Tristeza Passa
Não sinto mais vontade de nada. Cada dia que passa me sinto afundando mais nessa cama, é como se tivesse um buraco com gravidade reduzida e a cada dia eu vou descendo um pouco.
“O tempo passa, o sol, a lua e as estrelas sempre estarão no mesmo lugar, não espere o amanhã pra dar a volta por cima”
Nada nesta vida passa despercebido, nem mesmo toda a maldade plantada no oculto, um dia a vida mostra quem é quem.
Não olho para trás
Quase nunca
Não tenho medo
Não tenho sonhos
Não tenho
Tenho Eu
Tenho passado
Dele tenho feridas
Cicatrizes
Tenho que ser
Pois sendo eu sou
Olhar o que não é
E olhar o que não foi
Ser hoje o que se pode ser
Para ser enquanto se dá
Na vida tudo é passageiro, há dias de sorrir, outros de chorar, mas passa! Tudo passa.
Aprendi a importância dos momentos vividos e sentidos, independente de serem bons ou ruins, sei que são passageiros, o relógio do tempo não para.
O respirar é um privilégio, gratidão por existir e fazer parte desse palco da vida; o aprendizado é constante.
Hoje um abraço sincero, amanhã um sorriso espontâneo, um novo amanhecer.
Não podemos mudar o passado, mas podemos nos esforçar para fazer melhor a cada dia que nos é permitido viver e sentir a grandeza de um novo amanhecer.
Mensagem de Islene Souza
" o ontem é história, o hoje é vida, o amanhã é promessa; por todos elas você passou, tá passando e vai passar ; esteja preparado porquê o mais perigoso é o manhã."
Uma forma muito interessante de pensar a frase eternizada de "um rio não passa duas vezes no mesmo lugar", de Heráclito, é nos lugares onde se vive, que quando vamos dar uma voltinha por outras tribos, quando voltamos, sentimos a diferença que não era notada enquanto convivíamos nesse mesmo lugar.
Não digo se é bom ou ruim, é fato!
Era algo fantástico em sociedades mais primitivas, mas agora, as idas e vindas do "bom filho que a casa torna", não sobrepõem muitas diferenças.
A noite passa e o dia amanhece.
É nele que tudo acontece.
O dia passa e escurece.
É a noite que de novo aparece.
Dia após dia isto acontece.
É o dia que assim permanece.
Noite que é noite sempre se adormece.
É o descanso feliz que assim acontece.
Dia que é dia sempre algo bom acontece.
É o contributo de quem vive e se esclarece.
Conforme o tempo passa à de se perceber as mudanças, consequentemente haverá arrependidos por suas escolhas. É preciso entender, o trauma das escolhas não feitas torno-ó e transformo-ó em um ser capaz de torna decisões difíceis em experiências únicas.
Ei Jesus, passa na minha casa hoje?
Não vai ter ceia, casa cheia, mas és o meu convidado de honra, seu lugar já está reservado.
Te espero com meu abraço mais grato, por todas as bênçãos que amorosamente deixou no meu caminho, e não importa se nem tudo foram flores, os espinhos me fizeram crescer.
Então, vou finalizar minha prece, com três palavras muito significativas, que todos dizem uns aos outros, menos pra você.
Eu te amo Jesus, gratidão por tanto amor.
"a vida passa a ser sem sentido, quando se perde a capacidade de superação. É muito mais cômodo para alguns, ficar na zona de conforto, com suas mesmices"
A dor de perder alguém que amamos ė enorme, como se a pessoa tivesse falecido o luto não passa nem um dia nem numa vida, saiu e deixou as gavetas vazias,
O tempo passa e não volta atrás, agradecer pelos momentos felizes que tivemos e as risadas juntos,
Prometo guardar para sempre o brilho que um dia existiu, pois um estrela formarei quando chegar ao Reino de Deus, os nossos melhores momentos serão gravados eternamente.
E desejo que no amor que um dia existiu, nunca se apague enquanto brilhar aquela estrela.
A hora passa quando começa a pensar,quando meus pensamentos mais sombrios tomam conta de mim,quando não consigo me controlar,os sentimentos do desespero tomam conta de mim nessa hora dificil,tento não me levar pelo meu sentimentos e espero a hora passar,mais chega uma hora que não da para se controlar e corro para o banheiro, e choro e tento me controlar,não consigo desabafar com ninguém o que sinto,e ai começa a entender que que meus sentimentos e problemas é problema meu,somente eu consigo entender minha dor de existir.
Quando a minha ansiedade bate em mim,meus pensamentos vão milhões.Não consigo prestar atenção em nada e não vejo a hora passar.Fico no meu mundinho querendo voltar para a unica coisa que me faz me sentir bem, que é ouvir as musicas do BTS e dormir,porque me faz para de pensar.
