Tristeza Passa
Ninguem passa de classe sem se forcar ,
entao faca oque ti fizer bem,ninguem em obrigado a nada ,as vezes as pessoas quando estao zangados dizem que deus nao esta para mim,kkkkk,na verdade Deus pode sim criar uma prova para voce ,para ti atestar sim iras ou tens fe .
Há livros que são como pessoas, entra em nossas vidas por acaso, e simplesmente passa a fazer parte dela, e de tão especial pelo seu conteúdo; nós falamos bem para outras pessoas.
“Observo o tempo e vejo que tudo nesta vida passa, toma nova forma, este tempo que ao mesmo tempo em que envelhece traz consigo a sabedoria, traz a fórmula da essência que nos mostra o caminho da verdade e da felicidade. Muitas vezes tentamos desviar dos caminhos do tempo, tentando desta forma chegar mais depressa ao nosso destino, porém existe uma força maior que nos faz parar e sem apressar o passo nos faz aprender que acima de qualquer desejo existe um tempo de espera, uma regra que ensina que o importante não está no fim, mas sim na construção, no assentamento dos tijolos, na edificação dos nossos desejos."
“Percebo que nada nesta vida é para sempre, ou seja, tudo passa, toma nova forma, novo sentido, quando pensamos que aquilo que parece estar certo, acaba dando errado, é onde descobrimos a mística que há no contrário, no avesso, no inverso daquilo que imaginamos, assim é o amor de Deus por nós, acontece quando menos esperamos. Muitas vezes o queremos nem sempre é o melhor, mas Deus na sua sabedoria sabe o que é melhor para nós, Ele não destrói sonhos, Ele apenas nos faz sonhar de um modo diferente, repensar o que é verdadeiro, o que é certo para a nossa vida."
Ei, moço (a)!
Sobre a vida, vou falar...
Apresse-se, porque ela
não passa devagar!
Sua efemeridade assusta,
Intriga e nos faz pensar...
Vai logo, curta a paisagem
e aceite essa transitoriedade.
O que sabemos
é que nada levaremos...
Só restará a SAUDADE!
Na alma a uma grande dor...
Dor que queima no peito
Dor que sangra ao poucos
Dor que não passa
Que me acaba
Me arrasa
E que transborda!!!
PARTE QUE PERMANECE
Pelo que parece, quase tudo passa
Os momentos bons sim, eles passam
E as provações, as dificuldades, também
As tentações sim, elas também passam
Esse tipo de coisa quando vem
Parece até que não vai passar
Mas se você quer ser forte
Terá o prazer de vencer tentações
Dizem por aí que tudo passa
Tudo aquilo que é passageiro passa
Porque nem tudo é mesmo passageiro
Tem Coisas sim que devem permanecer
O Bem deve permanecer para sempre
Quem prática o Bem assim, também
DATA: 09/11/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL
Parte I
"A vida passa em uma velocidade
absurda, e assim sendo,
não podemos perder tempo com
pessoas e
sentimentos que não merecem
nosso valioso sentir.
Por isso, entregue seu tempo,
o seu melhor, para quem
merece recebê-lo.
Divida seu tempo com quem
te abraça e
não com quem te empurra.
Divida com quem te ancora com
segurança,
mas não te prende,
pois sabe que sua direção é
a mesma que ele também busca
seguir.
Para isso,
use o amor como seu prumo,
como seu norte,
como sua direção,
como seu horizonte."
nosso tempo passa.
nossa vida não faz sentido.
caminhamos por um limbo.
sentamos na beira do penhasco,
olhamos as estrelas de um céu azul,
vemos o quão somos insignificantes,
pensamos em como arrumar a nossa vida,
destruímos nossa vida com os mesmos pensamentos.
agora eu só quero dormir,
esquecer da vida,
esquecer que o tempo passa.
deitar no limbo escuro do romance de um livro sem sentido,
lembrar que não temos a quem amar,
chorar.
fazer tudo outra vez.
Tempo
O tempo passa de pressa demais e a vida é tão curta.
Então tento aproveitar todo o tempo, desfrutando todos os minutos querendo aproveitar muitos minutos em um só minuto, dentro de pouco tempo.
Então vou levando o tempo enquanto ainda há tempo.
Por isso escrevo essa pequena crônica para aproveitar mais um pouco de tudo isso, então eu termino essa crônica de um jeito singelo pois ainda há tempo para escrever mais um verso !
Independente do caos que você esteja vivendo, uma hora os ventos se acalmam, a tempestade passa, o sol volta a brilhar e tudo novamente se ajeita.
Enquanto o cristão genuíno passa a vida exaltando a Cristo, o cristão religioso passa a vida exaltando a si mesmo.
Viver e dar valor.
Nesta situação que vivemos, temos que dar valor a cada segundo que passa junto aqueles que amamos, quando temos oportunidade valorizar ao máximo!
A vida é um sopro e as vezes damos valor a coisas que não são importantes e deixamos de lado o que realmente interessa, não porque não amamos e sim pela falta de organização e descuido.
Vamos parar pra pensar e não deixar de lado uma coisa tão simples e muito importante;
Viver.
seja como uma brisa de vento que passa por
vários lugares, e carregue consigo lembranças
que ate mesmo te de esperanças ou talvez forças
pra continuar, seja também como uma criança
tenha consigoesperança saiba imaginar que pra tudo tem
uma saída, seja como uma borboleta viva o hoje como se não
houvesse o amanhã, saiba aproveitar cada momento de sua vida,
por que nos nunca sabemos quando pode ser o ultimo.-
A vida passa muito rápido para falar que conhecemos os nossos semelhantes, muito bom seria se ao final de tudo isso, pudermos apenas dizer que conhecemos a nós mesmos.
O homem só passa a compreender que é errado agredir uma mulher, quando a agressão é com a própria filha dele
A cada dia que passa percebo como a Vida é Perfeita com todas as suas imperfeições. A matemática do Universo é inverso em toda sua sabedoria. Você pede algo ao Universo e ele te empurra o contrário para prepará-lo para receber. Feliz aquele que já percebeu as entrelinhas dessa mágica. Às vezes me vejo como Jesus, passando por cada uma das tentações e seguindo em frente, sempre no tempo de minha consciência. Por isso que a Deus peço Sabedoria e Visão todos os dias, bem como que afaste as pessoas ruins da minha Vida e traga as que vão somar. Embora ultimamente Ele tenha me conduzido a somar mais... Ele é Sábio, aguardo com amor Pai. Eu Vou Pra Cima e Você??? @mcmarombado
