Tu Es Forte

Cerca de 32458 frases e pensamentos: Tu Es Forte

⁠ Deus sempre provendo

Sempre alimentando
Abençoando
Abrindo portas

E estando Perto JESUS
Daqueles CRISTO
Que se banham
Na sua luz É

Porque MARAVILHOSO
Esses passam a ver
Perceber
Sentir
Esse grande poder
Em vossas vidas
E assim
Sentem o desejo.
No coração VOCÊ É UM
De agradecer
Adorar SER
E amar
Jesus Cristo ABENÇOADO
Com toda
A alegria do mundo
Isso sim é uma felicidade Contagiante
Vibrante MUITAS
Gigante
Que só sentem BENÇÃOS
E se realizam
Quem experimenta EM SUA
As palavras do Mestre
Em seu dia a dia VIDA
Pulsando
No próprio coração.
Amém! Gratidão.

🙏Peregrino Correa
Paz ❤️🇧🇷🇵🇹

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠E naquela vasta noite fria dominada pelo azul semblante da lua, o espelho prateado que reflete o espírito taciturno dos melancólicos; ao céu estrelado, pintei-o de vermelho — a cor de minha alma, dita maculada pelos vermes impositores: os parasitas de uma inata frenesi da alma rasa. Pois agora, a vastidão do infinito forja um roxo resiliente aos céus; mas um vazio roxo para mim, que me guia em um vasto mar até a borda do universo, onde aceito a solidão da resignação lúdica da vida.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠Meu tempo
Talvez eu, Filipe, curta minha vida em bem menos tempo que a sua.
Quanto tempo leva? Essa é a pergunta que fazemos para quase tudo antes de começar, não é? Inclusive quando nos deparamos com um textão como este ou mesmo antes de ir, arrumar ou melhorar alguma coisa. A pergunta é sempre a mesma: será que vale o meu tempo?
E, sim, acredito que o tempo é apenas uma questão de contexto. Sua vida passa em um ritmo bem diferente do meu. Vou te explicar:
Quando falamos sobre tempo, podemos pensar em duas dimensões:
O primeiro você já conhece bem: é o tempo físico, o espaço-tempo. Ele é baseado no movimento da Terra em relação ao Sol e divide nossas vidas em horas, dias e anos. Apesar de parecer uma regra absoluta e inquebrável, não é tão linear assim. A física já mostrou que ele pode se curvar, desacelerar ou acelerar dependendo de fatores como gravidade e velocidade.
O segundo é o que faz meu tempo passar diferente do seu. Ele altera a velocidade de forma inconsciente, inconstante e, eu diria, fascinante.
Esse “tempo” diferente é mais sutil. Talvez nem devesse ser chamado de “tempo”, mas vamos chamá-lo de tempo subjetivo. Ele é baseado na percepção de cada pessoa, na forma como vivemos e sentimos os momentos.
Em uma competição, por exemplo, os segundos que antecedem a largada podem parecer intermináveis. Já em uma boa conversa, daquelas que não acontecem há muito tempo, o tempo simplesmente desaparece. Uma hora parece vinte minutos?
Esses dois tipos de tempo — o físico e o subjetivo — coexistem e se cruzam o tempo todo. Enquanto o tempo físico nos dá estrutura, o tempo subjetivo nos dá profundidade.
Ok, eu sei que você já percebeu isso em alguns momentos. Mas já se perguntou como seria se isso acontecesse o tempo todo? E se sua vida inteira fosse assim?
Deixe-me te alertar: ela já é.
Começa no trabalho, passa pelo tempo que você gasta no celular, no convívio com suas companhias, e até na criação deste texto aqui. Tudo isso acontece no tempo real, mas é vivido no tempo subjetivo.
Esse tempo subjetivo muda de pessoa para pessoa, de dia para dia. Ele é afetado pelo que vivemos, pelas nossas emoções e até pela repetição da rotina.
A qualidade do seu tempo e a forma como ele passa podem ser moldadas, podem ser aprimoradas. O segredo é criar um “algoritmo” orgânico na sua mente, que torne sua visão das coisas mais interessante e profunda.
A verdade é que viver é contextual. O tempo não é apenas uma contagem universal, mas também uma experiência única, que se molda ao significado que damos aos momentos.
No fim, não importa quanto tempo passou no relógio. Geralmente, a felicidade está inversamente ligada a isso.
E, se ao olhar para trás você sentir que a vida está passando rápido demais, talvez — só talvez — você esteja vivendo.

Inserida por FilipeBarCan

⁠"Transforme crises em oportunidades; os fortes crescem no caos."

Trecho do livro 81 Estratégias de Poder: Domine Tudo

Inserida por pedroestigarribia

⁠Quando sabemos que somos uma nova criatura? Basta olhar para o céu em um dia nublado, com nuvens escuras se aproximando. Se conseguir sentir paz e tranquilidade ao ponto de ver beleza na paisagem, saberás que estais pronto para o que virá.

Inserida por TH_Historiador

⁠Quando os teólogos cristãos assumiram o poder no quarto século, o foco mudou de “segue-me” para “estuda-me”. Teólogos eruditos afirmavam ter visão e entendimento especiais das Escrituras. Esperava-se que o restante da igreja ficasse assentado, aceitando o que os teólogos lhes diziam que as Escrituras significavam. Dar fruto do Reino não era mais tão importante. O essencial era aceitar as doutrinas “corretas”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Viver o que se prega é como acender uma tocha: ilumina o caminho de quem segue e expulsa a escuridão ao redor."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠poesia livre: livro Antologias
(Ser poeta és)
Ser poeta não brincadeira é uma maneira de ser
É escrever sobre as delícias do amor e as maravilhas do mundo
É contar as tristezas humanas e num pedaço de papel emparelha-las em versos
É descrever um romance proibido e através de cada palavra um pedacinho da vida
Inspirado pelo momento
Poeta é realeza
Poeta é proeza
Poeta é violeta
Poeta é cantar e encarar a vida numa expressão escrita.
Ser poeta és.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Sou o único que não deva duvidar de meu potencial,pois aos ollhos da maldade à quando pensam que estou afundando ,enganan-se,pois estou apenas me superando e tornando-me mais forte.

Inserida por Adailtonjcs

⁠No caminho que sigo; nada me afetará, nada me afeta, nada me deterá e nada me detém; porque Deus está no comando e já tomou todas as providências.

Inserida por joaorodrigues13

"⁠A única garantia segura do ensino dos Espíritos está na concordância das revelações feitas espontaneamente, através de um grande número de médiuns, estranhos uns aos outros, e em diversos lugares."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠És a rosa mais bela, que o meu coração vê,
Um símbolo do amor, que eternamente será.o meu amor
Teus espinhos são suaves, como o teu olhar,
E o teu perfume, é o aroma do nosso amor.
Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠A Bíblia é diferente dos outros livros, pois ela é "Viva e Eficaz"(Hb 4.12), e os seus escritos são sagrados porque o "Espírito Santo" inspirou homens a escrever para humanidade, crer no seu tema principal, que é "Jesus Cristo", demonstrando o imensurável amor de Deus para conosco, nos mostrando o caminho para a nossa "Salvação" que é "Somente pela Fé no seu Filho, Jesus."

Inserida por gleydson_lopes

⁠Egoístas e infelizes

São aqueles que sorriem para a desgraça alheia 😔Mal sabem eles o que os esperam, logo adiante...
Eu vou caminhando, me reencontrando, me transformando, me transfigurando e me redigindo: reproduzindo_me para tentar sentir a cada dia, o amor infinito e a gratidão em meu ser, em meu bem querer: em meus sentimentos...Para nessa evolução, distribuir as boas sementes do meu coração.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Diz-me por que choras e eu te direi quem és".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Se você pensou que por você eu iria ficar sofrendo. e morrer de amor,
Se enganou, olha aonde eu estou, bem aqui no Bar, Sofrendo e morrendo na cachaça.

Inserida por aldino_marques

⁠E quando aparecem profissionais honestos, arrojados, de conduta escorreita, ilibada, que possuem essência de austeridade, totalmente desvinculados do sistema podre e corrompido, querendo acabar com a farra das injustiças, das violações dos direitos humanos, das concussões e das condescendências criminosas da administração pública, se propõem a fazer gestão pública séria e transparente e, sobretudo, fiscalizar os contratos públicos firmados pela administração, pautando linha de ação com austeridade, com zelo e responsabilidade social, é claro que não demora muito e ato contínuo começam a sofrer toda sorte de assédios morais e ações segregadoras, é submetido a veladas ações de violência e tortura psicológica, é isolado e perseguido, é alijado do setor público; é sumariamente sepultado vivo, num ataúde sem velas e sem flores, aviltado e ultrajado, e logo vem uma ordem de cima, de narcisistas e tirânicos decretando e determinando peremptoriamente: pega esse idiota e enterra na necrópole dos insurgentes.

Inserida por JBP2023

⁠ Parceria do amor

Não existe essa de homem perfeito ou a mulher perfeita.
Se for esperar para aparecer agente vira caveira.
Ninguém é perfeito a não ser Deus
O amor se constrói com o tempo
O bom é a combinação
O bom é dá as mãos
Se amar do seu jeito torto ou direito sem traição.
Só união
Parcerinhos e as parceirinhas
Parceria do amor

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠És mãe no amor que cuida,
Irmã no riso que conforta,
Filha na doçura que nunca se ilude,
Três vidas numa só porta.
Teu abraço é casa e calor,
Teu olhar é paz e caminho,
Na tua alma vive o amor,
Que nos une num só destino.

Inserida por Matetentaluma

⁠És o porto que nunca vacila,
O braço que embala e protege,
Pai e mãe numa só figura,
A força que o tempo não cede.
És o sol que nasce em cada dia,
Mesmo quando a noite te pesa,
O sorriso que esconde a fadiga,
A mão firme que nunca fraqueja.
Carregas no peito duas vozes,
Uma que ensina, outra que consola,
E no olhar levas duas luzes:
A razão que guia, o amor que acolhe.
És abrigo contra as tempestades,
A ponte entre o medo e a esperança,
O herói discreto que, na verdade,
É o chão seguro de uma infância.
Mesmo cansado, não perdes o passo,
E ao erguer os filhos contra o mundo,
Mostras que o amor, por mais escasso,
É infinito, forte e profundo.

Inserida por Matetentaluma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp