Tristeza Passa

Cerca de 32735 frases e pensamentos: Tristeza Passa

Tudo na vida passa, não deixe que as coisas virem rotineiras. Dê valor aos que te amam e ame sem medo. Dê valor às coisas simples.

Inserida por Andressa_Yamazaki

O tempo passa e não repara
Do que está por vir
Sinto saudades
Outros risos e novas fases.

Inserida por gislainnes

⁠tudo na vida passa, menos a vontade que tenho de ficar com você!

Inserida por maick_maick

⁠...e aí a vida passa
As coisas mudam
A gente precisa do outro
O outro precisa da gente
É um vai e volta
Mas, tem o dia que a gente vai e não volta mais.
E aí?
E aí acabou.
Não há mais tempo de voltar, de fazer diferente, de se doar, de amar... A-CA-BOU!
vts

Inserida por Valeriateixeira

O tempo
não passa,
ele esfrega!

Inserida por simpsaulo

O que ouço falar, tudo passa.

Passa a tempestade.
A maré cessa.
A alegria é uma iguaria.
Desejaria todo dia.
Porém também passa.

Olhando para os cabelos.
Para nostalgia da mocidade.
A felicidade que vibra como magia.
Desejaria todo dia.
Mas também passa.

As oportunidades.
Mesmo que tardia pode ser criada.
Os desencontros, uma vez lamentado.
Novos amigos, mais que adaptados.
Minha vida vitoriosa, cheia de honras gloriosas.
Desejaria a permanência comemorando todo dia.
Quando vem o caixão, o que importa é a salvação, o resto é ilusão.
A eternidade não passa, mas é dúvida para muitos.
Mas a briga terrena.
Entre castelos e arenas.
Reis e plebeus.
Aparo em um Deus.
Pois o resto passa.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tá feliz? Espera que passa.

Inserida por pensador

Apesar dos pesares,
não pode perder a graça.
Caso contrário, você adoece
e a vida passa!

Inserida por wilianneri

É minha gente todo dia é uma despedida, uns vai, outros vem, alguns pegam um avião e vão mais além, onde toda essa gente vai chegar? não sabemos, o que sabemos é que sempre terá alguém a esperar e a chorar. Ai... nem terminei ainda e já bateu aquela saudade provocando suspiros profundos, no entanto não dá pra fugir da lei da vida: "Coisas boas se vão para que melhores possam vir" já dizia Caio de Abreu. É meus amigos´... é triste afirmar isso, Mas tudo passa, eu poderia terminar esse texto amanhã, Porém se tudo passa, vai que nesse intervalo a minha vida se vai com o tempo! Pensando nisso o terminarei aqui agora com a frase mais bonita ou mais triste, Mas isso é vocês que decidem como interpreta-la. "... E no final de tudo o que terá valido a pena é o que permaneceu com você e não o que passou por você"

Inserida por DavidJackson

A vida passa tão depressa, que quando vê, já foi.

Inserida por leillane

A vida passa como uma folha de outono que cai. Devagar, mas não tarda.

Inserida por bittencourtlarissa

A vida ensina que cada momento que passa é uma aprendizado, muitas vezes a pancada é forte e custa cicatrizar, outras vezes a lição vem como a doce voz de uma mãe, nos abrindo os olhos para tudo. O que diferencia cada pessoa é a essência do que fica e a direção que segue em busca de seu destino, carregando na bagagem o que viveu, viu, chorou ou aplaudiu. Siga seu instinto, mas aprenda e reaprenda com seus erros, com seus acertos e, principalmente, com os ensinamentos mandados por Deus.

Inserida por CleonioDourado

Talvez nem eu sei o que se passa dentro de mim, Mas certamente não é o que você vê

Inserida por DavidJackson

Sou apenas uma constante mudando com o tempo e vivendo contra ele, pois o tempo passa até acabar.

Inserida por MenteGritante

A lua é, para os apaixonados, um símbolo, mas para os preocupados, uma afirmação de que o tempo passa e até as noites ficam claras.

Inserida por brunocidadao

Quando Tudo Passa!

Passa o tempo.
Passam os sonhos.
Os amores.
Mas não passa
o meu desejo de viver!
Viver ardentemente.
Por que a vida...
É o bem mais
precioso que eu tenho.
Eu tendo vida...
Tudo posso alcançar.
Só vai depender
da minha vontade.
Da minha força.
Da minha coragem.
E acima de tudo...
Da minha fé!

Inserida por daysesene

Só saio de casa com a roupa
amassada, porque a vida passa e a
gente nem vê.

Inserida por FelipeSamuel

O tempo...
Não se leva
nem se lava.
Só se passa.

Inserida por FrancoRovedo

E passa pelos nossos olhos.

A gente sabe que o tempo passa.

Sempre soubemos que isso aconteceria, que o tempo correria, que o mundo mudaria, que “nós” poderíamos voltar a ser só “eu” e “você”, separados pelo mar ou por um continente a nos tomar.

Ninguém sabe a nossa história, nosso filme, a música que é nossa por direito e viver. Ninguém sabe dos nossos beijos, nossos encontros, nossos segredos, mas são coisas que ninguém tem que saber. O que foi nosso, guardado está, passem os anos que passarem.

Espera, fica um pouco mais… O café está quase pronto.

É tão gostoso quando só a gente sabe, só a gente vive, só a gente sente. É tudo tão nosso. Aquelas pétalas ainda estão dentro do livro. As fotos ainda no meu mural. Os beijos, na minha boca. Teu encanto, nos meus olhos. Teus olhos cristalinos refletindo aquele pôr-do-sol estarão para sempre em meus sonhos.

Eu guardo tudo. Guardo nossa paixão instantânea, nosso amor totalmente pessoal. Guardo as besteiras ditas, e sei que você guarda também. Eu espero você, espero te ver, e sei que você vai abrir a porta ao me ver chegando.

Somos tão nossos, e não é de hoje, nem de ontem. É de uma vida. E ficamos assim, nesse “eu” e “você” traçando um eterno “nós”. Embolando esses diversos nós. Laços são difíceis de fazer e nós mais difíceis de se desembolar, e aí a gente se enrola, a gente se namora.

O cheirinho está tão bom. O gosto, ainda melhor. Aproveita o teu café, beba como se fosse me beber a cada gota. Desmanche-me em tua boca, deixe o seu cheiro em minha roupa. Estamos marcados e quero que fique assim, sempre. Eu, eu, você, você, nós, a gente, um abraço quente.

Não deixe esfriar. Se acontecer, eu faço um café novo, como os inúmeros que já fiz… Mas dessa vez o café é bom, o gosto melhor, e sei que você vai aproveitar muito mais dessa xícara, a cada gole. Um gole ali, um pouco de mim aqui, e nós nos formamos novamente.

Tudo isso, debaixo do nosso nariz… Passando diretamente por nossos olhos, mas antes a gente viu sem enxergar. A cegueira passou e estamos em nosso lugar, e que assim permaneça.

Inserida por Brunapmarques

O tempo passa, os fios brancos estão cada vez mais presentes, porém, nada disso me assusta, afinal, hoje, tenho mais experiências de vida do que ontem.

Inserida por Marcospuntel