Tu Es Forte
Ame a vida na mesma proporção, em que ama a deus e as pessoas que mais gosta no mundo, pois assim estará se amando e sendo feliz de um jeito que você não calcula e muitos menos imagina. Fazendo isso também estará sendo humilde e de maneira natural aprendendo e utilizando a verdadeira igualdade.
A simpatia disse adeus,
Chegou a dor
E suas fagulhas...
Mas logo, logo,
Ela se (es)vai
E a tal simpatia volta...
E se volta,
Traz uma mala de retornos
Necessaires de simplicidades!
Alma
Quando não se conhecia, estranhava.
O silêncio era tão carregado de palavras que causava espanto
Ninguém as escutava
Gritava o tempo todo. Me olhe
Gritava o tempo todo. Fale comigo
Tinha medo o tempo todo de estar ali e não ser dali.
Estava sempre impulsionada à uma direção que não constava dos mapas.
Por quê sentia tanto?
Por quê não podia ouvir o que seu coração tanto chamava?
Via tudo e guardava os detalhes.
Conhecia os segundos, as horas e tinha enfileirados todos os dias na memória.
Classificava as pessoas em cores para poder distingui-las e por elas sentia em cores também.
Elas não a viam, era invisível.
Tinha a totalidade dos sentidos.
Tocava no amor mas não o segurava.
Mergulhava tão fundo em si que se afogava…
Hoje perguntei no seu ouvido, jura que tudo isso vai ser pra sempre? Você me prometeu, e assim eu espero, mas então eu cheguei e disse ao seu ouvido novamente: - se não for eterno, jura que ao menos vai lembrar te mim pra sempre? Porque eu vou lembrar de você, mesmo que eu esteja casado com outra, ter filhos de outra, dentro do meu coração vai ter um espaço bem guardadinho somente seu, onde eu vou levar cada lembrança, cada beijo, cada abraço, cada carinho, um lugar onde somente eu serei dono, o lugar onde um dia eu posso falar que fui feliz. E novamente você me prometeu. Depois de alguns segundo de silêncio eu te falei: - Eu te falo isso todo dia não porque eu vá terminar com você, ir embora ou algo assim. É porque nunca sabemos do dia do amanhã, e enquanto houver o hoje eu quero te lembrar. Eu te amo!
Romeu me salve,
Eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando
Mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça ?
Não sei mais o que pensar
Ele ajoelhou-se
E puxou um anel
E disse
Case-se comigo Julieta,
Você nunca mais terá que ficar sozinha
Eu te amo
E é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor,
Querida apenas diga que sim
''Um dia me jogarei ao meu próprio julgamento,
procurando ver se eles estão realmente certos ou estão errados''
Eu não acreditava que um dia a gente acabava cansando pra valer, lá no fundo, bem de verdade. Até esse dia chegar e chegou.
De tanto desejar a felicidade,
passei a ter momentos felizes. A vida é feita de momentos.
E com esses momentos eu me contento!
Anos atrás me perguntaram: O que espera do futuro?
Sem perspectiva respondi, eu o espero chegar
Esperei tanto que acolhida tive de ser
Flores não nascem mais de uma vez no mesmo lugar, ouvi
Essa é a minha esperança, esperar!
Em um passado remoto me perdi...
...perdi-me por querer esclarecer o que não tinha que ser
Somente a mim pertencia a decisão e a escolha,
coisa que poucos entendem
Eu quero algo maior do que eu possa agüentar!
Não quero ideais criados pela sociedade
“Seu sorriso sem jeito me inspirou”
Eu só penso que esperar não é tão ruim
Se valer a pena, vale esperar
Hoje se me perguntarem: O que espera do futuro?
Responderia com perspectiva, eu O espero!
O espero chegar com meu amor, com O meu sorriso
Trazendo muita alegria e aliviando toda dor!
Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!
Orei: Que amanhã seja melhor.
Meu Deus, coisa mais linda, o universo ouviu.
Porque um coral de estrelas disseram, amém!
Hoje, aqui em Castelo, ES, ao anoitecer, parecia que o céu iria desabar sobre nós castelenses, tamanha a chuva, relâmpagos e faíscas diversas! Deu até medo, porém, já passou graças a Deus.
Não me machuque com seu silêncio e nem me deixe atordoada com a sua ausência. A madrugada é fria, escura e assustadora. Vem me por na cama, conte aquela história que me faça rir e fique comigo até pegar no sono. Ao amanhecer, me de um beijo suave para me acordar, faça cócegas se eu não quiser levantar. Prepare meu café da manhã com uma rosa vermelha ao lado, com torradas, patê e ovos. Ao me levantar de aquele sorriso encantador, conte-me como foi seu sonho e divida suas expectativas para enfrentar mais um dia. Passe a tarde implorando para que a hora voe e chegue a noite para jantarmos juntos. Me leve para casa em seu carro, tire minha roupa e me faça mulher. Me abrace, diga que me ama e que juntos superamos qualquer obstáculo. Me de boa noite e adormeça em meus braços.
Esse Amor
Esse amor não tem palavras. Esse amor não tem som. Esse amor não pode sair correndo. Esse amor não consegue se esconder.
Esse amor não é mais que amor. Esse amor não é uma alegria que finda. Esse amor não permite trovoadas. Esse amor não é só fé e carinho.
Esse amor não respira o mesmo ar. Esse amor não derrama a mesma lágrima. Esse amor não suporta adiamento. Esse amor não descansa no mesmo canto.
Esse amor não calcula o horário. Esse amor não mistura o sentido. Esse amor não tolera intervalos. Esse amor não deseja sofrimento.
Esse amor não tem medo da saudade.
Esse amor não desconhece os segredos. Esse amor não formou poeira no armário. Esse amor é saudável por viver.
Esse amor, que pouco a pouco me tornou melhor, mais feliz; foi você quem deu, doou, entregou.
Por mais que você me tenha me feito mal, não tenho você não é uma inimiga, afinal pessoas que tem esses tipos de comportamentos, são dignas de pena e não de ódio.
O Barney é um dinossauro roxo com pintas verdes, muito gostoso e ele esTRUpou a Demi Lovato quando ela tinha 10 anos, por isso ela se cortava
Existe um dragão em meu quarto. Ok, não tem dragão nenhum até porque eles são gigantescos. Mas eu estou convencida de que existe um animal que cospe fogo e cheira a enxofre que mora em meu quarto. Talvez seja com meus cigarros semi-apagados. Minha vida é uma verdadeira bosta mesmo. Como posso falar que um bicho que cospe fogo mora em meu quarto se o único bicho que que tem por aqui sou eu? Completamente desnorteada da vida, eu bato nos móveis com meus pés incrivelmente grandes para uma garota de dezenove anos. Vai ver é por isso que ele escolheu morar em meu quarto já que se identifica com o meu pé. Mas que droga, não tem nenhum bicho em meu quarto. É que ando tão sozinha que fico inventando personagens para morar comigo. Isso ajuda quando me sinto só já que penso: pelo menos em meu quarto um animal me quer bem. Mas esqueço que esse animal faz parte da minha imaginação. Eu o até apelidei de Bob. O que a solidão faz com a gente, não é? Inventamos coisas para nos fazer companhia. Por exemplo, quando algum namorado briga comigo? É só falar: “Quem precisa de você se tenho o Bob?”. Eles ficam pirados comigo dizendo que nunca viram esse Bob. Eu fico rindo por dentro porque sei que nunca vão ver, mas eles não precisam saber disso. Nem eu vejo o meu Bob. Aliás, não existe animal nenhum em meu quarto. É melhor parar por aqui porque essa conversa não vai chegar a lugar nenhum.
Aquelas palavras que me confortam sempre, me fazem chorar de alegria por sempre ouvi-las de forma especial.
è realmente Deus foi muito bondoso em fazer com que nossas almas se encontrassem e se entrelaçassem com tanta amizade e sinceridade.
Amiga, Irmã, Prima considero-te sangue do meu sangue , prq a vida nos fez amigas, o destino nos fez irmãs.
Sou feliz por ti ter aqui comigo sempre...
Sabe tudo ao meu respeito, todos os meus segredos, já conhece minhas birras, meus defeitos..
Amiga EU TE AMOOO MTOO..
Eliaane F.
Viva a Vida
Vives e não desfrutas de cada momento
Vives a vida sem algum sentimento
Vives ou es morto em solidão
Vives e nem parece que tens coração
Vives ou não vives?
Enfrente a vida e não te esquives
Es tónta coisa levada pelo vento que te merece
Es mais viva em meu coração que não te esquece
E derrepente não sei se vives ou não vives
Viva a vida e não te prives
Sou enterno sonhador
Que ao mundo vivo e amo a vida com tanto amor
Vivo e não me privo
Até que um dia hája algum motivo.
Confiança: palavra chave da nossa amizade e irmandade! Eu sempre estive ao seu lado e você sempre esteve ao meu lado. Sempre estivemos juntas e vai ser sempre assim, até o fim! Minha irmã, te dou maior valor, por você ser aquela que me conhece e sabe o que estou sentindo com apenas um olhar... Apesar de sempre eu e você está longe uma da outra, sabemos que estamos unidas até o fim dos tempos! Você sempre acompanhou minha caminhada, e sempre soube me entender, me ouvir e me abraçar... Sempre me deu forças, sempre soube diferenciar quando eu estava triste, mesmo eu não derramando nenhuma lágrima dos meus olhos! Já vivemos tantas fases juntas, as mais lindas e também aquelas que foram as mais tristes. E todas essas fases, serviram de experiência... Desde o primeiro dia, sempre tive a certeza que poderia contar com você pra tudo! Sempre demonstramos confiar uma na outra, tendo a certeza que você seria minha caixinhas de segredos, aquela que conhece meus traumas e medos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte