Trouxe Alegria
Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegria do bem praticado é o alicerce do céu. A má intenção já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno.
A vida é uma historia de muitos capítulos felizes, de alegria e tristes de desilusões, mágoas e decepções de reflexões... Em todos esses capítulos o que mais vale é nosso aprendizado, nossa essência vem de berço, nossa personalidade vem de tudo que vivemos e extraímos com passar do tempo!
Há uma certa simplicidade em seu sorriso, existe um tanto de alegria em seu olhar, percebo o quanto é importante a sinceridade em seus atos, carinho em seus gestos e sentimento em suas atitudes! Não chega a ser uma descrição de sua pessoa, é apenas uma impressão lógica que tenho de você, em tudo que vejo e que você faz me transmite coisas boas, me faz pensar em momentos únicos!
Nunca perca alegria em viver,pois a cada dia uma nova historia um novo local e um novo segundo!!! - LABJ
Que a alegria encha seu coração....
Alegria esta que se baseia na fé...
Fé que te faz ver além dos seus problemas...
Fé que te mostra que Deus é maior que todo e qualquer problema que você esteja passando...
............... amém
.................. Débora Aggio
Quem ama de verdade está ao seu lado sempre, na hora da alegria e da tristeza, da saúde e da doença...ou será que só pretendem ser apoiados apenas em sua própria mazela e o resto que se foda? boa para refletir!
O corpo pesa quando a alma está triste e infeliz. O corpo voa quando há entusiasmo e alegria.
Em todos os momentos há um peso que se reflete no corpo. Ele pode ser leve ou não. A leveza acontece quando se está no equilíbrio e só se está equilibrado quando todos os elementos estão satisfeitos.
A felicidade, a alegria e o bem, são parentes da mesma essência e se completam. Assim como a flor e a água, o céu e a Terra, a luz e a sombra. Embora diferentes, os elementos da vida se entrelaçam em sadia mistura e dessa união a vida se expressa, movimenta, cria, destrói e transforma, sempre visando o melhor, acionando o progresso. Quem entende isso, vive melhor!
Que o dia te surpreenda;
Que a surpresa te alegre;
Que alegria te envolva;
Que só lhe sobre sorrisos;
Que seu melhor beijo possa ser o meu;
Que o tempo pare comigo;
Que a vida se resuma em você;
E que você possa ser o resumo de tudo;
Que alegria, o sorriso e o amor se resuma em nós;
O eu te amo possar ser o amor inesquecível;
E que a cada dia possa me surpreender com você;
E que a surpresa nos ligue;
E que nossa ligação nunca acabe;
Sempre;
Xtas a sofrer? Saiba que o sofrimento também tem os seus adiversários, a alegria, a paz, o amor o carínho a vida. estes é que devem ser teus amigos precizas estar no lado deles.
Realização pessoal é colocar-se no eixo. Não é só para momentos de tristeza. Nos momentos de alegria, devemos agradecer. Nos momentos turbulentos, buscar força. Nos pensamentos bons, transmitir amor. Nas ideias, pensamentos positivos. E todos os dias, procurar serenidade, paciência e perseverança.
Paz é quando você aprende a se perdoar; alegria é quando você aprende a realizar sonhos; paixão é quando você tem um objetivo e está disposto a alcançá-lo; paciência é saber que tudo na vida tem o seu tempo certo para acontecer; sabedoria é fazer silêncio quando sua maior vontade é gritar, pois bem, a vida é assim sempre em constante aprendizado. Não perca tempo entristecendo-se pelos erros do passado, se não conhecesse as pessoas erradas, não fizesse escolhas equivocadas, perderia todo o aprendizado para construir o seu futuro. Tenha calma é aos poucos que a vida vai dando certo.
Queria ser diferente
irradiar paz, alegria a toda gente...
Queria ser a força sempre presente,
queria ser como aquele que não esconde o que sente.
Queria ser humilde,
aceitar a mão...
Queria...
aceitar facilmente todos os nãos.
Queria
dar a mão
pra quem precisa de ajuda e direção.
Queria, num estalar de dedos,
mandar embora todos os medos.
Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.
Seja Bem Vindo Domingo
Entre por favor,
transforme tristeza
em alegria, problemas
em esperanças, desavenças
em harmonia e transborda
meu coração de paz e amor.
A MINHA MAIOR ALEGRIA É SABER QUE POSSO ANDAR COM FIRMEZA DE PASSOS,QUE POSSO COLORIR O MUNDO...UM JARDIM REGADO PELA PALAVRA TRANSFORMADORA DE DEUS.
A maior alegria de um poeta é escrever as suas loucuras gritar as suas docuras , berar de alegria estando amordacado pela proria poesi.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
