Tristeza por Amar Alguem

Cerca de 100830 frases e pensamentos: Tristeza por Amar Alguem

Quando tiveres vontade de contar seus planos à alguém, escreva em um papel, amasse e engula.

Inserida por pedro_oliveira_5

Se alguém te criticar, aceite, reflita, aproveite o que for bom. E tenha a atitude de mudar se for necessário.

As vezes estamos tão magoado por dentro, que podemos magoar alguém que gostamos, não com intenção de machucar, e sim de se defender. O ruim de ser magoado é que nunca mais poderemos ter a
ingênuidade e voltar a ser quem eramos antes.

Cúmulo da falta de noção em redes sociais: ficar ofendido se alguém não gosta que lhe mandem fake news.

Inserida por swamipaatrashankara

Alguém te mostra uma musica!

Você: essa não é a nossa Musica ?
Ela: Não temos uma musica!
Você: vamos falar que é essa então!

Inserida por Perspicaz

Quando alguém te estender as mãos, e acreditar em você, nos seus planos... Seja humilde, e não os decepcione jamais.
Compartilhe LUZ, e isso será, o seu maior gesto de gratidão (...).

Inserida por MayconHalss

Quando alguém passsa pela sua vida não é um mero caso, tudo na vida é aprendizado para que possa amadurecer os sentimentos.

Inserida por carla_sirley_moretty

Certa vez alguém me perguntou; Poeta o
que é poesia? E eu respondi: A poesia é
simplesmente a forma poética do amor, de
dialogar poeticamente com o coração, os
sentimentos que vem da alma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Sempre que for falar com alguém use o diálogo, não a conversa. No diálogo existe respeito no que o outro diz e crescimento de ambos. Na conversa ao contrário, um quer sobrepor ao outro o seu ponto de vista.

Inserida por DamiaoMaximino

O " cruel " nao é ser preterido por alguém que se ama; e sim o " motivo " ou o " preferido " em questão! Sérvio Túlio Lemos.

Inserida por ServioTulioLemos

Do momento em que conhecemos alguém, nenhum de nós pode ficar sozinho novamente.

Inserida por hinakodestroyedbyyuu

Seja para alguém o amigo que gostaria de ter nas horas que mais precisa...

Inserida por Bhertalet

Aprendamos que é perda de tempo discutirmos ou explicarmos algo para alguém que somente compreende o que mais lhe é oportuno.

Inserida por carlos_alberto_hang

O que eu queria mesmo era uma vida a dois. Sim, é isso que me falta. Alguém para ir ao cinema, barzinho e missa é claro. Alguém que seja empático e que sempre seja verdadeiro comigo. E por mais difícil que seja, que não nos falte amor, saúde e fé.
Que possamos sorrir sempre que podermos, abraçar um ao outro sempre que possível e fazer aquele cafuné espontâneo sempre. Alguém que queira conhecer minha família na mesma proporção que eu a dela e assim, ser família.
É saber que temos amigos e precisamos ter um tempo com eles, ou se juntar com eles, quem sabe, não é mesmo ?!
E que esse alguém chegue e não demore, por favor!

Inserida por Anderson_Alfredo

Tenho saudades de alguém que meus olhos nunca viram, mas meu coração já sentiu. Vem senhor Jesus.

Inserida por Matheusantosilva

Para você ter uma nova história, você precisa imaginar e ter alguém para acreditar

Inserida por allyf_costa

A liberdade de alguém é não necessitar da sociedade matrimonial e nem dividir um somatório sentimental com caixas vazias, desinteressadas e entediantes na frustação e no rancor da solidão.

Inserida por erika_gasbarro

A insensibilidade é a pior máscara que alguém pode usar. O desprezo é a pior arma dos desprezíveis que se pode ver. A indiferença é o pior silêncio que se pode ouvir. A humilhação ao próximo é um dos piores pecados que alguém pode cometer.

Inserida por EsterCorreia

A imperfeição simplesmente não é uma desculpa boa o suficiente para que alguém continue te machucando só porque tem vontade.

Inserida por pensador

Tenho certeza quando vejo a incerteza atacar algo, alguém ou um determinado local por sórdido e pleno prazer.

Inserida por erika_gasbarro