembre-se de que
Tu sempre estaras em mim

Guardarei em minha memória,
Teu encanto de criança
Tão vivo e tão eterno
Pra sempre na lembrança

Te levarei sempre comigo
Nos caminhos que percorrer
Onde estiver tú estaras,
Pra sempre em meu viver

Inserida por GmFontes

Como são as coisas? Você não vai me dizer...Mas vai me olhar sorrindo, já tentando entender, como tudo muda sem nem se quer tocar!

Inserida por PeckyGoes

Se eu respiro por ti,
e tu vives por mim.
por que nâo fugimos
para ser felizes logo ali?.

Inserida por Grilanda

Oh, lua! Tu que és tão bela, tão cheia e amarela... Quebra com o teu brilho as grades dessa cela!

Inserida por siredisongil

Um fato: Se tira teu sono, é porque tu gosta!

Inserida por SulaSantAna

Tu não tem noção do que é chorar todas as noites lembrando do teu sorriso e dos teus lindos olhos... Pior mesmo, é saber que nada disso nunca foi meu, nem nunca será...

Inserida por SulaSantAna

Tem uma voz agora na sua mente dizendo pra tu ir correndo atrás dele, ligar, mandar mensagens... Vai por mim, para de ficar sonhando acordada, olhando pro tempo passando, não corra atrás, ele pode ser um cara bacana, mas também pode ser só mais um babaca querendo te fazer de idiota. Esse romance tem tudo para dar certo, mas também pode dar muito errado, então fica na tua, não corra atrás, simplesmente deixa rolar. Vá estudar, arrumar casa, sair com as amigas, trabalhar e para de ficar olhando pro celular a todo momento pra ver se ele te ligou, ou se te mandou mensagem. Se não tem nada no seu celular é porque ele não pensou em te procurar, então nem pense em fazer isso. Pra que se envolver mais e depois sofrer muito mais? Não fica sozinha em casa, você sabe onde ele está? Então pronto! Ainda não começou de fato, então como que pode ter um fim? Mas se ele te ligar, trate ele bem, se encha de esperança, talvez ele seja assim como você e ele só tenha medo disso não dar certo, ou, ele queira mesmo zoar da tua cara, mas isso você só saberá quando tentar... O tempo vai dizer o que fazer, não corra atrás. Ele também sabe o caminho!

Inserida por SulaSantAna

Tu senhor permaneçes eternamente o seu trono é de geraçao em geraçao.
Porque se esquecerá de nós para sempre? Porque nos desampararias por tanto tempo?
Converte nos, senhor a ti, e nós nos converteremos.
Renova os nossos dias como dantes!

Inserida por isaiasmeiodia

Ele faz tanta falta pra mim. Ele sempre estava certo. Sempre foi mais maravilhoso possível. Fazia tudo por mim.

Inserida por HeloisaBurtet

Já sabes os porquês?
Descobriste o sentido
de tu estares aqui?
Ou continuas a vagar
sem destino ou rumo
seguindo a corrente
com uma folha levada
num vento de outono?

Inserida por violetshine

Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.

Inserida por AlexsandraZulpo

Por que somente tu , podias entender a minha fome de você.

Inserida por Josibarauna