Tu Es Forte

Cerca de 32479 frases e pensamentos: Tu Es Forte

Dizer que mãe pobre é fabrica de bandido é fácil,quero ver ajuda-las a dar educação,dando vaga em escolas de qualidades para crianças e adolescentes.

Inserida por rafaelaalves2015

Não vangloriar-se por ser desejado por várias
Pois não te faz amado pelo que és;

Inserida por JULIOAUKAY

Se não es capaz de arriscar, não es digno de amar

Inserida por AlexandraChiengo

Simplesmente faz parte de mim, minha alma chora por ti, pois es o meu Deus..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠ Dias bons e ruins, períodos altos e baixos, não descreve você...Sua grandeza e seu maior mérito está dentro de você desde que foi escolhido no ventre de sua mãe.... É inegável a importância do desenvolvimento no homem , pessoal, intelectual, espiritual, social, cultural, monetária, enfim são idealizações a subsistência a vida 👀, porém em todo o progresso da existência tem que existir convicção que o onipotente escolheu o princípio de uma história, e que se inicia antes de nascer e que se remodela todos os dias.. 🙏🏼...A maior adversidade do homem é ele mesmo ...Não deixe que circunstâncias da vida defina quem você é ...👀 e muito menos impedir que seus olhos anulem de ver a relevância da vida ❤️🥰. ... SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

"Quem está alinhado com Deus não se esconde, se manifesta em ações e declarações que mostram este alinhamento."

Inserida por hiltonvinhola

Na floresta há muitos buracos, atalhos e cavernas, mas a lanterna da fé posso acender em todas as escuridões.

Inserida por netomontana

Se você faz questão de manter contato com quem você já quis pegar, pegou ou pensa em pegar, mesmo estando em um relacionamento sério e fechado, você não tem o direito de cobrar que seu parceiro aceite isso com um sorriso no rosto.
Os problemas que você tem dentro do seu relacionamento é você quem cria, se não tem responsabilidade para gerir eles não reclame e nem atribua sua culpa aos sentimentos do seu parceiro com relação a isso.

Inserida por maryann

Quando uma pessoa consegue ficar por vários dias só e por vontade própria, penso que ela consegue estar mais próxima de Deus e do mundo...tendo a grande oportunidade de se conhecer e crescer espiritualmente...tenho vivido essa experiência a anos e cada vez mais gosto mais de mim, das pessoas, do mundo e da vida que Deus me deu... e não é necessário que estejamos de joelhos para que fui os nossos pensamentos, com discernimento aproximamos do verdadeiro sentido, do criador,das criaturas, da nossa existência perante tudo e todos...Desejo que todos consigam estar sozinhos com sigo mesmo.

Inserida por nereualves

Vivemos em tempos onde os valores parecem se inverter, e a humanidade enfrenta uma profunda crise espiritual, talvez a mais intensa já testemunhada. Há um vazio crescente, e virtudes como compaixão, amor ao próximo e desenvolvimento interior estão se perdendo rapidamente. Em um mundo cada vez mais focado no culto ao material, Deus foi deixado de lado, e o dinheiro ocupa o centro, guiando a humanidade por um caminho de autodestruição.

Ao afastar-se de Deus e de Cristo, a humanidade abre espaço para influências negativas que nos afastam ainda mais do verdadeiro propósito. Quem não cultiva o amor e o respeito por todas as criações de Deus, quem vive para si mesmo e para o efêmero, perde a chance de conhecer a verdadeira essência de Deus. Neste contexto de superficialidade, somente o resgate da fé e a busca pela compaixão podem nos devolver ao caminho espiritual e à paz verdadeira.

Inserida por nereualves

⁠A mente de uma criança, é como um solo fértil. Contudo só tornarás produtiva se fores norteada, estimulada, trabalhada e cultivada.

021023

Inserida por J6NEMG

⁠O tempo seria as condições atmosféricas num dado momento? Mas quando o indivíduo diz que o tempo está passando rápido? Do que se trata? É a vida que passa rápido ou o tempo?
A vida é breve e curta ou a morte é ansiosa e precipitada? Aqui não terás respostas, somente as indagações. São elas que fomentam a vida!!!

251223

Inserida por J6NEMG

⁠Somos negros! Somos como febre, estamos presentes em todos os lugares, causamos calafrios e mal- estar. Porém somos resilientes; em todos os confins da terra, fazemos da vida.

170107

Inserida por J6NEMG



Oferecimento à Encruzilhada

Ao Senhor das Encruzilhadas,
Exú, Mensageiro, Guardião das Estradas,
Que abre os caminhos com seu falo e tridente
Receba nosso humilde coração.

Sua chama vermelha, viva a brilhar,
Traz o movimento, faz desatar
Os nós da vida, o que está parado,
Por seu axé somos libertados.

À sua esquerda, todo o Povo da Rua,
Sábios Guardiões da noite e da lua:
Pombagiras de força e beleza,
com sua certeza,
Exus-Malês de firme proteção,
Que trabalham na luz da intenção.

Aos que zelam nas calçadas e esquinas,
Nas sombras, nas festas, nas cantinas,
Obrigado pela mão estendida,
Pela justiça na virada da vida,
Pelo conselho no ouvido atento,
Pelo trabalho santo e constante.

Aos que são ponte entre os dois mundos,
Justos, leais, jamais rotundos,
Que desfazem demanda e feitiço,
Com firmeza, humor e carinho.

Povo de rua, de chão e pedreira,
De garrafa, charuto e cerveja,
Sua presença é farol e abrigo,
Sua força, um brado antigo.

Por toda ajuda, por todo amparo,
Por todo trabalho claro e raro,
Nossa gratidão, forte e sincera,
Que ecoe na noite inteira!

Laroyê, Exú! Salve o Povo da Rua!
Que sua luz nunca se apague ou fuja.
Ase, oh Guardiões da verdadeira lei,
Que seu axé brilhe sempre! Laroyê!

---

Inserida por OdaraAkessa

O que penso de mim mesmo, do meu próximo e do meio em que existo é que me define no universo. Sou estrela, planeta, cometa ou buraco negro?(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Nunca vou esquecer seu olhar,
através dele você me abençoa,protege,ama,
e me faz ser uma pessoa especial
nesse mundo tão igual.

Inserida por srtawrobel

Ser Anjo:
É cuidar,proteger mesmo de longe.
É nunca te esquecer nas orações.
É fazer o bem,sem esperar nada em troca.
É ter sempre uma palava amiga,nos dias tristes.
É ver os seus defeitos,mas evidenciar suas qualidades.
É ter um coração amoroso,que acolhe,perdoa e acalma.
É saber que apesar de diferentes,somos iguais no amor.
Enfim,ser anjo,é ser luz,e iluminar os dias nublados de alguém.
Acredita em anjo?Eles existem.
E esta olhando por você,e muitas vezes nem tem asas.

Inserida por srtawrobel

⁠As palavras já não bastam pra dizer tudo que és, mas o coração, ele sabe e conta da sua imensidão.
É amor?
Sim, infinito.

Inserida por srtawrobel

Não espere fechar para bater;
Não espere cessar para ceder;
Não espere acabar para buscar;
Não espere perder para procurar;
Não espere morrer para homenagear;
Não espere faltar para sentir;
Não espere ir para agir;
Não espere doer para cuidar;
Não espere rejeitar para se retirar;
Não espere ferir para perdoar;
Não espere passar para resolver;
Não espere machucar para tratar;
Não espere desistir para decidir;
Não espere muito de quem pode oferecer pouco!

Inserida por Tisantana

A intensidade originada da essência, é essencialmente necessária, para mostrar quão intenso és.

Inserida por Tisantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp